Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tá no lucro viu , ganhei bem mais fat e água e o shape deu aquela sumida nas camisa

mas vamo que vamo , 1 semana de treino hard e o shape vai voltando ao aspecto normal

hahahha

exatamente, vamos que vamos, quero ver todo mundo carregando as toneladas na gym,

Pelo visto ta todo mundo fudido por causa desse período sabático hahaha, tô me sentindo inchado demais, ontem pra subir uma ladeira foi foda, pra completar nos últimos dias tomei pouquíssima água, ai já viu, até pra descer o totô foi tenso. Mas a partir do dia 5 a gente começa a resolver isso.

Feliz 2015 putetos

Exatamente, todo mundo se fodeu.. sem treino e ainda consumindo mais carbo que o de costume não tem jeito, retem mais água e perde o um pouco do aspecto atletico.

só eu que to me sentindo mais seco por causa do álcool no réveillon ? heuheuheu

ASJHUISAHASHUHUASHUSAUHHUSA

nem bebi mano, não bebo muito, sou uim pouco encucado com isso.. mas deveriar ter bebido AHUASHUASUHA

quem sabe ia me sentir mais seco.

Nao haha

hahahahhaha

feliz 2015 pra geral.

Publicidade

Postado

Salve rapa, hoje eu consegui treinar com um brother que é bb então graças a deus o ano de 2015 começou bem no quesito treino.

Hoje treinei ombro/trapézio/bíceps/abs

Desenvolvimento militar 1x10 20 kg de anilhas/ 1x10 25 kg de anilhas/ 1x8 30 kg de anilhas/ 2x6 40 kg de anilhas + 2 séries drop-se 40-30-25-10 kg

Elevação lateral 1x12 9 kg cada halter / 1x8 12 kg cada halter / 1x6 16 kg cada halter / 1x drop-set com cada halter de 22 kg - 16 kg - 12 kg - 9 kg

Elevação frontal no cross 3x8 (não lembro o peso)

Posterior com anilhas de 10 kg cada mão 4x10

Encolhimento 2x10 80 kg totais + 2x8 100 kg totais

rosca martelo no cross 5x8

hanging leg raises sem adição de peso 5x8

Detalhes: O treino foi bem intenso e eu senti o impacto de ficar 15 dias sem treinar, realmente complicado. Foi um treino bem volumoso, like a bb kkkk, contudo, gostei bastante do resultado do treino,. Outro detalhe, o treino foi feito com barras de 20~25 kg mais o peso que citei acima foram apenas das anilhas colocadas na barra.

Intra-treino 10 g de bcaa's

Pós treino: 4 ovos, 200 g fe frango, 4 caps de multivitaminico, 2 caps de óleo de peixe, 2 caps de vitC, 5 g de bcaa's, 5 g de creatina

é isso ai seus putetos, segunda-feira começo o treino planejado.

Me pesei hoje antes de treinar e me assustei, 95 kg bateu kkkkkkk slc, 2,5 kg em 3-4 dias, retive bastante água mesmo e no esperlho a mudança não foi tão drástica para justificar esses 2,5 kg, mas tranquilo sei que é só água retida, preciso baixar o peso, quero pelo menos 75 cm de cintura.

Postado

Eita que barra pesada ein, ele e olímpica não é?

Cara essa sequência de treino que você se fez ai no Militar eu to usando um esquema próximo a isso em vários compostos e estou gostando, a única coisa que eu não faço são as series com drop, desenvolvimento se faz ele em pé ou sentado?

Postado

Eita que barra pesada ein, ele e olímpica não é?

Cara essa sequência de treino que você se fez ai no Militar eu to usando um esquema próximo a isso em vários compostos e estou gostando, a única coisa que eu não faço são as series com drop, desenvolvimento se faz ele em pé ou sentado?

Sim, são barras olimpicas, top dms.

Mano, destruiu meus delts literalmente, faço ele em pé.

preciso melhorar esses delts a qualquer custo kkkk, treinei bastante tempo com baixo volume, agora já passou da hora de arregaçar nessa porra.

Postado

Pois é, também preciso melhorar os meus, mais como eu treino em casa eu tenho que me virar e com movimentos com barras mesmo , apesar que eu acho que os meus não bons por causa do meu supino que e ruim, meu militar também não e grande coisas, paralelas eu faço mais sou bem ruim, vou tentar investir nesses 3 primeiro se não de, vou ter que buscar alternativas igual a estas que você usou.

