Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek - o Retorno do Jedi

Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

Não tinha visto ainda mestre, acabei de acabar de ler até aqui, teus diario sempre com conteúdo!!

Agachamento olimpico é bem mais confortavel que o low bar ou hibrido... haeuaheuaehauehaeuhaeuhhue meu low é uma merda...

Acompanhando, obviamente! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Eu achava que só eu me sentia mais confortável com High Bar ou Híbrido kkkkkkkkkk

Aí Mklek, outro relato. Dessa vez mais realista: O cara conseguiu adicionar 60lbs no Agachamento (E, sem praticar, 55lbs no deadlift).

http://www.reddit.com/r/Fitness/comments/1pyk37/

Opa, vlw Kinko, vou dar uma olhada.

Que nada, o bonde é forte! :laughingsmiley:

Sou mais um que prefere hibrido ao low bar, o movimento é bem mais natural pra mim...

tsc, tsc. Vocês não sabem o que é vida.

no antigo setup teu cotovelo ja chegou a tocar a coxa ?

as vezes eu chego a tocar,n me acostumei ainda =s

Isto nunca aconteceu. Minha morfologia não permite. Nem imagino como isto possa acontecer. Você deve ter braços mais compridos ou uma mobilidade muito grande.

Tenho curiosidade em saber como ficará a alimentação do Mklek nesse período...

Opa Kinko. Estou comendo pra caramba e perdendo peso. Smolov é brutal.

------------------------

Treinos:

Hoje fecho a 4ª Semana. Sem muito a acrescentar. Lombar está chorando. Treinar sem cinto está muito f****.

Semana que vem vai ser pior ainda. Vamos ver se sobrevivo.

Link para o comentário

Opa, vlw Kinko, vou dar uma olhada.

tsc, tsc. Vocês não sabem o que é vida.

Isto nunca aconteceu. Minha morfologia não permite. Nem imagino como isto possa acontecer. Você deve ter braços mais compridos ou uma mobilidade muito grande.

kkkkkk sei la, eu tenho 2m de envergadura e 1.82m de altura, mas dps que mudei o tenis para allstar melhorou, não tava dando mais oly shoes

Link para o comentário

kkkkkk sei la, eu tenho 2m de envergadura e 1.82m de altura, mas dps que mudei o tenis para allstar melhorou, não tava dando mais oly shoes

hehehehe. Como estão as RMs Pedro? Tu não ia abrir um diário?

Rumo aos 500 wilks?

Link para o comentário

Eu tambem se bobear encosto os cotovelos nas coxas, mas se caso acontecer, é no hi-bar, no lowsó se eu perdi a contração das escápulas.

PS: tenho mais de 2m de envergadura e acreditem, depois de 3 anos sem me medir, ganhei 3 cm. Estou com 1,85m

Te entendo MKlek, quando fazia sheiko não ganhava peso nem f**endo. Agora no meu treininho minimalista é gramas na balança a cada dia.

Essa semana estava falando com o Warrior Diet, me passou umas modificações no treino pra corrigir meu agacho. Vou começar a fazer Box Squat e hip thrust. Vamos ver no que vai dar.

Abraço

EDIT: duplo

Editado por Palito
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...