Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
39 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Vish cara que bad heim, melhoras aí.

Isso é tudo historinha, na verdade estava  no bloco vestido de mulher e quis subir no muro p/ dançar

:lol: Vou procurar aqui no Notícias Populares o que rolou nos bailes de clubes

--/--

Melhoras aí, MKlek! Na torcida aqui

Postado
1 hora atrás, Crisao23 disse:

Melhoras ! E o povo demanda explicações :D

Estava me locomovendo em um veículo de 1300cc que não apresenta equilíbrio estático. Meus reflexos não foram suficientes para evitar uma queda provocada pelo filho de uma jumenta que cruzou a preferencial. Na hora achei que eram apenas alguns arranhões. Depois descobri uma fratura.

1 hora atrás, Ricardo Queiroz disse:

Isso é tudo historinha, na verdade estava  no bloco vestido de mulher e quis subir no muro p/ dançar

Não é fácil pilotar de vestido, haha.

1 hora atrás, Jaraqui disse:

:lol: Vou procurar aqui no Notícias Populares o que rolou nos bailes de clubes

--/--

Melhoras aí, MKlek! Na torcida aqui

Não me entrega Jaraqui.

O Engraçado foi que eu havia prometido vender a moto quando minha filha nascer. Já escutei algumas centenas de vezes "eu não te disse?"

Postado

Caramba mal comecei no seu diário e já acontece essa notícia...

Lembro de uma vez que cai de bike na ciclovia, estava anoite e não tinha muita luz na via, pois bem, estava descendo uma ladeira e derrepente surgiu um cara e entrou na minha frente do nada, cai feito saco de farinha, ainda bem q não aconteceu nada pq cai rolando kkk, mais com uma moto é quase que instantâneo...

Sobre o smolov Jr. Para supino, achou alguma vantagem no aumento de força e carga?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...