Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek - o Retorno do Jedi

Mklek

Posts Recomendados

3 horas atrás, R.U.M. disse:

Curti o agacho! Acho que desceu muito rápido e isso atrapalhou para estabilizar e subir de novo. Teve uma luta ali para manter o tronco ereto, felizmente vencida. Desceu bem, eu aprovaria em meet.

Valeu RUM!. Tem que dar um desconto . Considere que estou meio vagabundo ultimamente, além de não treinar desde antes do Natal, período este que comi e bebi igual a um porco. Na verdade, acho que ainda não eliminei o alcool do corpo, haha. Esses 150 valeram por 180 em um bom período!! Ainda não estou 100% acostumado com a barra olimpica, mas acho que vou adaptar fácil.

Abraço meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, costathl disse:

top, trabalho em uma fundição também mas nao de anilhas, essa é uma liga muito facil de se fazer

eu quero comprar um power rack também

Não tenho ideia da liga utilizada. Por ser de Minas Gerais, devido a disponibilidade de material na região, imagino que não seja proveniente de reciclagem.

Também imagino que seja uma liga de alto teor de carbono, mas não tão alto de forma a comprometer a resistência.

O Power Rack fui eu quem fiz!!B)

Link para o comentário

mklek, a principal materia prima é a sucata de ferro hehehe

depois entram os aditivos , que contem uma quantia alta de carbono, e para ser mais resistente pode ser adicionado ferro silicio

e também entra parte de inoculantes quanto maior teor de ferro silicio e inoculante maior sera a resistencia do material

mas em fundições de ferro a matéria mais consumida são as sucatas

Link para o comentário

1 hora atrás, costathl disse:

mklek, a principal materia prima é a sucata de ferro hehehe

depois entram os aditivos , que contem uma quantia alta de carbono, e para ser mais resistente pode ser adicionado ferro silicio

e também entra parte de inoculantes quanto maior teor de ferro silicio e inoculante maior sera a resistencia do material

mas em fundições de ferro a matéria mais consumida são as sucatas

haha. Valeu pela informação @costathl. Pelo preço das anilhas faz sentido!!!!

Tomara que não tenha algum traço de urânio, césio, cromo ou chumbo nas minhas anilhas, hahaha.

Abraço!

Editado por Mklek
Link para o comentário

foi muito dificil construir o power rack? pegou as ideias do pessoal aqui do fórum mesmo?

eu estou querendo montar um para mim também, tenho conhecidos que tem a maquina de solda, o unico problema vai ser fazer a furação 

estou com um desenho aqui e criando coragem para começar, voce poderia me passar quanto de metalon gastou e quanto ficou em R$ dilmas?

Link para o comentário

Uns 2 anos atrás gastei R$ 560,00 no material. Eu não tinha furadeira de bancada na época e furei na mão. Não ficou 100% alinhado, mas dá para usar bem. Em uma furadeira de bancada fica 100%. Mais barato é usar serra copo com fluido de corte. Eu usei água misturada com aditivo para radiador. Tem que ter paciência para furar. Demorei umas 8-10 horas só para furar tudo!!

Link para o comentário

Treino #2-2016 - 06/01

SQ: 5x5@81,6kg

DL Sumô:  3x5@101,6kg

OHP: 5x5@40kg

Chinup: 3x6@BW

Aumentei um pouco as carga, treino de 45 minutos.

Convertendo 5 reps para 1RM, Total PL ficou em 298Kg, 20% a mais do treino #1.

Para o próximo treino, vou colocar ainda +10kg no Agacho ( 91,6kg) e supino com 81,6kg.

Nota: estes 1,6 kg é em função das minhas presilhas, que pesam exatos 800 g cada. Ainda não conferi os pesos das anilhas, suponho que estejam corretos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...