Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mas ai tu tem menos força e provavelmente menos glicogenio e etc .. tem essas variaveis amigo

Eu não como mais carbo praticamente, como no máximo 50 g diárias, e estou aumentando as cargas, remada unaleral consegui 56 kg man.. nunca consegui isso, mesmo em bulk.

se eu quiser mandar gorduras saturadas tipo manteiga , da certo ?

Industrializado man, só vale se for aquela manteiga all natty, normalmente o povo do sertão faz em casa.. fora isso não recomendo.

Como eu vivo nesse dilema é foda.. Agora mesmo, acabou o arroz e o macarrão, como a grana já foi, mandei miojo pra não ficar sem uma boa quantidade de carbo na refeição que ainda tinha batata doce, ovo e frango e botar aí umas 300 calorias só desse demônio que é o miojo. Qual os principais alimentos que vocês usam numa dieta low carb pra bater as calorias? To consumindo umas 3200 calorias mais ou menos por dia, acho que não conseguiria bater isso com pouco carbo.

- ovos inteiros (como em média de 15 a 20 por dia)

- leite integral (estou sem outra fonte de proteína a grana curta.. então vai de leite)

- amendoim sem pele torrado

- bacon

basicamente isso e quando digo bacon não é pra se matar kkkk é tipo fatias para poder complementar as kcals, tem que saber onde comprar o bacon também.

relato

Paralelas bw x15 - bw + 12 kg 3x6 - bw + 20 kg 2x6 - bw + 32 kg x5

Desenvolvimento halter 34--34 3x6 + 24--24 2x10

elevação lateral halter 14--14 8x8 like a gironda

cross over 9 placas 3x10

francês 16 kg halter 2x8

testa 15--15 2x10

supino fechado 90 kg (45---45) 2x6

é isso ae fellas.

alimentação hoje foi com mais carbos, fui comprar amendoim e só tinha aqueles tipo japonês, com mel.. não tinha o sem pele, então foi esse mesmo (mel) logo consumi mais carbos, algo em torno de 70 gr, o que já me deixou puto, mas enfim.. foda-se

100 g de amendoim com mel

1 litro de leite

150 g de carne

20 ovos inteiros

1 iogurte grego

Publicidade

Postado

- ovos inteiros (como em média de 15 a 20 por dia)

- leite integral (estou sem outra fonte de proteína a grana curta.. então vai de leite)

- amendoim sem pele torrado

- bacon

basicamente isso e quando digo bacon não é pra se matar kkkk é tipo fatias para poder complementar as kcals, tem que saber onde comprar o bacon também.

Ovos eu já como inteiros, e porra eu achava que comia muito e tu come quase o dobro que eu.. Coloca mais 16 ovos nessa tua dieta que fica legítimo Gironda kk

Como só 12 por dia e essa do leite eu sempre sigo, teve uma época que até tentei seguir a Gomad mas deu um puta enjôo no final da semana aí eu parei.. Mas sempre que tem eu procuro beber um litro de leite por dia.. Só o amendoim e o bacon que não como mesmo porque nunca compro.. Mas valeu mano, acompanhando aqui!

Postado

Acompanho teu diario em off.

E fiquei assustado com a quantidade de ovo que tu come, tu ja mediu colesterol?

Estava comendo 4 ovos inteiros por dia, e tomo roacutam, colesterol deu cerca de 5% acima do indicado, nada de outro mundo.

Será que foi acima devido ao roacutam ou o ovo ou aos 2?

Postado

Acompanho teu diario em off.

E fiquei assustado com a quantidade de ovo que tu come, tu ja mediu colesterol?

Estava comendo 4 ovos inteiros por dia, e tomo roacutam, colesterol deu cerca de 5% acima do indicado, nada de outro mundo.

Será que foi acima devido ao roacutam ou o ovo ou aos 2?

Com certeza roacutam man..

é uma questão de proporção também, eu tenho 188, peso 90 kg, logo se eu comer 20 ovos é tranquilo, agora um cara de 1,70 que pesa 60 kg não é necessário comer tudo isso de ovo,e sim já fiz exames, colesterol ruim baixo e o bom estava acima da média o médico não entendeu..

Postado

Com certeza roacutam man..

é uma questão de proporção também, eu tenho 188, peso 90 kg, logo se eu comer 20 ovos é tranquilo, agora um cara de 1,70 que pesa 60 kg não é necessário comer tudo isso de ovo,e sim já fiz exames, colesterol ruim baixo e o bom estava acima da média o médico não entendeu..

lol isso é muito bom, imagino a cara de espanto dele, como tem médico desatualizado hoje em dia, a maioria se falar que faz cetogênica é capaz de ter um piripaque.

Além do que já foi citado pode-se colocar na dieta: azeite, óleo de coco, leite de coco, amêndoas, castanhas, azeitona, creme de leite, peixes, frutos do mar, e todo tipo de chá a vontade, fora vegetais e legumes.

Postado (editado)

Monster: manteiga com moderação pode sim, é como o Squat faz com bacon

E sobre o amendoim eu prefiro as oleaginosas, mas são bem mais caras, se tiver um dinheiro sobrando vale apena investir é bem mais rico em nutrientes que o amendoim

Colesterol é tudo exagero, se você tiver propensão genética ater problemas cardíacos você PODE ter independente da dieta, a diferença é que se tiver histórico familiar é bom ficar de olho no colesterol se não desencana

Editado por Eduardo90
Postado

amendoin torrado sem casca e farinha de castanha é mt barato o kg por aqui é bom pra fazer shake , azeite tambem é uma boa pra bater as kcal

nunca comi bacon , vou procurar no supermercado

Procura pelo bacon, cru, aquele não industrializado. Nos mercados tem uns pré prontos que ficam mais sequinhos, e tem a panceta que o bom é simplesmente uma carne com muita gordura normalmente é mais rosada

Postado

Opaa amigos dando minha humilde opiniao aki de algo que testei, eu smp fazia bulks com high carbos, desta vez estou em bulk a um mes com low carb mais prot mais gord, oq pude notar e um aumento de massa magra sem ganhar gordura e alias minha e dias com 200 kcal acima da tmb e dias ate com 100 kcals abaixo da tmb oq acham disso ate pensei em criar um topico endomorfos que ganham massa com low carb e abaixo da tmb rsrsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...