Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek - o Retorno do Jedi

Mklek

Posts Recomendados

To me decidindo se vou ou não. Meu irmão vai e tá me pilhando. \m/

Acho que vai valer a pena!!!

Mklek já tive várias luxações no ombro e a pouco tempo voltei a fazer supino fechado estou sentindo mais incomodo do que o supino tradicional.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

No CGBP não sinto nada o ombro, ao contrário, quanto mais aberta a minha pegada, mais sinto forçar.

Estou pensando em ir tambem...depende dos meus amigos aqui.

Esqueceu de citar Motorhead!!!!!! TOP!

Hahaha. É que motorhead não escuto muito. Realmente Top, só que comer a cabeça de morcego no show não é para qq um. hiahiiha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mklek, depois do show, você vai escutar Motörhead, vai por mim. E vai ficar parcialmente surdo por um tempo. Aconteceu comigo quando vi eles em 2011 uaehauehauehauheauhe

Quero ir no Monsters aqui em SP, mas ainda não apareceu o $$$$ pra fechar o ingresso...

Link para o comentário

Opa, blz ting. Mais um no Smolov iria ser bom para tirar dúvidas.

Abraço.

@offtopic.

Aos fãs de metal que passam por aqui. Morram de inveja. Vou no show a pé:

Ozzy e Judas no mesmo show, acho que nunca mais:

Monsters-Tour-Pedreira-Paulo-Leminski-Ma

Ja comprei ingresso tbm! Vai ser animal!

CGBP vc joga os cotovelos pra frente ou pros lados?

Link para o comentário

Ja comprei ingresso tbm! Vai ser animal!

CGBP vc joga os cotovelos pra frente ou pros lados?

Fala Surf!!

CGBP faço com cotovelos fechados, bem rente ao corpo. Dependendo da carga posso até usar setup competitivo de BP, com direito a Ponte e Legdrive, hehehe.

Tenho mandado normal por hora, uma vez que atualmente faço CGBP para hipertrofia de triceps. Até estabilizar bem meu ombro não vou fazer peak de força para o upper.

Abraço.

Editado por Mklek
Link para o comentário

Fala Surf!!

CGBP faço com cotovelos fechados, bem rente ao corpo. Dependendo da carga posso até usar setup competitivo de BP, com direito a Ponte e Legdrive, hehehe.

Tenho mandado normal por hora, uma vez que atualmente faço CGBP para hipertrofia de triceps. Até estabilizar bem meu ombro não vou fazer peak de força para o upper.

Abraço.

Legal, já vi caras grandes executando dos 2 jeitos. Sempre tive essa dúvida, vlw!

Link para o comentário

Legal, já vi caras grandes executando dos 2 jeitos. Sempre tive essa dúvida, vlw!

Mesmo para quem treina para hipertrofia, desconsiderando particularidades individuais, recomendo fazer com os braços mais paralelos ao corpo. Jogar os cotovelos para os lados coloca os ombros em uma posição potencialmente lesiva, além de colocar excentricidade aos pulsos.

@ Diário

Primeira semana de Smolov e continho vivo. Na verdade, a primeira semana é começo de namoro. Como fiz este deload os treinos ficaram bem tranquilos. Sequência de ontem:

Smolov :

Squat Low bar

4x5@99kg

1x3@106kg

2x2@113kg

1x1@127kg

2ª Parte:

Bench Press

1x5@91kg

DL

1X1@176kg

DB Fly

6x8@14kg ( por lado)

DB Lat. Raise

4x8@14kg ( por lado)

Feedback

O treino do Smolov ainda está muito fácil, acho que esta primeira semana é bem tranquila mesmo.

Comecei a sentir o volume de treino com uma DMT leve nos quads. Depois do treino estava com pump e pernas de paniquete.

Esta semana fiquei brigando com meu setup agora acheii uma posição confortável. Estou usando apoios segundo a recomendação do Rippetoe. A lombar parece ficar mais neutra do que a forma que eu usava antes com cotovelos apontando para baixo. Agora estou projetando os braços para trás.

Antes eu fazia assim:

low-bar-squat-rear.jpg

maxresdefault.jpg

Agora faço assim:

Squat1.jpg

0.jpg

Squat6.jpg

Mudança sutil? Nem tanto.

O Smolov está me deixando muito confiante. Tenho impressão que poderia bater PR a qualquer hora.

Para a 2ª parte do treino, atenção para o DL. Não posso colocar muito volume, pois o Smolov usa tudo que você tem. Meu DL é só para manter a técnica.

Fiz aquecimento com triplas, começando com 100 kg e subindo até 150kg. Depois mandei um single com 176 kg. Subiu bem fácil com hook gripz, só que a execução ficou um lixo. Os quads já estavam arreados e quem assumiu o movimento foi a cadeia posterior. Ficou estifado pra caramba. Olhando o vídeo de execução pensei que bos** de lift. Pior de tudo, que vai ficar assim até o fim do Smolov. Bom que vou fortalecendo a cadeia posterior.

Nas minhas férias acabei perdendo MM e ganhando uns cm de pança. Vou ver se faço uma auto avaliação física e tiro umas fotos no FDS para ver o resultado deste treino em termos de composição corporal. Tenho impressão que vou hipertrofiar as pernas pra caramba.

Acho que minha testo aumentou estes dias. Começou a estourar espinha por tudo que é lado. Acho que voltei a adolescência. Hehehe. Tenho uma guia para exames, mas acho que vou fazer só no final da 1ª parte do ciclo, na 6ª semana.

Por hoje era isto.

Abraços.

Link para o comentário

Eu uso o setup de cotovelos apontados pra baixo, acho que me ajuda a manter um bar path consistente e me ajuda a manter a rigidez nos dorsais. No início eu tinha um pouco de dor nos cotovelos e nos punhos, especialmente quando eu mudei pra low bar, mas hoje em dia não sinto nada.

Quando colocava posicionava os braços como está fazendo agora, eu sentia que na subida a barra me jogava um pouco pra frente, e a pegada tende a abrir um pouco, não que seja um problema, mas eu gosto de esmagar a barra nas minhas mãos.

Vejo mais weightlifters fazendo back squats com os braços projetados posteriormente do que powerlifters.

Legal saber que funciona bem pra tu.

Editado por EctoBeast
Link para o comentário

já tentei fazer a pegada assim, comigo nao foi muito bacana nao.

o que tem ajudado com o agacha foram os videos do Brett Griggs, meu agacha ta bem parecido com o dele

Ja sei que tu só se dá bem com olimpic squat. Mas, só vou dizer uma coisa: Low bar é o poder!!! hahahaha.

Vou ver se acho depois estes videos do Griggs, googlei aqui e não achei.

Eu uso o setup de cotovelos apontados pra baixo, acho que me ajuda a manter um bar path consistente e me ajuda a manter a rigidez nos dorsais. No início eu tinha um pouco de dor nos cotovelos e nos punhos, especialmente quando eu mudei pra low bar, mas hoje em dia não sinto nada.

Quando colocava posicionava os braços como está fazendo agora, eu sentia que na subida a barra me jogava um pouco pra frente, e a pegada tende a abrir um pouco, não que seja um problema, mas eu gosto de esmagar a barra nas minhas mãos.

Vejo mais weightlifters fazendo back squats com os braços projetados posteriormente do que powerlifters.

Legal saber que funciona bem pra tu.

Opa blz Ecto. É que eu tenho femur relativamente curto em proporção ao resto do corpo. Para mim é mais fácil manter uma postura mais verticalizada. Com isto me sinti mais confortável pois nesta postura aumentei a área de contato com a barra. Para mim, isto mudou tudo, mas ainda estou me adaptando.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...