Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Squat_Fã - Like A Gironda

Squat_fã

Posts Recomendados

Curti a rosca pajé, vou manter no treino.

Já a isometria na barra-fixa é justamente para isso, forca e hipertrofia, só que para ter uma boa hipertrofia tem que se manter num tempo maior em estática, por enquanto acredito que voi sentir um bom aumento na força, dando até um auxílio no chin-up com uma mão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma vez eu fiz um circuito de antebraços que tinha essa rosca pajé, e eu falo, o negócio pegava pra "caralho!".

Se quiser ver o vídeo:

Eu curti demais, e que bom que eu li ela no seu diário, fez com que eu procurasse o circuito novamente e achei, talvez irei faze-lo novamente.

Bons treinos.

Link para o comentário

Nossa, caras, eu sinto meu antebraço tão ruim :(

Na real eu acho meus braços ruins, tenho o mesmo problema que você, Squat, acho meus membros muito longos com relação ao tronco. Minhas penas saem com muita facilidade, já meus braços não. Eu vou ver esse ano o que fazer para corrigir isso e vou começar atacando os antebraços!

Link para o comentário

Uma vez eu fiz um circuito de antebraços que tinha essa rosca pajé, e eu falo, o negócio pegava pra "caralho!".

Se quiser ver o vídeo:

Eu curti demais, e que bom que eu li ela no seu diário, fez com que eu procurasse o circuito novamente e achei, talvez irei faze-lo novamente.

Bons treinos.

Entendi, vou fazer algo parecido mano.

Nossa, caras, eu sinto meu antebraço tão ruim :(

Na real eu acho meus braços ruins, tenho o mesmo problema que você, Squat, acho meus membros muito longos com relação ao tronco. Minhas penas saem com muita facilidade, já meus braços não. Eu vou ver esse ano o que fazer para corrigir isso e vou começar atacando os antebraços!

Isso é péssimo, sinceramente.. não desenvolve braços de jeito nenhum, fui adepto do baixo volume para ver se corrigia esse o problema, seguindo dicas de alguns e o que aconteceu? Fez foi piorar, então agora vou jogar um volume alto e ver o que sai

Link para o comentário

Eu também entro nesse time, tronco grande e braços ruins, isso as vezes da até a impressão para alguns que nem treinar eu treino.

Eu também segui dicas do pessoal de baixar o volume, fazer movimento x em vez y, e eles não mudaram nada foi 12 meses assim e nada, KKKKKK, vou seguir e dica que deixaram ai no seu diário de deixar 1 dia da semana para moer eles.

Link para o comentário

Eu também entro nesse time, tronco grande e braços ruins, isso as vezes da até a impressão para alguns que nem treinar eu treino.

Eu também segui dicas do pessoal de baixar o volume, fazer movimento x em vez y, e eles não mudaram nada foi 12 meses assim e nada, KKKKKK, vou seguir e dica que deixaram ai no seu diário de deixar 1 dia da semana para moer eles.

Jaja faço isso, meus braços são ridículos.

Link para o comentário

Jaja faço isso, meus braços são ridículos.

Não, não vamos dar um jeito nisso.. hahahaha

com menos volume não resolveu, com mais volume não resolveu.. então bora mais peso, mais volume, mais treio e foda-se

vou montar um esquema de treino de especialização de 2 meses para braços

Link para o comentário

Relato de treino:

Desenvolvimento em pé 40 kg em anilhas x5 reps 5 séries

Encolhimento com barra 100 kg em anilhas 4x6 reps +2 series drop 100x80x60x40 kg

Desenvolvimento maquina 60 kg em anilhas 3x8 bi-serie crucifixo inverso halter dr 12 kg cada mão

Paralelas super slow 4x8

Francês no cross com corda 4x8 + 2 series drop-set

Gastrocnêmio sentado 80 kg 3x6

Gastrocnemio em pé com halter 4x20

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...