Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek - o Retorno do Jedi

Mklek

Posts Recomendados

Em 10/02/2016 at 13:56, Mklek disse:

Estava me locomovendo em um veículo de 1300cc que não apresenta equilíbrio estático. Meus reflexos não foram suficientes para evitar uma queda provocada pelo filho de uma jumenta que cruzou a preferencial. Na hora achei que eram apenas alguns arranhões. Depois descobri uma fratura.

Mas rapaz, vim aqui procurar o que havia provocado "as avarias na carcaça" pensando em alguma lesão ou coisa do tipo e me deparo com uma costela quebrada devido a acidente :huh:

Isso que da ficar pagando de garotão no carnaval heheheh

Zoeira Mklek, com moto a linha de segurança é sempre bem tênue e mesmo assim as pessoas nunca respeitam elas. É uma lastima.

Mas que bom que ja esta melhor e retornando aos treinos.

Vou dar umas olhadas por aqui mas provavelmente participarei pouco das discussões ja que todas essas técnicas discutidas por aqui fogem um pouco ao meu limitado conhecimento.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/04/2016 at 19:17, TsuG disse:

Mas rapaz, vim aqui procurar o que havia provocado "as avarias na carcaça" pensando em alguma lesão ou coisa do tipo e me deparo com uma costela quebrada devido a acidente :huh:

Isso que da ficar pagando de garotão no carnaval heheheh

Zoeira Mklek, com moto a linha de segurança é sempre bem tênue e mesmo assim as pessoas nunca respeitam elas. É uma lastima.

Mas que bom que ja esta melhor e retornando aos treinos.

Vou dar umas olhadas por aqui mas provavelmente participarei pouco das discussões ja que todas essas técnicas discutidas por aqui fogem um pouco ao meu limitado conhecimento.

Abraços

Reza a lenda que o user do fórum caiu de um bloco de carnaval e que esta história de moto foi só para não pegar mal. hehehe.

Estou em processo de negociação com quem manda lá em casa. Sai a big biker e entra uma custom ou chopper.

Já falei isto aqui, depois do acidente fiquei refletindo e cheguei a conclusão que também tive minha parcela de culpa.

Se o seu conhecimento é pouco, imagine o meu "Mr. Hall da Fama". haha.

Abraços meu amigo. Bom que retornou ao fórum!

Link para o comentário

Bom, esta semana talvez não sai bem como o planejado. Na sexta-feira meu joelho saiu do lugar e não retornou como de costume. Estou tratando com pomada antiinflamatória e compressas de gelo. Hoje já estou uns 90%, amanhã vou ver se vai ser possível agachar.

É, agora estou bem. costela colada e joelho bixado. Só falta os ombros ficarem com ciúmes solicitarem atenção.

Link para o comentário

1 hora atrás, Mklek disse:

Bom, esta semana talvez não sai bem como o planejado. Na sexta-feira meu joelho saiu do lugar e não retornou como de costume. Estou tratando com pomada antiinflamatória e compressas de gelo. Hoje já estou uns 90%, amanhã vou ver se vai ser possível agachar.

É, agora estou bem. costela colada e joelho bixado. Só falta os ombros ficarem com ciúmes solicitarem atenção.

:lol:

Link para o comentário

8 minutos atrás, Jaraqui disse:

Vira "esse teclado" pra lá, assombração...

Quando digo que para ser bom no PL é "só "evitar as lesões, pessoal não acredita.

----------------

No meu trabalho tem algumas escadas entre o estacionamento e minha sala ( ando uns 200 metros e subo uns 5 lances de escadas). Lesão no joelho é legal, subir escada com certo esforço até que vai.

Para caminhar dá até para disfarçar a lesão.

A pior parte, é descer as escadas sem parecer um jovem senhor senil grudado no corrimão. haha.

Link para o comentário

Qual foi "o causo" dessa lesão no joelho? Você conta já meio que sem emoção o fato de 'um simples joelho ter saído do lugar".

Se puder, desça nos detalhes... sórdidos, se possível.

Tenho especial curiosidade porque desde que fraturei a tíbia eu não consegui recuperar 100% os movimentos ainda.

Link para o comentário

1 minuto atrás, Jaraqui disse:

Qual foi "o causo" dessa lesão no joelho? Você conta já meio que sem emoção o fato de 'um simples joelho ter saído do lugar".

Se puder, desça nos detalhes... sórdidos, se possível.

Tenho especial curiosidade porque desde que fraturei a tíbia eu não consegui recuperar 100% os movimentos ainda.

E aee Jaraqui. Meu joelhos eventualmente saem do lugar quando imponho algum tipo de torção. Normalmente voltam com um estalo e daí tudo bem.

Então, minha esposa está grávida de 8 meses e pediu para eu amarrar o tênis dela. Agachei e quis aproveitar para amarrar o meu também. Um movimento rápido e "klek". O joelho não voltou ao lugar e repentinamente virei religioso.

Hoje já está melhor, no sábado não conseguia pisar sem a joelheira.  Deve ficar bom logo, estou ensaiando para consultar o ortopedista. Tenho medo do que venha, haha

Link para o comentário

12 minutos atrás, Mklek disse:

E aee Jaraqui. Meu joelhos eventualmente saem do lugar quando imponho algum tipo de torção. Normalmente voltam com um estalo e daí tudo bem.

Então, minha esposa está grávida de 8 meses e pediu para eu amarrar o tênis dela. Agachei e quis aproveitar para amarrar o meu também. Um movimento rápido e "klek". O joelho não voltou ao lugar e repentinamente virei religioso.

Hoje já está melhor, no sábado não conseguia pisar sem a joelheira.  Deve ficar bom logo, estou ensaiando para consultar o ortopedista. Tenho medo do que venha, haha

Nossa, que notícia boa, meu camarada! Desejo-lhe toda a felicidade do mundo, meu amigo! Parabéns!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...