Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olha só, nunca tive problemas com isso, aqui não sobra ovo não.. Eu por dia como em media 10-12 ovos, meu pai uns 4, minha irmã também.. Então minha mae nem liga,já cheguei a comprar 240 ovos e em duas semanas cadê? Nada...

Hahahahahahha

Relato de treino

Agachamento 80 kg em anilhas 5 reps 5 séries

Supino com halter de 40 kg cada 6 séries 6 reps

Leg press 200 kg 3x8

Paralelas BW + 20 kg 6 reps bi-serie cross over 9 placas 8 reps total de 5 séries

Elevação lateral halter de 18 kg cada 4x8 bi-serie tríceps pulley 16 placas 8 reps

Agachamento 2 series drop-set 60x40x20xbarra

Observação:

O treino de perna no quesito peso foi uma bosta, resultado de quase 3 semanas sem agachar, ou seja, rendimento foi para o chão, mas de qualquer forma morri, essa série drop no final me destruiu literalmente.

Já no supino, não consegui mais peso e reps simplesmente pq meus ombros estão um pouco doloridos do treino de sábado, então acredito que no próximo treino vcs podem ver bem mais cargas.

No mais, de um modo geral gostei do treino, durou em media 1h30, suei igual um louco.

Suplementei com 10g dr bcaa intra-treino

Publicidade

Postado

Pessoal, hoje fui na captura de um achocolatado sem adição de açúcar e realmente encontrei hahahah, só tem alguns contras, o primeiro é que custa o dobro do comum, é péssimo para dissolver é difícil pra caralho de achar.

Para quem não gosta ele é meio amargo, pata mim não existe problema nisso e também não é nada doce, pelo contrario kkkkk eu gostei, vamos ver ao longo dos dias..

Aaah, comprei para colocar junto da albumina, pq é foda de tomar, dr verdade não da pra tomar isso é horrível, o bcaa também é péssimo, da enjôo, ânsia pqp é uma bosta de verdade.. Sinceramente, vcs podem me chamar de fresco sla, mas o.bcaa em pó é pior que albumina pura para tomar.

Postado

Considerando que você tem 10 cm a mais que eu está com um peso muito bom, cara! ;D

Parabéns, voltando a acompanhar aqui. Nossa deu um upgrade na vida, hein? Antigamente era só ovo e leite, já tão rolando uns suplementos e tals... Gostei de ver! ;D

Postado

Considerando que você tem 10 cm a mais que eu está com um peso muito bom, cara! ;D

Parabéns, voltando a acompanhar aqui. Nossa deu um upgrade na vida, hein? Antigamente era só ovo e leite, já tão rolando uns suplementos e tals... Gostei de ver! ;D

Obrigado mano, as vezes acho que esse peso está só em ossos mesmo hahahah, pq sempre fui pesadão, mas nunca aparentei ter o que tenho é uma bostas, meus braços e pernas são mto compridos em relação ao tronco que é um pouco curto só que largo, então ganhar braços está foda de verdade..

hahaha a gente tenta né irmão

vlw por voltar, é nóis.

Postado

Obrigado mano, as vezes acho que esse peso está só em ossos mesmo hahahah, pq sempre fui pesadão, mas nunca aparentei ter o que tenho é uma bostas, meus braços e pernas são mto compridos em relação ao tronco que é um pouco curto só que largo, então ganhar braços está foda de verdade..

hahaha a gente tenta né irmão

vlw por voltar, é nóis.

não acha que seria uma boa ter um dia só pros braços ? pra caras com tórax já bem desenvolvido compensa viu

Postado (editado)

Relato de treino:

Remada unilateral 54 kg 4x6

RDL 60 kg em anilhas 4x10

Chin-up one amr 6x3 bi-série flxora 4x8

Remada cavalinho 60 kg 2x8 + 2 séries drop-set 60-40-20

Pull-up isometria ( tentei fazer o máximo que pude, estava exausto já, então saiu 2 minutos de isometria totais dividido em algumas séries, objetivo é totalizar 5 minutos)

rosca direta drop-set 40-30-20-10 kg em anilhas + barra 2 séries

Crunch 4x6 45 kg no puxador pulley

Elevação de pernas com 6 kg em caneleiras 4x8

Rosca pajé 6 kg totais em anilhas + barra 5 séries (essa rosca é do caralho, rasga literalmente o antebraço)

Editado por Squat_fã
Postado

Acho que comentaram esses dias sobre essa rosca pajé em algum tópico. Fui pesquisar aqui no fórum mesmo, e existem vários relatos positivos sobre a mesma.

Agora, desculpa a ignorância, o pull up isometria seria subir e se manter la em cima né? E pra que serve realmente, força, hipetrofia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...