Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Na verdade não, na minha opinião nem precisa de carbos numa dieta, mas em bulking é difícil bater os macros só fe proteína e gordura, comer carbos é mais fácil be prático, porem não acho necessário para ganhar massa magra, inclusive no meu slow bulking mantereino esquema alimentar atual, a diferença é que vou aumentar a quantidade de gorduras e consumir no maximo 75 gbde carbos por dia, no café da manhã, de preferencia sem consumir gordura nessa refeição, apenas carbo e proteína. O resto..só ovo, carne e leite Hahahaha like a old.

Faça low-medium carbs e um dia na semana de recarga em uma refeição, se aumentar mto a retenção diminui os carbos e aumenta os dias de low, mas tem que consumir boas gorduras

mano vc acha que precisa de muito carboidrato pra ganhar massa magra ? acha que um clean bulking a base de proteina e gorduras , low carb da resultado ?

Fala Monster

Concordo com o Squat, estou em Paleo, que não chega a ser low carb, mas perto dad dietas "tradicionais" 300~400g de carbo a paleo é low carb, como entre 160~180g de carbo (as vezes acho que chega a 200) em dias que treino, e dias sem treinar como no máximo 100g

Faz tempo que não me peso, mas antes de começar a comer assim estava com 86kg e cheguei a 92kg comendo "pouco" carbo e mantive o BF 10~12%. Nem todo mundo se sente bem com baixo carbo, mas realmente não é um macro necessário, é questão de testar, cada um reage de um jeito, dependo do tipo de treino também, treinos mais intensos vão precisar de um pouco mais de carbo. Mas pode arriscar sem medo massa magra você não perde (se estiver batendo as calorias). Se você se preocupar muito com preso low carb é foda, o peso sobre devagar, mas em compensação sem aumentar o bf, é mais facil controlar, não precisa ficar bulkando e cuttando, da pra ir crescendo sem embaçar o shape.

Não posso falar muito porque não treino muito pra estética mas deu pra ver melhoras no shape

Seguem dois estudos

esse primeiro em pessoas destreinadas, grupo randomizado

http://annals.org/article.aspx?articleid=1900694#.VAUHp-P2GXo.twitter

esse segundo com levantadores olímpicos, provavelmente rolou venenos mas a diferença na composição corporal entre as duas dietas é grande

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3411406/

Não sei se manjam inglês então aqui no blog o Dr. Souto explica melhor em português

http://www.lowcarb-paleo.com.br/2014/09/ensaio-clinico-randomizado-low-carb_7.html

Abraços

Editado por Eduardo90

Publicidade

Postado

uma coisa eu posso comentar, o Pump em high carbs e o crescimento vem rápido .. por isso gosto de usar carbos no bulking sim

Água mano, carboidrato realmente faz o pump parecer melhor, mas é inchaço, vc consome - ganha, corta-perde.. Basicamente isso

Da para manter a qualidade em bulk fazendo low carb.

Postado

Água mano, carboidrato realmente faz o pump parecer melhor, mas é inchaço, vc consome - ganha, corta-perde.. Basicamente isso

Da para manter a qualidade em bulk fazendo low carb.

mas ai tu tem menos força e provavelmente menos glicogenio e etc .. tem essas variaveis amigo

Postado (editado)

mas ai tu tem menos força e provavelmente menos glicogenio e etc .. tem essas variaveis amigo

Fala Felipe

Se você ler o estudo que eu postei sobre os atletas olímpicos você vai ver que a força NÃO cai, é só analisar a tabela de performance

Abraços

Editado por Eduardo90
Postado

Fala Felipe

Se você ler o estudo que eu postei sobre os atletas olímpicos você vai ver que a força NÃO cai, é só analisar a tabela de performance

Abraços

é .. dps de um tempo podemos até dizer que o corpo muda o substrato de energia .. mas sei la ..me sinto bem com carbos rsrs .. apesar de pra naturais acho q low carbs 4ever e sempre bom

Visitante Víkingr
Postado (editado)

Squat, pra vc e os demais q curtem dieta low carb, tá aí um vídeo interessante:

Editado por Víkingr
Postado (editado)

Como eu vivo nesse dilema é foda.. Agora mesmo, acabou o arroz e o macarrão, como a grana já foi, mandei miojo pra não ficar sem uma boa quantidade de carbo na refeição que ainda tinha batata doce, ovo e frango e botar aí umas 300 calorias só desse demônio que é o miojo. Qual os principais alimentos que vocês usam numa dieta low carb pra bater as calorias? To consumindo umas 3200 calorias mais ou menos por dia, acho que não conseguiria bater isso com pouco carbo.

Editado por MarcosMakaveli

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...