Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treinar tríceps depois desse massacre no supino é loucura kkk ótimo treino, a propósito.

Esse esquema de agachar todo dia é legal se você mantem uma técnica boa. Há dois métodos, pelo que eu vi na net.

- Búlgaro (Mínimo diário/máximo diário), do Greg Nuckols. Tem um ebook, dá pra achar fácil. É mais focado em powerlifting, trabalha com low reps e estabelece uma meta de carga mínima pra chegar todo dia, mesmo que você esteja horrível. Se OK, vai além.

- Feeling, estilo do Cory Gregory e Clarence Kennedy. Esse é melhor de todos: Você tem que agachar, mas faz com base em como estiver se sentindo no dia. Muitas repetições e poucas séries, poucas repetições e muitas séries, frontal, barra baixa, pistol, com macacão de competição, etc. Você é livre.

Esse segundo é mais divertido xD

Abraços, Squat õ/

P.S. Aproveitando, qual foi sua melhor marca no Agachamento, até hoje?

Cara,

e se eu te falar que praticamente não senti o tríceos nesse treino de peito? Até por esse feedback do corpo que eu vou treinar eles hoje, mas se fosse o ombro já não seria uma boa ideia.

Quanto aos métodos prefiro ir no feeling mesmo, sem dúvidas é a melhor forma de treinar, afinal se tu se sente mal (mentalmente) o corpo vai ficar cansado e de nada adiante ir lá e querer foder com tudo sendo que ''mente sã > corpo sã''

Editado por Squat_fã

Publicidade

Postado

Relato de treino:

Barra-fixa BW 3x8 + BW(+12kg) 4x6

Puxador frente 85 kg 3x10

Pulldown no puxador costas 45 kgx 4x8

Rosca martelo no cross 15 placas bi-set pulley cordar 13 placas 4x8

Rosca alternada halter de 22--22 bi-set pulley unilateral 5 placas 4x10/10/8/6

To montando um treinamento novo onde vou agachar 4 ou 5x na semana, fazer supino 3x na semana seus fellas da puta

Postado

Muito bom jovem,paleo e IF são protocolos que tenho MUITA vontade de seguir.Como anda o shape, piorou mt no tempo parado ?

Não piorou muito cara, a retenção aumentou consideravelmente esse é o ponto principal, fora isso tudo nos ''conformes''

Postado

Ae brothers voltarei a dieta de jejum intermitente + paleo em agosto.. até lá, vou comer igual um porco e foda-se

me identifico

ótimo treino

gostei dessa ideia de agachar todo dia, as vezes tenho vontade (:

Postado

me identifico

ótimo treino

gostei dessa ideia de agachar todo dia, as vezes tenho vontade (:

uhashuashuasuuhsa

as vezes é bom sair dessa ''loucura'' de viver comendo ''certo'' e exagerar um pouco nas massas e doces, faz um bem para o psicológico ahuuahuhasuasuhuhsa

Postado

Relato:

Supino inclinado 38--38 6x6

Agachamento 45--45 6x5

Desenvolvimento halter 30--30 2x6

Elevação lateral com caboa unilateral 3 placas 2x10

Peck deck 4x12 zerado bi-set extensora 4x12

Flexora 2x10

É isso ai fellas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...