Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Squat_Fã - Like A Gironda

Squat_fã

Posts Recomendados

http://www.saudeesportiva.com.br/melancia.php

Aqui tem falando sobre várias funções, melancia na verdade quando a pessoa come ele até assusta pois a barriga fica cheia, um pedaço grande não tem muitas calorias, logo da para comer uma boa quantidade, porém em menos de 1 hora a barriga já ta vazia e você já começa a mandar líquido para fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então e se você perceber só as calorias, nem é tão calórico assim.. mas pq será que a gente fica com esse aspecto de mais gordo, mais inchado, quando apenas substituimos o tipo de refeição mantendo as calorias, então a questão não são só as calóricas.

achoo o IIFYM falho, não concordo com esse tipo de alimentação.

Creio que seja pela retenção causada pelos carboidratos. Para mim isso prejudica muito o psicológico. Eu estava fazendo cutting mantendo uma dieta cetogênica com base em gorduras e decidi no natal dar um tempo e consumir algum carbo de alto ig, como resultado em três dias de consumo de carbo, apenas na sobremesa ganhei 5,5kg. A maior parte disso é água, mas mesmo assim é uma péssima sensação, já retomei a dieta e não pretendo incluir carbos tão cedo.

Link para o comentário

http://www.saudeesportiva.com.br/melancia.php

Aqui tem falando sobre várias funções, melancia na verdade quando a pessoa come ele até assusta pois a barriga fica cheia, um pedaço grande não tem muitas calorias, logo da para comer uma boa quantidade, porém em menos de 1 hora a barriga já ta vazia e você já começa a mandar líquido para fora.

Valeu mano.

Creio que seja pela retenção causada pelos carboidratos. Para mim isso prejudica muito o psicológico. Eu estava fazendo cutting mantendo uma dieta cetogênica com base em gorduras e decidi no natal dar um tempo e consumir algum carbo de alto ig, como resultado em três dias de consumo de carbo, apenas na sobremesa ganhei 5,5kg. A maior parte disso é água, mas mesmo assim é uma péssima sensação, já retomei a dieta e não pretendo incluir carbos tão cedo.

Sem dúvidas mano, eu consumi um pouco, só um pouco igual a você e já percebi diferença no shape, menos denso, mais retido mesmo,

É horrível essa sensação mano, uma dieta com menos carboidrato tanto em cutting como em bulking, pra mim vem se mantendo como melhor opção sem dúvidas.

Link para o comentário

Bom, estou indignado.. kkkkk, mas tranquilo.

10 dias sem treinar, com alimentação meio termo, percebi o aumento da retenção, ganhei 1 cm na cintura e quadril, também os cortes do abs desapareceram uashhuashuashuas, retive uma quantidade de água esperada, frustrante, mas esperado. Espero resolver esse problema semana que vem, com a volta dos treinos.

Outro detalhe que não acrescentei no treino, em dias alternados farei 15-20 minutos de hit.,

Link para o comentário

Uahahahhaha.

Pode ficar tranquilho amigo pois o seu foi pouco, eu mesmo treinando nessa época de festa joguei fora todo o trabalho de 4 semanas de cutting, ganhei o peso de novo e ganhei uns 3cm na barriga, fora o aspecto de inchado, isso no meu caso para resolver são novamente algumas semanas de trabalho.

Link para o comentário

Uahahahhaha.

Pode ficar tranquilho amigo pois o seu foi pouco, eu mesmo treinando nessa época de festa joguei fora todo o trabalho de 4 semanas de cutting, ganhei o peso de novo e ganhei uns 3cm na barriga, fora o aspecto de inchado, isso no meu caso para resolver são novamente algumas semanas de trabalho.

Putz mano que bosta, é triste isso, muito triste.. pq com essa nossa tendência, nós literalmente temos que deixar de fazer muitas coisas, abrir mão de muitas coisas para não estragar um trabalho de longo período.

Mas segunda já já está ai e eu vou treinar igual um cavalo hahaha, semana que vem resolvo essa retenção.

Link para o comentário

Bom, estou indignado.. kkkkk, mas tranquilo.

10 dias sem treinar, com alimentação meio termo, percebi o aumento da retenção, ganhei 1 cm na cintura e quadril, também os cortes do abs desapareceram uashhuashuashuas, retive uma quantidade de água esperada, frustrante, mas esperado. Espero resolver esse problema semana que vem, com a volta dos treinos.

Outro detalhe que não acrescentei no treino, em dias alternados farei 15-20 minutos de hit.,

tá no lucro viu , ganhei bem mais fat e água e o shape deu aquela sumida nas camisa

mas vamo que vamo , 1 semana de treino hard e o shape vai voltando ao aspecto normal

Link para o comentário

Pelo visto ta todo mundo fudido por causa desse período sabático hahaha, tô me sentindo inchado demais, ontem pra subir uma ladeira foi foda, pra completar nos últimos dias tomei pouquíssima água, ai já viu, até pra descer o totô foi tenso. Mas a partir do dia 5 a gente começa a resolver isso.

Feliz 2015 putetos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...