Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek - o Retorno do Jedi

Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

Debew, nem vem, tu é bruto. Fraco em você só o senso de humor, porque o resto tá do caralho.

hehe vlw RUM, mas meu DL convencional ta bem lixo mesmo ahsuhaus

parece que eu to com os quads bem fracos, com 150-160kg até grind pra subir tem, com sumo isso nao da nem graça ahshau

Cade os relatos Debew ?

larguei, só nao tranquei por que talvez eu volte depois do campeonato, TALVEZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Mklek

Cara eu achei a profundidade boa, deu uma grindada mas, acho que é normal. Olhando bem as duas reps, eu achei boa a profundidade, a questão é, sempre da pra melhorar, com certeza da mas, eu achi boa a execução sim

Na primeira seu quadril ficou abaixo da linha do joelho, e na segundo ficou na mesma linha

Abraços

Link para o comentário

Estou com fadiga acumulada. Não tenho cuidado muito bem da alimentação e do sono. Neste dia, em especial estava muito pesado o treino. Isto que eu já tinha minimizado as 1RM para o cálculo do Sheiko.

Estou gostando da minha forma atual, só acho que estou pecando um pouco na profundidade, ou talvez eu tenha que bater bem ali pois não desperdiço energia treinando quase um ATG. Na verdade não sei, hehehe. Esta semana chega meu tênis, daí vou ter mudar o setup novamente. Vamos ver como vai ficar.

Abraço.

Link para o comentário

Faz parte Mklek. São nestes dias miseráveis quando estamos mais anabólicos.

Pois é, estes dias são os que separam os Bebes dos Homens.

-----------------------

Estive pensando muito sobre a questão do volume no Sheiko e notei que esta versão Standard do +80kg obviamente não contempla os pontos fracos e não prioriza os pontos fortes. Estou rodando a 3º semana do Sheiko vou fazer um experimento de manter a base do programa e trabalhar melhor estes pontos.

Gostei do volume do #37 na questão do lower body. O volume de cada treino é bem na medida para mim, nem mais nem menos. Acho que é suficiente. No último treino da semana passada minha fisiologia não estava 100%. Foi um treino difícil, mas não impossível. Mais uma vez, na medida certa.

Todavia, minha formação de BB me fez treinar com muito volume de upper ao longo desses anos. Achei que o volume de Bench Press é bem menor do que eu consigo mandar. Pensei em potencializar um pouco as empurradas, não especificamente com Supino reto.

Sobre meus pontos fracos, destacam-se bíceps, antebraços e deltoides. Os primeiros interferem diretamente na qualidade do meu Terra, e talvez tenha a questão do equilíbrio sinergista/antagonista para a qualidade do meu Supino. Não sei... Achismo. A questão é que seria interessante somente aumentar a força diretamente, sem focar em nada na hipertrofia pois seriam mais alguns gramas de músculos desnecessários.

Quanto aos deltoides, é uma particularidade minha sentir mais estabilidade no supino com deltoides hipertrofiados. Parece que o exercício fica mais encaixado e não forço meu ombro de porcelana.

Planejei meus treinos assim:

Segunda: Chins, Pendlay Rows, Remada Unilateral, BB Curl, Hammer, OHP, DB Lat. Raise, Abd.

Terça: Sheiko ( Foco em SQ e BP, conforme semana mais um, mais outro)

Quarta: DB BP, Fly, Crossover, CGBP, Dips, Pantu, Rosca Punho, Rosca Punho invertida.

Quinta: Sheiko ( Foco em DL e BP)

Sexta: Off - dia de churrasco e cerveja.

Sábado: Sheiko( Foco em SQ e BP, conforme semana mais um, mais outro)

Domingo: Chins, Pendlay Rows, BB Curls, Hammer, DB Lat. Raise, C&J, Abd.

Esses treinos assessórios ainda tenho que ajustar o volume, vou ver como fica. Talvez no Domingo eu coloque um Dead BP com intensidade e volume baixo. Vou ver.

Ontem fiz o treino de Segunda Feira com 4-5 sets e 5-8 reps para a maioria dos exercícios acima. Hoje estou bem tranquilo quanto ao volume e acho que não vai interferir em nada no Sheiko de hoje.

Acho que dá para manter esta estrutura para o #37 e #31, no #32 tenho que pensar melhor e reduzir os assessórios. Acho.

Sugestões, Críticas?

Era isto.

Link para o comentário

Concordo Mklek. Sheikão é o mestre do PL e no fórum dele já vi vários caras recomendarem dias extras para GPP. Falta volume pra upper nessa rotina sim. Além de ajudar no esporte, não atrapalha em nada ter um físico sensacional. O céu e hérnia são os limites.

Vai pra cima.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...