Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, estou na duvida quanto ao ciclo... Pois nao sei se vou ter dinheiro para as 3 drogas, e se eu nao estiver estou na duvida dos seguintes protocolos no quesito de qual irar vale a pena, quando eu quero qualidade e volume. Ficarei muito grato em discutir isso com vocês, e vocês opinarem no qual e melhor... Abraços

1 - 1-8 250mg enantest (ou 500mg)

1-8 75mg dsdn trembo ace

_______________-

2- 1-8 500mg enantest (ou 250mg )

1-8 600mg bold

___________________________-

3- 1-8 250mg enantest (ou 500mg)

1-8 400mg bold

1-8 75mg dsdn trembo ace

Onde eu moro, nao estou conseguindo achar barato, porem, legit drogas... trembo ta 180R$ 10ml-75mg bold 200mg/ml 10ml 200 reais.... Estou com serias duvidas, se puredem opinar, ficarei grato! abraços

Postado

Eu acho que pelos custos e é teu primeiro ciclo? Acho que seria bom

1-8 500mg enantest (ou 250mg )

1-8 600mg bold
Compre a tpc já, deixe garantida, Compre tudo antes, Se não tiver dinheiro, não cicle

Postado

Bom se não for seu primeiro ciclo, vai no 3. Bold e Trem juntas tem ótima sinergia, isso vai te dar ganhos com uma puta qualidade, só aumenta a dose de bold. Agora se esse for seu primeiro ciclo, eu começaria com um ciclo mais "fraco".

Postado

Bom se não for seu primeiro ciclo, vai no 3. Bold e Trem juntas tem ótima sinergia, isso vai te dar ganhos com uma puta qualidade, só aumenta a dose de bold. Agora se esse for seu primeiro ciclo, eu começaria com um ciclo mais "fraco".

Nao e o primeiro nao, acho que vou no 3 mesmo, por conta da bold ser importante no volume ...

Postado

Opa!! consegui dim dim

o ciclo vai ser

1-8 600mg enantato manipulado 300mg/ml

1-8 100mg tren ace manipulada 200mg/ml

1-8 boldenona 600mg manipulada 200mg/ml

Se pa vou diminuiur a dose da bold e extender ela... unico jeito rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...