Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek - o Retorno do Jedi

Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

Salve RUM!! Eu não vi no fórum exatamente o que ele recomenda. Mas, na planilha está exatamente "LEG PRESS". Como estou fazendo alguns treinos em uma GYM que tem aparelho, resolvi usar este mesmo. Na prática esses assessórios tem função de hipertrofia. Agora, concordo com você e imagino que legal talvez fosse um agachamento rack, ou FS, ou um zarcher.

O que evidenciou pra mim o tanto que se usa quads no terra foi o tempo que fiquei fazendo convencional e como ele melhorou a velocidade de saída no DL Sumo. Coisa que nunca tinha vivenciado.

haha. Eu andei mudando um pouco o meu setup, tentando jogar mais para os quadriceps e menos para o quadril. Eu fiquei com os quads destruidos depois destes 14 sets de terra de ontem. hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu testando meu convencional também notei o quanto usa o quads e o quao fracos os meus sao ahsuahus

Hahaha. Um DL do debew para repetição de alto volume, com intenside bem baixa em um dia com gripe e 40 º de febre, ainda assim é melhor que o minha 1RM.

hehehe.

Ainda farei jus de usar esse selo aí na boa heauheuahuea

Eu perdi meu crendeciamento quando comecei a agachar com cinturão. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...