Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek - o Retorno do Jedi

Mklek

Posts Recomendados

On 06/01/2016 at 2:33 PM, Mklek said:

Comprei as anilhas do site Anilha de Minas. Fiz contato direto por email, via site é meio complicado.

Eles não tem o valor do frete de imediato, demoram um dia para cotar.

Paguei por 170 kg de anilhas R$ 140 de frete até Curitiba. Anilhas olímpicas Sport por 4,20 o kg.

A desvantagem é que eles não possuem estoque, então depois de pagar o pedido vão fabricar o lote.

Paguei no dia 02/12 pelo mercado pago e eles postaram minhas anilhas em 18/12. Eles mandaram pela transpaulo e tive um pequeno problema com o frete. Foi a primeira vez que a empresa usou a transpaulo e mandou frete à cobrar. Seria “à cobrar” do remetente, mas insistiram em cobrar de mim, o destinatário. Para agilizar decidi pagar o frete, a empresa anilha de minas me reembolsou na minha conta corrente o valor imediatamente. Acho que nas próximas remessas vão resolver este problema.

As anilhas que comprei foram 4x25 2x15 2x10 2x5 4x2 2x1. Acabamento muito bom com pintura preta de alta resistência. Pequenas ranhuras, quase imperceptíveis, do processo de fundição. Possuo anilhas da tudoesportes e essas novas que comprei superam na questão do acabamento.

O diâmetro externo das anilhas de 25 e 15 são de exatos 450mm. Perfeito. Diâmetro interno  para encaixar na barra com 51,6mm medidos no paquímetro, um pouquinho de folga além dos 51mm. Todas as anilhas encaixaram perfeitamente na minha barra que possui diâmetro exato de 50mm.

Ainda não pesei individualmente as anilhas para conferir os peso, pretendo fazer isto em breve.

No geral estou muito satisfeito com a compra, apesar da demora.

Contando as anilhas olímpicas que já possuía e as atuais, tenho a possibilidade de fazer um exercício com 270 kg de anilhas + 20 kg da barra + 1,6 kg das presilhas = 291,6 kg. Vai dar para treinar supino sossegado agora!

qual a diferença no acabamento dessas anilhas pras anilhas da tudoesportes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/01/2016 at 14:22, {..mAthEUs..} disse:

Vi ali que você começou a usar o sal rosa, só toma cuidado porque ele não vem com iodo adicionado, e para muitos o sal é a maior fonte de iodo na alimentação. A menos que você consuma peixes marinhos, algas, ai já pode ficar mais tranquilo. Mas se não tem esses alimentos no seu dia a dia, eu daria uma olhada em alguma fonte de iodo.

Olha que coisa interessante no gráfico, o dia que você estava com maior peso (dia 13) você estava com a mesma medida de cintura que conseguiu quando atingiu o menor peso. 

Seu corpo está respondendo bem, perdeu bastante cintura e pouco peso. Eu, se fosse você, não testaria cetogênica agora, manteria assim como está, quando você ver que deu uma estabilizada começa a abaixar os carbos em 10g por semana até chegar em uns 40g. E ai com seu corpo melhor acostumado, se quiser partir pra cetogênica diminui a proteina e talvez diminui um pouco mais os carbos até uns 30g. 

Opa, Valeu @{..mAthEUs..}. Também estou pensando no iodo, vou deixar o sal rosa mais para os pratos gourmet. Acho que vou continuar com minha dieta assim e deixar esta carta de low, low,low carbo para uma jogada final, hahaha.

Obrigado pelas dicas!

Em 23/01/2016 at 13:52, Shotmaniac1 disse:

qual a diferença no acabamento dessas anilhas pras anilhas da tudoesportes?

Tudo esporte não estão tendo anilhas olimpicas com 45 cm de diâmetro. Acho que a forma utilizada pela anilha de minas mais calibrada e o acabamento final mais cuidadoso com rebarbas. As anilhas que pesei de 25 kg apresentaram menos de 1% na variação do peso ( 25,2kg exatamente).

Em 23/01/2016 at 15:37, Night disse:

Voltando :ph34r:

Sumidão parceiro!! Já consegui fazer uns J´s que funcionam? hahaha. Abraços.

Link para o comentário

Treino #10 - 2016.

Fiz um treino mais regenerativo bem tranquilo:

SQ: 8x5@102kg

FS: 3x8@72kg

GM: 3x8@40kg

DL: 3x5@120kg ; 1x1@162kg; 1x1@172kg; 1x1@182 kg; 1x1@ 192 kg fail

BP: 2x2@102kg

Falhei no terra ( que besteira), mas desta vez subiu até o joelho quase, na outra vez com 192 nem saiu do chão, haha.

Tenho que lembrar que não posso ficar testando falha direto, estou fritando minhas conexões.

Fiquei feliz de completar 4 treinos na semana. Santa Frequência. Minha adaptação esta semana foi muito boa, tão boa que estou quase pensando em mandar FB4x. Talvez, quem sabe!!

Spoiler

ideia para FB4x ( AB2x):

Intensidade relativa a faixa de reps ( não é % de 1RM).

Começa com 70% e vai aumentando 5% semana até chegar em 95%, reduzindo um pouco o volume.

