Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek - o Retorno do Jedi

Mklek

Posts Recomendados

Não tenho nada contra, mas o problema é o cara pegar 130kg no supino e agachar com 50kg é foda, quando agacha.

OBS: porque não é digno do selo PURE RAW ?

Hahaha.

Voltando no tempo, eu era um desses caras que fazia série de BP com 130 kg e agachava com 80kg. hahaha.

Agora vou começar a periodização do Sheiko com Cinto. Daí já não é mais Pure Raw. É so RAW. hahahaha.

Vou ver se fico no Sheiko no mínimo até bater os 200 kg no Agacho.

Valeu Eduardo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A barra da minha Home Gym estava montada com 182 kg no chão. Resolvi ver como era a aderencia do magnésio com a barra. Sem aquecimento puxei uma fez em pegada pronada e subiu. Não foi tão fácil, mas subiu. Fiquei feliz porque no dia do teste do Smolov não tinha conseguido nem os 160 em pronada e só subiu 171 em pegada mista.

Depois dessa tem que botar o selo dnv!!! hahahahahaha, 182kgs com pegada pronada like a Palito, parabéns mestre!!

Link para o comentário

Depois dessa tem que botar o selo dnv!!! hahahahahaha, 182kgs com pegada pronada like a Palito, parabéns mestre!!

Salve!!

Sheiko fez uma vítima. Acho que este volume, apesar de tranquilo mentalmente, acabou baixando minha imunidade. Acordei meio resfriado. Acho que até amanhã já estou 100% novamente.

Treino de ontem:

#37v2 W1S2

3 day (Wednesday) reps sets weight

1 Deadlift 3 1 80

3 1 96

3 1 112

3 4 120

2 Incline Bench 3 1 51

3 1 61

3 4 71

3 Deadlift from boxes 3 1 96

3 1 112

3 4 128

4 Front Squat 8 5 71

5 Abs 8 3

Ontem iria treinar na academia, mas minha esposa não estava muito bem e acabei treinando em casa. Troquei a Extensão de pernas por Agachamento frontal. Não é a mesma coisa, mas na minha Home Gym era o que dava para fazer.

Ontem o Master Palito me confirmou que o DL from box seria com a barra onde termina a canela e começa o joelho. Ficou um lift bem fácil para mim. Fiz um lockout demorado para treinar meu grip.

Fiz só a última em Hook. Ficou bom. Estou pensando em começar a usar straps em parte dos treinos de DL, mas achei que ainda não é o caso, pois o treino foi bem tranquilo. Quem sabe mais para frente.

FS consegui fazer 3 sets com pegada clean, o resto foi com pegada cruzada. A cada dia melhoro a clean também.

Hoje era isto.

Bons treinos.

Editado por Mklek
Link para o comentário

Monitoro sempre a minha glicemia. Não fiz refeição pre treino, não tenho feito. Comi apenas uma maçã uma hora antes do treino. Minha glicemia imediatamente antes do treino estava 106, no pós foi para 148. Supressão total de insulina. Será que este aumento foi oxidação de gordura ou circulação de glicogênio? Não sei, mas o estresse metabólico do treino foi bem significativo.

Relato interessante. COncerteza houve liberação de glicogênio além do necessário. Mas pra dizer que aumentou beta-oxidação teria que monitorar triglicerídeos, quociente respiratório e umas coisinhas a mais.

Link para o comentário

Hiahahaha .

Russos.

Sheiko-portrait.jpg

Relato interessante. COncerteza houve liberação de glicogênio além do necessário. Mas pra dizer que aumentou beta-oxidação teria que monitorar triglicerídeos, quociente respiratório e umas coisinhas a mais.

Opa Valeu Surf.

No segundo treino foi só a 126. Acho que a tendencia é ficar nisto mesmo. Aos poucos acho que vou me adaptando ao volume.

Abraço.

Link para o comentário

Galera anda dando muito crédito pra esse tal de palito.

Fosse vocês abria o olho com esse cara. Nunca postou foto do shape, logo, sem creditos; videos sem anilhas aferidas, fora de um tablado e sem 3 juizes internacionais, incluindo o Mestre absolutus invictus Hugo, de nada valem.

p2uoir.jpg

Editado por Palito
Link para o comentário

Galera anda dando muito crédito pra esse tal de palito.

Fosse vocês abria o olho com esse cara. Nunca postou foto do shape, logo, sem creditos; videos sem anilhas aferidas, fora de um tablado e sem 3 juizes internacionais, incluindo o Mestre absolutus invictus Hugo, de nada valem.

Master Palito Te faz!!! Em pouco tempo o cara passou de palito para graveto! Ouvi dizer que vai competir na men´s phisics este ano.!!!

boas estou na primeira semana do Sheiko 29 ,diga-me se souber,quando acabar as

4 semanas faço qual? o 30,31 ou32 obrigado desde já

abraço

Salve ting!! Sabe que eu não manjo nada de sheiko né?!! haha. Quem já rodou o sheiko foram o RUM, Keeper, Supino_RS, Palito e debew.

Acho que eles podem te dar um esclarecimento mais amplo.

Mas, respondendo a sua pergunta. Acho que depende. O sheiko faz distinção entre classes de atleta e pesos corporais. Além disto, é necessário um feedback para escolher o melhor mesociclo. Na prática, para iniciantes, o sheiko tem recomendado o template 3 days under 80 kg e o over 80 kg

Para o -80 a sequência normal é #37, 30, 32

Para +80 é 37,31,32

Tem-se descrito o 29 como preparação, 30 como acumulação, 31 como transmutação e 32 como realização/peeking.

Parece que o 37 serve como preparação e acumulação. Não sei.

Sei que o 32 é definitivamente peeking, e nem sempre é o mais apropriado terminando os meso anteriores. Por isto do feedback. Tem toda uma lógica que o sheiko pensou sobre supercompensação neste periodo.

Não sei quais templates você está usando. Vale a pena olhar os atuais, pois parece que o sheiko andou mudando alguma coisa nos mesosciclos.

Mas enfim, posso estar falando besteira.

Sugiro dar uma olhada direto na fonte:

http://sheiko-program.ru/forum/index.php?board=1.0

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...