Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa sempre, bebedeira já foi e alimentação bosta também, gogogo treinar

Agachamento 30--30 2x8 - 40--40 2x6 45--45 2x6

Leg pés mais altos na plataforma 170 kg 4x8

Extensora 2x drop-set

Inclinado halter de 36--36 4x6

Peck deck zerado 4x rest-pause

Desenvolvimento sentado 30--30 3x6

Elevação lateral 14--14

Elevação de pernas 4x

Atualizando

peso em jejum: 90,5 kg

cintura: 74,5 cm

quadril: 85,0 cm

Publicidade

Postado

caarai .. voce tem quase a mesma cintura do que eu sendo bem mais alto :ohno02:

Tá em cutt??

Tenho 71 e 1,63 um anão quase auehauehe

slow cutting man, total de 9 meses até agora.

- 15 kg

- 13 cm cintura

- 15 cm de quadril

- 15 cm de glúteo (era o meu real problema, parecia uma tanajura)

haha boa cintura mesmo man ..

quanto ao treino haha .. maluquice irada .. pode me explicar pq misturo pernas c peito .. só pela duvida msm .. abrçs man bons treinos!!

Carnaval man, e eu gosto de treinar pernas também, então é uma rotina push/pull, empurro 2x na semana, puxo 3x na semana (ênfase no bíceps/trapézio)

Que inveja de tu viu, pqp

que nada man, foi foda chegar nessa cintura e também a medição foi em jejum, de qualquer forma fiquei feliz com os resultados, vou consolidar agora ou tentar baixar mais 1 kg e entrarei em slow bulking,

Relato de treino

Remada unilateral halter 30 kg 2x10 - halter 40 kg x6 - halter 46 kg x6 - halter 56 kg x5

Barra-fixa BW+ 6 kg 3x8 + BW 2x10

Remada baixa 80 kg 3x8

pulldown 45 kg 2x10

peck deck inverso 80 kg 2x8

Rosca alternada halter de 20 kg x8 - 22 kg x6 - 24 kg x4

concentrada 16 kg 2x8

___

Basicamente isso, como o carnaval atrapalhou meu planejamento de treino, os treinos essas semanas estão sendo mais aleatórios e sem o vince gironda, semana que vem retomo a rotina planejada.

Preciso comprar proteína em pó também, como não estou conseguindo bater os 180 g de proteína por dia, aumentei a quantidade de gordura para manter uma margem segura de kcals e não acabar perdendo músculo, porém estou conseguindo chegar bem perto dessa marca mesmo sem a proteína em pó, de qualquer forma.. 20 ovos dia + 200 g de carne estão ajudando hahah fora quase 1 l de leite.

Visitante Víkingr
Postado

Mano, com esses treinos volumosos vc está sentindo perda de massa magra já que está em cut?

Postado

Mano, com esses treinos volumosos vc está sentindo perda de massa magra já que está em cut?

Depende da opiniao de cada um .. mas pra mim treinos volumosos são bons em cutting devido ao aumento de gasto calorico

Abrçs!

"Carnaval man, e eu gosto de treinar pernas também, então é uma rotina push/pull, empurro 2x na semana, puxo 3x na semana (ênfase no bíceps/trapézio)"

Squat .. tendi quanto ao treino push pull dei uma pesquisada .. é uma boa realmente a enfase acaba saindo em conjunto com os sinergistas e tals . .boa!

Postado

mano vc acha que precisa de muito carboidrato pra ganhar massa magra ? acha que um clean bulking a base de proteina e gorduras , low carb da resultado ?

Acho que carbos no desjejum, pré e pós são até que necessários . .de resto n precisa jogar de medio para high carbos nao .. de low a medio num bulking ja da bons resultados ..

Postado

Não mano, muito pelo contrario até parece que ganhei massa magra Hahahahah

Falando em comparações, perdi 15 kg, 13 cm de cintura e só 1,5 cm de braço, a proporção da perda é satisfatória, pernas de 67 estou com 64 cm.. Ou seja apenas 3 cm.. Para 15 kg a menos na carcaça, muito satisfatório.

Depende da opiniao de cada um .. mas pra mim treinos volumosos são bons em cutting devido ao aumento de gasto calorico

Abrçs!

"Carnaval man, e eu gosto de treinar pernas também, então é uma rotina push/pull, empurro 2x na semana, puxo 3x na semana (ênfase no bíceps/trapézio)"

Squat .. tendi quanto ao treino push pull dei uma pesquisada .. é uma boa realmente a enfase acaba saindo em conjunto com os sinergistas e tals . .boa!

Exatamente mano, o treino fica mais equilibrado o que ajuda na recuperação também.

mano vc acha que precisa de muito carboidrato pra ganhar massa magra ? acha que um clean bulking a base de proteina e gorduras , low carb da resultado ?

Na verdade não, na minha opinião nem precisa de carbos numa dieta, mas em bulking é difícil bater os macros só fe proteína e gordura, comer carbos é mais fácil be prático, porem não acho necessário para ganhar massa magra, inclusive no meu slow bulking mantereino esquema alimentar atual, a diferença é que vou aumentar a quantidade de gorduras e consumir no maximo 75 gbde carbos por dia, no café da manhã, de preferencia sem consumir gordura nessa refeição, apenas carbo e proteína. O resto..só ovo, carne e leite Hahahaha like a old.

Faça low-medium carbs e um dia na semana de recarga em uma refeição, se aumentar mto a retenção diminui os carbos e aumenta os dias de low, mas tem que consumir boas gorduras

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...