Norton 3556 Postado Dezembro 30, 2014 às 15:08 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 às 15:08 Mas estude autores que tenham credibilidade, Norton. Não vá ler os autores mandrakes do FrangoEctomorfo. Não leia aquele cara que pode mudar a composição da água com o poder da mente. KKKKKK Não seja mais um intelectualóide caricato da internet. Disso já temos o bastante. Já to vacinado contra o Frango, pode deixar que de gripe aviária eu não morro. flexão29 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flexão29 150 Postado Dezembro 30, 2014 às 15:10 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 às 15:10 Hahaha. Já veio de novo defender seu namorado? KKKK Norton reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoEctomorfo 7251 Postado Dezembro 30, 2014 às 15:12 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 às 15:12 (editado) Hahaha. Já veio de novo defender seu namorado? KKKK Eu e ele formamos em segredo um casal gay. Me espanta esta homofobia de vocês esquerdistas. Não eram os contra o preconceito e tals? O que teria de errado se fossemos namorados? (Agora eu entendo estes que falam de Fé na boca mas não tem nada no coração, por isso que viram comunista) Editado Dezembro 30, 2014 às 15:13 por FrangoEctomorfo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norton 3556 Postado Dezembro 30, 2014 às 15:21 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 às 15:21 (editado) Eu e ele formamos em segredo um casal gay. Me espanta esta homofobia de vocês esquerdistas. Não eram os contra o preconceito e tals? O que teria de errado se fossemos namorados? (Agora eu entendo estes que falam de Fé na boca mas não tem nada no coração, por isso que viram comunista) Todos que não concordam com você são comunistas, aos demais oferece um biscoito chama de amigo e forma um clubinho, oh carência..... Editado Dezembro 30, 2014 às 15:25 por Norton Corleone reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAFABRAVE 783 Postado Dezembro 30, 2014 às 15:23 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 às 15:23 USA eh protestante neh... USA .......................... resto do mundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoEctomorfo 7251 Postado Dezembro 30, 2014 às 15:25 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 às 15:25 Todos que não concordam com você são comunistas, aos demais oferece um biscoito chama de amigo e forma um clubinho, oh carência..... Todo esse ódio é pq vc não foi aceito no clubinho? Quer um biscoito de consolo? Pantomen reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norton 3556 Postado Dezembro 30, 2014 às 15:30 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 às 15:30 Todo esse ódio é pq vc não foi aceito no clubinho? Quer um biscoito de consolo? O meu objetivo é dar minha opinião, o seu é vencer a todo custo. Antes a honestidade do que fazer parte... No meu coração não existe espaço para ódio, mas não posso julgar os demais, deixo para quem é onisciente. Wango Renovado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoEctomorfo 7251 Postado Dezembro 30, 2014 às 15:45 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 às 15:45 (editado) No meu coração não existe espaço para ódio, mas não posso julgar os demais, deixo para quem é onisciente. Todos que não concordam com você são comunistas, aos demais oferece um biscoito chama de amigo e forma um clubinho, oh carência..... PS.: percebe-se que a argumentação de vocês, de esquerda, é tão forte que eu só usei o que vocês falaram aqui contra vocês mesmos e mostrei as contradições sem precisar acrescentar mais nada. Mais fácil que tirar doce de criança. Editado Dezembro 30, 2014 às 15:48 por FrangoEctomorfo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norton 3556 Postado Dezembro 30, 2014 às 15:56 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 às 15:56 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vizerdrix 772 Postado Dezembro 30, 2014 às 17:31 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 às 17:31 Acho tao feio essas discussões, não levam a nada. Por favor não briguem, isso é muito feio! pirarucu reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora