Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek - o Retorno do Jedi

Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

POOOOO, logo agora :/

No aguardo das novas RMs. Gostaria de saber se fazer meio Smolov é adequado pros naturebas.

Muita variação de peso? Comeu pra caralho?

Pelo menos tu fez PURE RAW, encostando o badalo no chão. Não é 200kg, mas já é coragem o suficiente pra chamar seu chefe de bicha.

P.S. Aproveitando: Já ouviu falar do Russian Squat Routine? Acha que é viável?

Abraços õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POOOOO, logo agora :/

No aguardo das novas RMs. Gostaria de saber se fazer meio Smolov é adequado pros naturebas.

Muita variação de peso? Comeu pra caralho?

Pelo menos tu fez PURE RAW, encostando o badalo no chão. Não é 200kg, mas já é coragem o suficiente pra chamar seu chefe de bicha.

P.S. Aproveitando: Já ouviu falar do Russian Squat Routine? Acha que é viável?

Abraços õ/

Fala Kinkão!!

Smolov é muito legal de fazer. De boa curti pra caramba. Só que tem algumas ressalvas.

Eu estava em remissão de carga e joguei menos 10 kg para calcular. Mesmo assim no fechamento, o volume acumulado já está detonando a minha lombar.

Acho um bom método para atletas em remissão e para iniciantes ou quase intermediários ( meu caso).

Esta rotina trabalha no limite do bom senso. Vão ser 2 meso de peak com 3 semanas de duração com uma intensidade e volume absurdo.

Na boa, acho que não é para natural. Esses Russos FDP bebem anbolisantes com vodka. Meu conhecimento ainda é bem limitado, mas tudo que vem do leste europeu eu vejo com desconfiança se foi feito para naturais. Estou confiando no Sheiko atualmente.

No meu caso modulei o Smolov com uma carga menor, se fosse fazer novamente modularia com carga menor ainda.

Consegui subir uns 2kg de BW com muito junk food nas ultimas semanas. Perde-se muito peso se vc manter os macro com este protocolo. A fome aumenta também.

Se eu falar assim com meu chefe vou ter que contar parafusos no almoxarifado.

Não sei nada da RSR, mas vou dar uma olhada.

Abraço.

Link para o comentário

Eu vi um relato de um cara que fez o Smolov e no fim ele disse que só funcionou com ele porque ele foi construído pro agachamento e que não recomendaria para casos diferentes disso se a pessoa for natural.

Design for Squat. Fico pensando se este biotipo existiria. Se pensar bem o Squat = Powerlift - push.

Estou convicto que Smolov não é para quem está em plato e treinando naturalmente. Talvez um dia eu mude de ideia novamente. Não sei.

De qq forma valeu pela experiência. Vamos ver se ganhos uns kg no próximo teste!!

Abraço.

Link para o comentário

0oyvgd.jpg

Pior que o Glen Benton, sem mais.

_______

É zuerage contigo Mklek, Smolov é doentio. E outra, você começou com 100% da RM, dizem que pra naturais o negócio é baixar 10% e ainda haja sofrimento... malandro, é a coisa mais merda do mundo ter que mudar os planos, mas faz parte do jogo. O importante é a consistência.

Outra coisa, você mandou 6 semanas intensas, vai colher os benefícios nos próximos dias de folga. Para não falar na técnica, que deve estar absurdamente perfeita. Aprecie a vista do alto, 99% dos mortais de hoje em dia não se arrisca com Smolov. Depois da minha pós penso em arriscar o Smolov para o projeto verão 2015/2016.

Boa recuperação e abraço!

Link para o comentário

haha. O bom senso me fez desistir. Fiquei temoroso pelo que vinha nas proximas semanas. Tenho a impressão que minha lombar vai quebrar no meio, meus joelhos vão virar vidro e o quads partir no meio.

Sério, não consigo subir escadas usando somente as pernas. hahaha.

Este seu Smolov vou assistir sentado!!

Valeu RUM.

Link para o comentário

Alguem viu a opinião do sheikão sobre smolov?

Se bem me lembro ele disse que era apenas para atletas avançados e com "recursos de recuperação" kkkkkkkkkkkkkkk

Entendam como quiserem essa ultima parte. Na minha opinião ele quis dizer sauna e foam roller de espuminha com suquinho de laranja no pós e sacolé de albimina

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...