Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu que consumia 2 copos de leite ao dia no shake, agora vou de fermentado. É só colocar limão, vinagre, ou fermento junto com o leite, que algumas horas depois tem coalhada ai sim 0 lactose.

Sim ai é diferente

Nesse caso a maior parte da lactose (não tudo) é convertida em ácido lático, ai realmente diminui a quantidade de carbo, as bactérias usam o açúcar pra fazer a fermentação. O fermentado tem bem menos açúcar e são mais saldáveis, mantém as proetínas do leites que são boas, mantém gordura que também é boa e ainda perde boa parte dos carbos.

Fazer iogurte caseiro é muito barato, você gasta pouco e tem MUITO

Postado

You've probably heard that alcohol intake lowers testosterone. While this is true, the actual impact has been widely exaggerated. A three-week study that had men and women consume 30-40 g alcohol per day, showed a 6.8% reduction in testosterone for the men and none for the women at the end of the study-period. That's three beers a dayfor three weeks and a measly 6.8% reduction in testosterone for the men. What kind of an effect would you think a few beers on an evening once or twice a week would have? Hardly any.

For alcohol to significantly lower testosterone, you need to do some serious drinking. ~120 g alcohol, the equivalent of 10 beers, will lower testosterone by 23% for up to 16 hours after the drinking binge. If you drink so goddamn much that you are admitted to the hospital, you get a similar effect with a reduction of about -20%.

http://www.leangains.com/2010/07/truth-about-alcohol-fat-loss-and-muscle.html

Essa questão do álcool é supervalorizada, beber umas brejas de vez em quando não mata ninguém.

Postado

You've probably heard that alcohol intake lowers testosterone. While this is true, the actual impact has been widely exaggerated. A three-week study that had men and women consume 30-40 g alcohol per day, showed a 6.8% reduction in testosterone for the men and none for the women at the end of the study-period. That's three beers a dayfor three weeks and a measly 6.8% reduction in testosterone for the men. What kind of an effect would you think a few beers on an evening once or twice a week would have? Hardly any.

For alcohol to significantly lower testosterone, you need to do some serious drinking. ~120 g alcohol, the equivalent of 10 beers, will lower testosterone by 23% for up to 16 hours after the drinking binge. If you drink so goddamn much that you are admitted to the hospital, you get a similar effect with a reduction of about -20%.

http://www.leangains.com/2010/07/truth-about-alcohol-fat-loss-and-muscle.html

Essa questão do álcool é supervalorizada, beber umas brejas de vez em quando não mata ninguém.

Já repararam que muitos dos mitos da musculação estão relacionados ao que se aplica a bodybuilders e/ou hormonizados?

Postado

Já repararam que muitos dos mitos da musculação estão relacionados ao que se aplica a bodybuilders e/ou hormonizados?

Kevin Levrone era alcoolotra, Bro. Na maioria das vezes essas coisas são broscience de academias.

Postado

Verdade , Kevin Levrone era alcoolatra, mas nao serve como parametro pois era hormonizado ate o talo , mesmo assim acho q ser beber moderado nao atrapalha

tem 2 videos do twin que falam disso , pesquisas mostraram que a testo abaixou em 7%(eu acho) mas pra que isso acontecesse as pessoas beberam 3 cervejas tsd durante 3 semanas

Postado

Maioria dos powerlifters toma um traguinho. Já vi muita foto de americanos tomando cerveja em long neck ou russos com Vodka.
Claro que exagero vai trazer prejuízos tanto para estética quanto pra desempenho, mas tomar moderadamente ou chutar o balde de vez em quando não vai prejudicar tanto.
Eu mesmo já tive ocasião que tomei uma quantidade razoável de cerveja (mais de 3l) e no outro dia fui treinar e fiz meu treino normal.

Postado

Atletas esportivos de várias modalidades também fazem uso de bebidas alcoólicas, tanto que nos exames de dopping e a primeira substância que normalmente e pega, porém nem consideram como caso de dopping e e passado por cima.

O Hellgod falou que bebeu 3 lt e depois foi treinar normal, pois eu já vi relatos de muitos casos semelhantes, inclusive caso do treino ter se desenvolvido melhor.

Postado

é .. a gente sabe que o mínimo de prejuizo tem . .alem do fato de que é contraproducente . .vc saber que ta tomando varias coisas que fazem mal pros seus orgaos e ainda beeber que faz tb ;

pra quem n é hormonizado e n tem vontade de ser talvez seja realmente viavel ..

mas pra quem tem pretencao de hormonizar.. mais de uma vez e ter um shape esteticamente bem nao vale

Postado

Maioria dos powerlifters toma um traguinho. Já vi muita foto de americanos tomando cerveja em long neck ou russos com Vodka.

Claro que exagero vai trazer prejuízos tanto para estética quanto pra desempenho, mas tomar moderadamente ou chutar o balde de vez em quando não vai prejudicar tanto.

Eu mesmo já tive ocasião que tomei uma quantidade razoável de cerveja (mais de 3l) e no outro dia fui treinar e fiz meu treino normal.

Tem uns caras que saem de um treino pesado e bebem cerveja HAHAHAHAHAHAAH, não vou cortar, um pouco de cerveja de final de semana

é .. a gente sabe que o mínimo de prejuizo tem . .alem do fato de que é contraproducente . .vc saber que ta tomando varias coisas que fazem mal pros seus orgaos e ainda beeber que faz tb ;

pra quem n é hormonizado e n tem vontade de ser talvez seja realmente viavel ..

mas pra quem tem pretencao de hormonizar.. mais de uma vez e ter um shape esteticamente bem nao vale

Cara eu entendo esse seu ponte de vista, é bom até. Sabemos que tem malefícios e se você não curte sem problemas nenhum, o foda é o cara que gosta de cerveja (gosta de verdade, não só socialmente) se privar de beber UM POUCO por puro MITO. Agora óbvio que abuso complica, bebidas mais pesadas com 40%+ de álcool, mas cerveja tem em média 4% de álcool umas mais fortes 6~8% e raras mais de 10%

E sobre hormonizados o Vikingr já comentou o Lavrone (não é parâmetro, eu sei) era alcoólatra (não sabia disso), se for pra se preocupar com shape é só olhar o tamanho do cara, agora se for por saúde concordo em partes, porque se você preocupa tanto com saúde não estaria pensando em ciclar.

Enfim, respeito sua opinião, se não curte nem tem porque beber, não faz sentido ir prum churrasco e ficar bebendo forçado só porque ta todo mundo bebendo. Tem vez que eu saio e não estou a fim de beber, bebo um copo e já empapuça. Mas se gosta não tem porque cortar radicalmente.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...