A

Exercício Sets Reps   I
SQ 1 8 8 70%
  2 6 12 70%
  2 5 10 70%
  2 3 6 70%
Elev 3 8 24  
GM 3 8 24  
BP 1 8 8 70%
  2 6 12 70%
  2 5 10 70%
  2 3 6 70%
Fly 3 8 24  
Chins 3 6 18  

B        
Exercício Sets Reps   I
DL 1 8 8 70%
  2 6 12 70%
  2 5 10 70%
  3 3 9 70%
FS 4 8 32 70%
BBROWS 3 8 24 70%
OHP 4 6 24 70%
CGBP 3 12 36 70%
CURL 2 10 20 70%

Link para o comentário

Sua execução de agacho neste vídeo onde vc faz pausa na parte baixa ficou muito boa.

Eu se fosse vc não iria muito pesado no terra, faça puxadas mais rápidas...com cargas leves\moderadas na maior parte do tempo.

Vc pesou TODAS as anilhas que comprou??? Gostaria de saber a variação de peso delas .

Link para o comentário

Olá Mklek, gostei do modo de como se expressa, de forma clara e divertida, rsrs...

Bom oque vocês acham bom a faixa de sets, 3 ou 5, e minhas conexões estão fodidas com o deadlift de 1x1-2, está dificil eu subir para 200kg no belts

Link para o comentário

18 horas atrás, Danilo Z disse:

Sua execução de agacho neste vídeo onde vc faz pausa na parte baixa ficou muito boa.

Eu se fosse vc não iria muito pesado no terra, faça puxadas mais rápidas...com cargas leves\moderadas na maior parte do tempo.

Vc pesou TODAS as anilhas que comprou??? Gostaria de saber a variação de peso delas .

DL foi submáximo para minha atual condição fisiológica. Normalmente faço mais rápido e com cargas menores mesmo. Obrigado pela dicas.

-----------------------

Das anilhas que comprei agora, conferi as de 25kg, 15kg e 10kg. Minha balança tem precisão de 100g e achei que não faz muito sentido conferir as anilhas menores. Tenho que achar uma balança com precisão maior para as anilhas abaixo de 5 kg.

Minhas anilhas de 25 kg marcaram ou 25,1 ou 25,2 kg ( 2 de cadas)

As de 15 kg marcaram 15,1 kg as duas.

As de 10 kg marcaram 9,9 kg.

Eu já possuía 2 anilhas de 25 kg ( modelo sport e olímpicas) e essas tem uma variação de peso maior, pesam 25,4kg cada. Essas anilhas não sei qual é o fornecedor, pois consegui com um amigo que tem uma academia, mas ele disse que comprou de Minas Gerais também(...)

Também ja tinha 2 anilhas de 20 kg da Tudoesportes. Essas possuem diâmetro menor ( 37,5 cm) e pesam 19,8kg.

Editado por Mklek
Link para o comentário

10 horas atrás, FELLIPE ASSIS disse:

Olá Mklek, gostei do modo de como se expressa, de forma clara e divertida, rsrs...

Bom oque vocês acham bom a faixa de sets, 3 ou 5, e minhas conexões estão fodidas com o deadlift de 1x1-2, está dificil eu subir para 200kg no belts

Salve @FELLIPE ASSIS, seja bem vindo!

Acredito que não exista uma receita de bolo simplesmente relacionando o número de sets por treino. Existem muitas variáveis e o conjunto destas variáveis é o que vai fazer a diferença. Um dos principais fatores, na minha percepção, é a relação do volume x intensidade x frequência. Saber dosar isto, em cada fase do desenvolvimento de um atleta é a grande mágica que os bons coachs fazem. Veja que quando eu falo em fase de desenvolvimento eu estou falando que um bom treino para mim hoje talvez não sirva daqui a 6 meses.

Se olharmos as particularidades do DL podemos chegar a conclusão que as individualidades de cada atleta é o que vai definir o tipo de trabalho. Por exemplo, no meu caso um simples trabalho de ativação de gluteos com elevação pélvica  tem dado um bom resultado na minha base. Meu DL é um Quadril dominante. Para alguém quadriceps dominante talvez isto não faça tanta diferença.  O melhor conselho que posso lhe dar para melhorar o seu terra é o de melhorar o seu agachamento e aproveitar um setup sinérgico para o DL.

1 hora atrás, Faabs disse:

Eaiiii monstro,voltando a acompanhar aqui,quem sabe eu me motivo também uauhauhauahuauah

Abraço !

Salve Filhão!!

Você tem que parar com essa sua vida de zueragem e trazer um pouco de disciplina para o seu corpo!! Bora treinar!!

Abraço meu amigo!

Link para o comentário

-------------------------------

Ontem, como programado não teve treino. Consegui organizar melhor os treinos para terças, quintas, sabath e sunday blood sunday .

Minha dieta está fazendo efeito

Peso inicial em 10/01 : 85,5kg

Peso em 26/01: 83,7 kg

Cintura em 10/01: 94 cm

Cintura em 26/01: 87 cm

Por enquanto acho que era só inchaço!!

Quero ver se tenho tempo e faço uma autoavaliação de BF no fds!

Era isto!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...