Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Com toda essa carga?

respect.

obrigado mano.

Como anda a lombar na hora do agacho squat ? Esta conseguindo manter ela sem formar um arco descendo ate o chao ?

Estou sim, tive que errar bastante até conseguir a forma correta.. mas o que me ajudou também (pode ser psiológico sla), foi deixar de fazer RDL/DL, consegui uma progressão de cargas, movimentos e postura muuuito boa.

Caralho, ATG e sem mobs específicas. Muitos aplausos :D

Foi mais na raça, erradando, agachando, errando, agachando.. uma hora foi HUASUUHAUHSAUHSA

O problema que eu mais encontro no ATG é a questão de progressão de cargas. Simplesmente é MUITO mais foda, então priorizo progredir tensão de outras formas (mais uma repetição, fazer mais rápido ou mais lento, aumentar uma série..)

Publicidade

Postado

kd o treino, giromba?

aheoaheoaehoaehoe

não consegui relatar

Relato de treino (ontem)

Supino declinado 30--30 3x8 / 40--40 2x8 / 45--45 2x6

Agachamento 20--20 3x10 / 30--30 2x8 / 40--40 3x6 / 45--45 2x6

Flexora 35 kg 5x10

Crossover 10 plcas 4x6 + 8 placas 2x8

Foi isso seus putos

Treino de hoje será > costas/bíceps/tríceps

Postado

Iae Squat esta colocando em pratica aquela rotina de pernas 3x/semanas ? Cogita agachar todos os dias ? Li relatos positivos sobre esse treinamento.

Estou pensando na possibilidade em fazer isso cara, variar as séries/repetições ao longo desses dias, vamos ver.. é algo que tenho de pesquisar um pouco mais e principalmente saber treinar assim pensei em algo assim:

Seg/quarta/sex = 4~6 séries 3~6 repetições

Ter/quin= 2~3 series 8~12 repetições

Postado

Treinar tríceps depois desse massacre no supino é loucura kkk ótimo treino, a propósito.

Esse esquema de agachar todo dia é legal se você mantem uma técnica boa. Há dois métodos, pelo que eu vi na net.

- Búlgaro (Mínimo diário/máximo diário), do Greg Nuckols. Tem um ebook, dá pra achar fácil. É mais focado em powerlifting, trabalha com low reps e estabelece uma meta de carga mínima pra chegar todo dia, mesmo que você esteja horrível. Se OK, vai além.

- Feeling, estilo do Cory Gregory e Clarence Kennedy. Esse é melhor de todos: Você tem que agachar, mas faz com base em como estiver se sentindo no dia. Muitas repetições e poucas séries, poucas repetições e muitas séries, frontal, barra baixa, pistol, com macacão de competição, etc. Você é livre.

Esse segundo é mais divertido xD

Abraços, Squat õ/

P.S. Aproveitando, qual foi sua melhor marca no Agachamento, até hoje?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...