Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Man, esse slow cutting ajudo mto no shape consegui melhorar bastante, ver veias que nuncaaparentaram, o rendimento do treino muito melhor, a recuperação melhor.. Isso simplesmente adotando um esquema alimentar old school, gorduras e proteínas nada mais.

Relato de treino

Remada unilateral 30 2x10 40kg cada 2x8, 46 kg cada 2x6 56 kg cada x5

Barra-fixa BW +6 kg 4x6 + BW 2x10

Remada Yates 80 kg 2x10

Peck deck inverso 60 kg 5x8

Encolhimento 80 kg anilhas 4x6

Encolhiemto halter 30-30 2x10

Rosca no cross 16 placas 3x8

Elevação bde pernas 6x6

Aulas da facul voltaram hoje, está mais corrido, também teve resenha no bar, bebi cerveja, uns 2 litros mais ou menos o que da 900 kcals, também comi 3 pasteis o que dão aprox. 1000 kcals, fora 18 ovos, 1 l de leite, 200 g de frango...

Como teve essa resenha na Facul e essa brexa na dieta hoje, segunda-feira.. Vou reduzir as kcals nos próximos 5 dias e fazer refeed no sexto dia.

É nois

Publicidade

Postado

Man, esse slow cutting ajudo mto no shape consegui melhorar bastante, ver veias que nuncaaparentaram, o rendimento do treino muito melhor, a recuperação melhor.. Isso simplesmente adotando um esquema alimentar old school, gorduras e proteínas nada mais.

Relato de treino

Remada unilateral 30 2x10 40kg cada 2x8, 46 kg cada 2x6 56 kg cada x5

Barra-fixa BW +6 kg 4x6 + BW 2x10

Remada Yates 80 kg 2x10

Peck deck inverso 60 kg 5x8

Encolhimento 80 kg anilhas 4x6

Encolhiemto halter 30-30 2x10

Rosca no cross 16 placas 3x8

Elevação bde pernas 6x6

Aulas da facul voltaram hoje, está mais corrido, também teve resenha no bar, bebi cerveja, uns 2 litros mais ou menos o que da 900 kcals, também comi 3 pasteis o que dão aprox. 1000 kcals, fora 18 ovos, 1 l de leite, 200 g de frango...

Como teve essa resenha na Facul e essa brexa na dieta hoje, segunda-feira.. Vou reduzir as kcals nos próximos 5 dias e fazer refeed no sexto dia.

É nois

haha boa man

só deixa a breja de lado pq tem danos maiores doq as proprias calorias .. (TESTO)

Postado

Fala Squat

EU acho que cerveja não vai te fazer tão mal não, lógico que tem que saber equilibrar 2l é cerveja pra caralho. Eu percebi que também curte os caras e métodos da era pré esteroides, e se perceber a maioria deles bebiam cerveja. Um ponto a considerar é que a qualidade da cerveja devia ser muito melhor, essas cervejas "populares" deve ter um monte de merda nos ingredientes, já quelas cervejas "gourmet", ou chopp já devem ser melhor, e na quela época a maioria das cervejas deviam ser de produção local, sem conservantes ou outras merdas. A cerveja devia ser da mesma qualidade da comida deles, bem diferente de hoje

em fim uma cerveja de vez em quando não vai estragar o shape e nem diminuir sua testo, com moderação

obs: gosto pra caralho de cerveja, não corto nem fudendo

Abraços

Postado

Fala Squat

EU acho que cerveja não vai te fazer tão mal não, lógico que tem que saber equilibrar 2l é cerveja pra caralho. Eu percebi que também curte os caras e métodos da era pré esteroides, e se perceber a maioria deles bebiam cerveja. Um ponto a considerar é que a qualidade da cerveja devia ser muito melhor, essas cervejas "populares" deve ter um monte de merda nos ingredientes, já quelas cervejas "gourmet", ou chopp já devem ser melhor, e na quela época a maioria das cervejas deviam ser de produção local, sem conservantes ou outras merdas. A cerveja devia ser da mesma qualidade da comida deles, bem diferente de hoje

em fim uma cerveja de vez em quando não vai estragar o shape e nem diminuir sua testo, com moderação

obs: gosto pra caralho de cerveja, não corto nem fudendo

Abraços

Diminuição da testosterona.

Postado

Um copo de cerveja ?

Não que vá fazer uma diferença grande .. mas naturalmente ja temos níveis baixos .. eu n mexeria com a minha testo por nda .. ainda mais pela questao do figado novamente .. n que um copo va ferrar o figado .. mas prefiro deixar ele bem bonitinho pra joga os anabols dps

Postado

Rapaziada desculpa a ausência no diários de vocês, estou relatando pelo celular devido a rotina, esta muito foda acompanhar, porém amanhã já vou me atualizar de tudo por aqui.

Relato

Agachamento 30-30 x10 40--40 2x8 45--45 x6

50--50 x6

Leg press pés altos 180 kg 3x10 explosivas

Extensora 3x8

Desenvolvimento halter like a gironda 8x8 26-26

Paralelas bw+20 kg 4x6

Elevação lateral 16-16 2x6 + 14--24 3x10

Crucifixo reto com cabos 7 placas cada lado 4x8

Pulley unilateral 6 placas 3x10

Flexão fechada bi-serie francês 4x

Postado

eu bebo cerveja de vez em quando tem mes que nao bebo , tem mes que bebo 1 ou dois finais de semana , no maximo 3-5 latinhas ja fico tonto com isso sempre comendo e bebendo agua, agora destilados tem muito alcool e fode legal o shape,bebo raramente acho que umas 2x no ano so quando quero ficar doidão em certas ocasiões kkkkkkkkkkk

Treino top SquaFan , me passou no agacho poooooooora heuheuheu ,cargas monstras no ombro slc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...