Postado (editado)

Pois é, também preciso melhorar os meus, mais como eu treino em casa eu tenho que me virar e com movimentos com barras mesmo , apesar que eu acho que os meus não bons por causa do meu supino que e ruim, meu militar também não e grande coisas, paralelas eu faço mais sou bem ruim, vou tentar investir nesses 3 primeiro se não de, vou ter que buscar alternativas igual a estas que você usou.

Chega um momento que só esses três básicos não ajudam mano, você deve aumentar o volume nesses exercícios ou acrescentar outros.. eu aumentei o volume neles e não deu certo, então acrescentei mais exercícios e percebi uma leve melhora.

Supino inclinado ajuda bastante, ultima fez que supinei inclinado consegui com halter de 46 kg cada um, mas consegui isso porque fortaleci meu ombro, consequentemente uma melhora, pequena, mas existiu.

primeiro cris uma base, e depois trabalha o volume, isso com o tempo.. nos primeiros 2 anos de treino "certo", ou seja sem pausas e a porra toda, o corpo tende a responder com menos volume e intensidade a partir disso a porra começa a ficar séria

Editado por Squat_fã
Postado

Muito bom esse teu diário.

Gosto dessa filosofia que tu adotou, cortando, sodio, conservantes, açúcares, estou tentando ensinar minha mente a se adaptar a isso.

Vou acompanhar!

Postado

Muito bom esse teu diário.

Gosto dessa filosofia que tu adotou, cortando, sodio, conservantes, açúcares, estou tentando ensinar minha mente a se adaptar a isso.

Vou acompanhar!

Obrigado.

Então, a partir do momento que eu doutrinei minha mente para esse estilo de vida, me sinto bem melhor, tanto fisicamente como mentalmente.. percebi uma melhorar muito boa na qualidade muscular, densidade, também não fico resfriado ou gripado como ficava antes, muita coisa muda.

O problema é que as vezes a mente tenta te sabotar e é difícil mesmoo. Psicologicamente é bom comer doces e massas, nem que seja 1, 2 ou no máximo 3 vezes no mês e só, vc tem que impor isso para você mesma, depois passa a ser natural, o seu paladar para os alimentos também melhora muito.

Postado

Estou querendo ver se consigo me adaptar a paleo diet, pq eles passam tudo isso.

Eu sempre comi muita besteira, então mudar meus hábitos alimentares foi bem difícil, hoje em dia eu evito fazer dia do lixo o máximo que consigo, pq como eu digo 'não tenho modos pra dia do lixo', no dia do lixo, após a primeira refeição livre minha mente já quer mais e quando percebo consumo umas 4000kcal em um dia, aí vai uma semana inteira pra me livrar disso.

E quanto a imunidade eu também sinto uma baita diferença quando estou mantendo minha alimentação!

Postado (editado)

Estou querendo ver se consigo me adaptar a paleo diet, pq eles passam tudo isso.

Eu sempre comi muita besteira, então mudar meus hábitos alimentares foi bem difícil, hoje em dia eu evito fazer dia do lixo o máximo que consigo, pq como eu digo 'não tenho modos pra dia do lixo', no dia do lixo, após a primeira refeição livre minha mente já quer mais e quando percebo consumo umas 4000kcal em um dia, aí vai uma semana inteira pra me livrar disso.

E quanto a imunidade eu também sinto uma baita diferença quando estou mantendo minha alimentação!

no começo é bem dificil mesmo, sempre comi bastante massa (spu descendente de italiano, então já viu), meu pai ama pizza e afins, massa sempre foi meu problema, mas um dia dei o basta nisso. É dificil, muito dificil e o pior é se manter assim, quando 98% das pessoas que te rodeiam tem hábitos alimentares péssimos, isso abala muito sua cabeça, você sai como chato, complexado, louco e afins.. isso é completamente normal.

Gosto de me manter saudavel, ser saudavel e tentar manter assim até o último dia nessa terra, longevidade e qualidade de vida é o foco.

Equilibrio entre corpo e mente, mas vou lhe confessar, no fim você acaba ficando neurótico com isso, ir ao supermercado é tortura, tudo que você procura é uma bosta, casas de alimentos naturais tem muita fraude também, mas a gente tenta ao máximo que pode dentro das nossas condições.

Dica: Mantenha o foco no seu objetivo, seja louca, complexada, tudo isso é a forma que eu consigo manter meu foco

um estilo de viver mesmo,

-----------------------------------

Putetos, esqueci de mencionar aqui,, Também sou estudando de educação física.

Editado por Squat_fã

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...