Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek - o Retorno do Jedi

Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

Valeu Danilo!

-----------------------------------

Feedback Treino Sheiko #37 W1S1

Treino feito na medida para mim. Curti. Muito fácil para ser sincero. Haha.

Como eu estava na academia nova, fiquei impressionado e ainda não sei somar os pesos das anilhas ( que burro, da zero para ele).

Supino na primeira foi bem fácil. Academia de maluco. Fiz os 5x3 com 90 kg. Preguiça de montar um milhão de anilhas. Esta primeira pegada é bem leve. Não tem dificuldade alguma em ser executada. Enquanto eu fazia as séries apareceram uns 4 malucos diferentes atrás da barra. Será que acharam que eu precisava de ajuda. Haha. Quase tive que gritar: “tira a mão da minha barra”. Brincadeira, acho que não faria isto. Pensando bem, acho que faria sim. A Academia é cheia de homem mortadela. O quê que esta piazada esta tomando? Não vi ninguém forte treinando. No máximo tinha alguém supinando com 90-100 kg.

Fui para o rack de agachamento. Depois de um tempo treinando a mulherada começou a olhar torto para mim. Nem demorei tanto pô.

Na hora de montar para o work set 5x5 meu primo que treina nesta academia ficou conversando comigo e me distraí. Ao invés de montar 2 anilhas de 10 pegue 2 de 15. No total foram 10 kg a mais.

5X5 saíram com 127 kg. Achei até pesado nas últimas. Pensei russo fdp masoquista. Percebi que o peso estava errado só no último set, mas mantive a carga assim mesmo.

No segundo supino tentei botar mais gás e no ultimo set começou a desgastar, mas consegui fechar de boa, depois percebi que ao invés de 77 kg eu estava fazendo com 87 ( que burro mais uma vez).

Para peito fiz crucifixo com 12 kg cada lado. Bem leve, mas acho que tem que ser assim mesmo.

Como fazia tempo que não fazia GM fiz só com 40 kg no total. Achei que ficou bem leve, mas vou devagar nestes exercícios novos.

Tempo de treino 1:15. Bem leve, mas com um volume bem bom. Achei que a dose volume intensidade foi ideal. Foi bem legal conseguir fechar o treino com este sentimento que foi na medida certa.

Fazia tempo que eu não fazia treinos assim. O Smolov é pesado e volumoso, mas não chegava a sentir este estresse metabólico, algo que o Sheiko faz bem.

Monitoro sempre a minha glicemia. Não fiz refeição pre treino, não tenho feito. Comi apenas uma maçã uma hora antes do treino. Minha glicemia imediatamente antes do treino estava 106, no pós foi para 148. Supressão total de insulina. Será que este aumento foi oxidação de gordura ou circulação de glicogênio? Não sei, mas o estresse metabólico do treino foi bem significativo.

Ontem na matricula, descobri que a academia é de um chegado meu que treinava MT comigo em mil novecentos e bolinha. Fazia uns cinco anos que eu não via o cara, ele era instrutor em uma academia perto de casa. Agora é dono de academias ( no plural, não sei quantas). O bom é que troquei ideia com ele e na outra academia dele na cidade vizinha ( uns 15 km) tem equipamento olímpico. Vou ver se rola uns treinos no sábado na faixa.

Bom era isto.

Editado por Mklek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Mestre...

A primeira semana é mais de boa sim, só cuida pra não errar toda hora esses pesos pq vai dar m....

O GM o sheiko disse que se tu nunca fez, pra começar com 40kg. Tu acertou em cheio.

Lat muscles é pra ti escolher um exercicio pras costas (lats) que de preferencia, ajudem no balanço de força dos ombros :lmaosmiley:

Eu escolhei barbell rows pq é exatamente o movimento contrário do supino, mas tu pode fazer qualquer outro. O keeper faz chin ups, ou pull ups...não lembro certo agora

Vi que tu tem OHP no GPP, não vai muito pesado nele pq pode te prejudicar o supino no dia seguinte, pelo menos por hora.

Sheikão diz tambem que assistencias são ao estilo BB, pra dar pump mesmo, não tanto pra socar peso apesar que eu sempre soquei peso, não conseguia fazer de outro jeito hahahahaha

Acho que era isso.

Abraço

Link para o comentário

Grande Palito!!

Mais uma vez obrigado pelas dicas. Achei leve ontem. Vou prestar mais atenção nas cargas, sei que estas curvas que o sheiko projeta são bem específicas. Achei que foi vacilo, haha.

Acho que estes 2 assistenciais são tipo uma fisioterapia pós treino né? haha.

Abraço.

Link para o comentário

Salve Filhos de Odin!!

Ontem chegou minha encomenda da 4 climb. Comprei 8 blocos de Magnésio. Acho que vai dar para treinar uns 2 anos.

A barra da minha Home Gym estava montada com 182 kg no chão. Resolvi ver como era a aderencia do magnésio com a barra. Sem aquecimento puxei uma fez em pegada pronada e subiu. Não foi tão fácil, mas subiu. Fiquei feliz porque no dia do teste do Smolov não tinha conseguido nem os 160 em pronada e só subiu 171 em pegada mista.

Ontem era para eu fazer o treino assessório estilo GPP, mas acho que esta semana só vou conseguir fazer o Sheiko mesmo. Hoje vou mandar o #37 W1S2.

Estranhamente estou com uma DMT maldita do treino de segunda. Ontem estava bem, mas hoje acordei quebrado, hehe.

Então era isto.

Link para o comentário

Fala Mklek sempre de olho

Mas como o Palito mesmo disse o Sheiko é bom fazer todo bem monitorado, no começo ta tranquilo quero ver depois. Nunca fiz mas acompanhei o diário do Palito e li um pouco sobre e realmente tem que tomar cuidado com a carga.

Entendo sobre os pau mole de hoje em dia, eu sou um magrelo desgraçado e provavelmente um dos que pega mais peso, individualmente talvez não, mas no total é certeza ABSOLUTA. Tem cara que supina 130kg com um parceiro fazendo terra, mas acho que usam cadeira de rodas, porque o tornozelo é tão frágil que parece impossível andarem. Terra é lenda, até hoje só vi um fazendo e o cara é BB (provavelmente compete) bem grande, deve pesar uns 110kg fácil. De resto tenho certeza que sou mais forte que qualquer um ali

Não tenho nada contra, mas o problema é o cara pegar 130kg no supino e agachar com 50kg é foda, quando agacha.

OBS: porque não é digno do selo PURE RAW ?

Editado por Eduardo90
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...