Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

me recomendaram glucosamina e condroitina na academia pro meu joelho bugado, dizendo que faz milagre, Odin aprova isso Mklek?

Sobre o ponto de vista técnico, é um assunto controverso. Não existe nenhuma evidência científica que esta dupla tem o poder de regenerar ou impedir a degeneração de cartilagem, mais do que placebo. Todavia, existem evidências que o uso faz diminuir a dor. Aqui no Brasil estas substâncias são vendidas como remédio (Condroflex), quando na minha opinião são apenas suplementos.

Minha experiência diz que ajuda como coadjuvante na dor, mas não, não faz milagres!!

as melhoras pra você e seu pai.

abraço

valeu ting!!

Abraço.

Postado

Quase Fabi! Tecnicamente não, mas tenho sorologia positiva para fator reumatoide. Fiz exame de sangue esta semana e estou com a Proteína C reativa um pouco alta. VHS normal. Fazia tempo que não sentia dores, mas nada absurdamente grave.

Meu pai está internado hoje por este problema. Não consegue andar por estes dias. Pode ser coincidência ou algum fator ambiental (...). Minha irmã tem doença de Still. Coisa de tempos modernos e genética ruim!!!

Acho que andei extrapolando a minha capacidade de recuperação do corpo. Uns dias de molho e um tratamento de leve deve melhorar.

Abraços.

Não seria então espondilite anquilosante? Doença do mal...

Postado

Não seria então espondilite anquilosante? Doença do mal...

hahaha, só o nome já assusta. Mas acho que não, não tenho os outros sintomas. Tenho consulta com o orto na semana que vem, vou ver o que ele diz. Vou aproveitar para ver a quanto andas as minhas articulações. Vou pedir umas radiografias. Estou vendo um reumatologista para acompanhar mais de perto essas dores.

Valeu Fabi!!

Abraços.

Postado

Corroborando sua afirmação Mestre,

Nos E.U.A. é vendido tanto em loja de suplemento quanto em farmácia (mas as farmácias grandes tipo CVS, Walgreens, etc. vendem de tudo)

Melhoras!

A vantagem de vender como remédio é que se pode cobrar absurdamente mais, kkk.

Um mês de tratamento custa uns R$120,00. Muito caro. Com R$ 120,00 nos EUA dá para comprar para uns 4 meses!!

Postado

A vantagem de vender como remédio é que se pode cobrar absurdamente mais, kkk.

Um mês de tratamento custa uns R$120,00. Muito caro. Com R$ 120,00 nos EUA dá para comprar para uns 4 meses!!

Sempre que vou pra lá compro alguns desse pra minha mãe:

http://www.cvs.com/shop/vitamins/health-goals/bone-joint-health/osteo-bi-flex-joint-care-triple-strength-glucosamine-chondroitin-plus-joint-shield-skuid-923316

Postado

As dores estão começando a dar uma trégua. Estou me sentindo um pouco melhor. Ontem fiz um pouco de aquecimento para não enferrujar de vez. Foi duro lutar contra a indisposição. Batimento cardíaco rápido e fadiga aeróbica. Não exagerei.

Goblet Squats (KB) 3x12@16 kg

C&J 2x (15x1)@31kg

Pendlay Row 2x10@41kg

Talvez na 5ª ou 6ª feira eu comece a treinar de leve novamente. Vou usar cargas bem baixas e muitas repetições, um treino bem chato na minha opinião.

Postado (editado)

Vou usar cargas bem baixas e muitas repetições, um treino bem chato na minha opinião.

Mas vai ficar monstrão :medieval:

Força na recuperação lek, enquanto isso vou buscando essas suas cargas ai haha

Vi os 122x5 no supinin, ta loco...

Abraço

Editado por Night

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...