Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Faala Galera

Eu tenho 1,72 de altura e 60kg, ou seja, eu sou ectomorfo. E apesar de eu ja fazer musculação e ir quase todos os dias e me alimentar bem, além de fazer suplementação com Whey Protein Gold, parece que pela minha genetica eu n irei conseguir chegar a ter um shape maior.

Digo em questão de aumentar a caixa torácica e o peitoral. Então eu gostaria saber de vcs pelo meu perfil (1,72 de altura e 60kg), sem tomar EA, qual seria +- o shape maximo q eu posso ter, se possivel com foto.

Editado por kopesh

Publicidade

Postado

Valeu pelas respostas galera

Adm_Rodrigo se vc for esse cara da foto, me fala o seu segredo, pq parece q com os exercicios q eu to fazendo e a alimentação, nem daqui 10 anos eu chego na metado do q vc chegou

Eu treino ha uns 6 meses e nos primeiros 3 meses eu consegui +- uns 5kg. Mas parece q nesses ultimos meses eu estagnei, e msm indo quase todo dia n tenho muitos resultados.

Postado

Quais são suas cargas nos principais exercícios (quantas reps na barra fixa, quanto levanta no supino, quanto no agachamento/leg press) ?

Pra ficar grande, tem que ficar forte, treinar todo dia não adianta de nada se você não treina direito, se tá lá pra movimentar o peso e não pra contrair o músculo com o máximo de intensidade possível.

Eu comecei a crescer quando larguei academia e passei a fazer calistênicos. Não tem erro. São só mais e mais repetições e mais e mais séries.

Postado

Treina há 6 meses, já ganhou 5kg e acha que está ruim? Você está no caminho certo! Continue comendo muito e treinando pesado que você chega lá sem precisar de EAs.

Postado

Valeu, galera

Devia ter começado a usar o forum antes, to aprendendo bastante. Nunca tinha ouvido falar em calistenicos haha

O problema é que parece q o meu biotipo é tipo o do bruce lee... Meu corpo ja esta +- definido, e parece q agora ele n vai crescer muito mais n

Postado

Pra ficar grande, tem que ficar forte, treinar todo dia não adianta de nada se você não treina direito, se tá lá pra movimentar o peso e não pra contrair o músculo com o máximo de intensidade possível.

Isso aí cara, afinal seu músculo vai ver o quanto de peso você tá levantando e não o quanto de fibras você está rompendo. #GuindastePorra #BalançoMemo

Come, come, come e terás um shape grande. Treine com inteligência e isso basta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...