Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aehooo, like a giromba

excelente treino, zerou o peck deck, seh loiro cachorreira

Peck deck de merda, ficou leve ainda.. o cross estava cheio de frangas e nãop dava para revezar HUASUHSAHUUSA

Postado

Relato de treino

Barra-fixa BW 2x8 / BW + 14 kg/ 4x6/5/5/3 / BW 2x10

Remada baixa 70 kg 3x10

Agachamento sumo 40 kg x10 / 60kg x8 / 80 kg x8 / 90 kg x6

Rosca scott maquina 4x10

Postado

Relato de treino

Barra-fixa BW 2x8 / BW + 14 kg/ 4x6/5/5/3 / BW 2x10

Remada baixa 70 kg 3x10

Agachamento sumo 40 kg x10 / 60kg x8 / 80 kg x8 / 90 kg x6

Rosca scott maquina 4x10

Você usa caneleiras ou correntes para aumentar o peso? Tou pensando em começar a colocar um pesinho nas minhas barras fixas.

Quanto costuma colocar nos isoladores de braços? (você nunca põe o peso. eu pego vergonhosamente pouco, porque acabo gastando toda energia no treino dos músculos maiores).

abs giromboso

Postado

Você usa caneleiras ou correntes para aumentar o peso? Tou pensando em começar a colocar um pesinho nas minhas barras fixas.

Quanto costuma colocar nos isoladores de braços? (você nunca põe o peso. eu pego vergonhosamente pouco, porque acabo gastando toda energia no treino dos músculos maiores).

abs giromboso

Já usei corrente no chin-up (quando a academia não tinha caneleiras) atualmente uso caneleiras mesmo.

Quanto aos isoladores, na maquina eu não faço a minima ideia do peso porque não marca, cada placa tem 5 kg +-, uso em média 5 ouy 6 placas. Quando faço com halteres, uso os de 20 kg

Postado

Squat, fazer weighted chins ou dips com a corrente dá hematomas demais ou é possível numa base regular?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...