Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

por que não mexe nos assists do treino pra melhorar essa questão de volume?

Publicidade

Postado

por que não mexe nos assists do treino pra melhorar essa questão de volume?

Mais ou menos isto debew, mas mesmo assim acho melhor mesclar meu gpp, esparramar o lower na semana e somar mais alguma coisa para upper. Vamos ver como fica. Já tenho um modelo standard minimalista contendo as premissas básicas do sheiko. O resto vou adicionando on feeling nas próximas semanas. Acho que com isto vou chegar a uma acumulação de volume maior do que o #31 e sofrendo um pouco menos. Acho (...)

Postado

Passando aqui só para deixar um abraço.

Como estão os treinos? :D

Salve Thiago!! Já se recuperou da queda de moto?

Treinos em Ascensão.

-------------------------

Esta Semana Termino o #37 e não voi seguir o #31, o quê seria o natural.

Acabei sentindo muito o Volume de Lower. No momento vou montar algo mais light e futuramente volto a rodar o Sheiko.

Primeira ideia de treino foi esta:

Neste Modelo tem uma progressão de intensidade em 4 semanas. Nada de mock meet por hora:

2i204ua.jpg

34y1r94.jpg

Ideias? Sugestões?

Postado

deadbench pra reps(noplural)?

Eu tinha pensado nos Dead Benchs igual a da Kaleesi:

Tem outro nome isto?

Front Squats

hiahaha.

Este meu FS está superextimado, agora que vi que peguei uma 1RM errada. kkkkk. 100 kg para 6 reps em FS nem fuuuuu..

Postado

é que sempre achei que o deadbench fosse pra singles, já que a ideia dele é não haver força elástica no movimento e depois da primeira rep mesmo com uma pausa ele ja tem força elastica acumulada, mas sei la

Postado (editado)

é que sempre achei que o deadbench fosse pra singles, já que a ideia dele é não haver força elástica no movimento e depois da primeira rep mesmo com uma pausa ele ja tem força elastica acumulada, mas sei la

Acho que é isto também, mas penso que em sequência tem que focar bem no dead para não se tornar TaG. Quando coloquei este lift pensei em uma variação para dar uma "folga neural" já que os grupamentos são basicamente os mesmos, mas o recrutamento ocorre de maneira diferente. Talvez, e só talvez esta variação acabe acrescentando alguma coisa no lift principal. Fiquei curioso com esta questão de ser para single. Lembra onde viu?

edit: Eu vi que o Primata só usa para Single mesmo, mas não lembro dele comentar.

Editado por Mklek
Postado (editado)

Acho que é isto também, mas penso que em sequência tem que focar bem no dead para não se tornar TaG. Quando coloquei este lift pensei em uma variação para dar uma "folga neural" já que os grupamentos são basicamente os mesmos, mas o recrutamento ocorre de maneira diferente. Talvez, e só talvez esta variação acabe acrescentando alguma coisa no lift principal. Fiquei curioso com esta questão de ser para single. Lembra onde viu?

edit: Eu vi que o Primata só usa para Single mesmo, mas não lembro dele comentar.

no diario do eduardo ele(Primata) comenta sobre isso, que de uma rep pra outra a força elastica acumulada pode chegar a tantos % e etc, vou tentar achar aqui

Editado por debew

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...