Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Squat, o pessoal aqui confunde muito o método Powerbulding, inclusive tem um tópico grande e antigo aonde o pessoal discutiu muito sobre isso, mais esse e um método de treinamento que tem várias faces que não e exposto por aqui, ele aborda vários tipos de progressões, como por exemplo progressão de reps e de tensão que o pessoal não fala nada aqui no forum, e uma variedade de movimentos bem grande, e bem complexo, e um método de treinamento bem antigo, Bill Pearl e Franco Columbo usaram muito.

O próprio Craw deixou uma mensagem esses dias que o pessoal acabou muito por confundir as coisas por aqui.

snapback.png

O grande problema e que forum se fechou a uma metodologia de treino e dieta muito básica, o que era algo para ser alternativo passou a ser usando como sendo único, ao mesmo tempo o ódio a construção muscular e qualquer variação dela passou a ser pregada, eu me lembro por exemplo que alguns usuários postavam videos de fisiculturistas falando sobre variação de movimentos e treinos e lá vinha uma enxurrada de membros do forum detonado no tópico, dizendo que nada funcionava, ai eu ia lá e curtia quem detonava, pois estava fazendo IIFYM e treinando somente compostos, pois na minha cabeça estava disseminado que era isso que ia me levar aonde queria.

Exatamente mano, falta de interpretação é foda, acontece exatamente o que vemos por aqui hoje.

Galera, espero n ser reprimido pelo Squat_fã que é o dono do diário e nem os moderadores pelo site fórum .. mas na minha opinião as pessoas daqui do fórum criticam mt os shapes da galera nova do fisiculturismo . .claro é questao de opcao . .mas vejo uma galera alienada .. jovens na atualidade sao modinha . .se um vira gay . .geral vira .. po .. "na minha opiniao" .. shapes de young bodybuilders sao mais daora .. maiores .. compara o fisico do arnold com o fisico do Phill Heath na minha opiniao Phill Heath, Ronnie Coleman, até da antiga porem patentiando a nova era o mr. Dorian Yates fisicos monstruosos .. I like this haha

Reprimido nada man é seu ponto de vista o que não signifique que eu não concorde.

Ah se eu tivesse grana suficiente, é obvio que estaria num projeto like a monster.

são físicos tops, monstros, mas particularmente eu prefiro um shape like a reg park, Steve Reeves o próprio Gironda e afins, acho algo mais ''humano'' entende? Não que freak não seja top, se um dia eu ter grana suficiente é claro que vou investir para ficar estranho sahuashuuashhuashuas

Você deve estar sentindo-se destruído com essa nova metodologia de treino. Parece ser bem pesado.

Mano como procuro não falhar muito eu (até pela frequencia dos treinos) eu tento manter uma recuperação boa, mas sinceramente essa nova rotina destroi mesmo, faz tempo que não sentia dmt no bíceps e hoje está batendo aqui HUAHUHUAHUA

recomendo para quem busca algo novo.

Postado

Relato de treino:

Agachamento 2x10 20---20, 2x8 30-30, 2x5 40--40, 2x3 43--43, 1x3 45--45, 1x6 40--40

RDL 80 kg 2x10-8

Leg press 180 kg de anilhas (JOELHOS NO OMBRO PORRA) cadenciado

Passada halter de 20 kg cada mão 2x (ida e volta pela academia)

Flexora 8x8 vince gironda

Elevação de pernas + 6 kg 4x6 + 3x10 sem adição de peso e com leve isometria no final

Alimentação de hoje

10 ovos inteiros

shake 1 maça + 1 banana pequena + 500ml de leite integral + 5 ovos inteiros crus

200 g de frango

100 g de carne moida

shake de albumina + 3 ovos inteiros + bcaa + creatina

Essa porra ae.

É nois.

Postado

RDL c/ 80kg ! Wtf .... boa...

Man você ta mantendo as cargas no 8x8 ?

Abs

Depende do exercício, na flexora baixei o peso pareço uma mina treinando essa desgraça.

Na rosca sentado baixei 2 kg em cada halter, crucifixo inverso também 2 kg cada halter, no desenvolvimento a mesma coisa só que sofri para manter até o final e nas 2 ultimas séries abaixei o peso, amanhã vou ver no supino e remada.

Ou seja, é um INFERNO mano só fazendo para saber, descansar 30 segundos por séries é uma desgraça, a partir da 4 séries vc sente o que é sofrer na academia mano

Postado

30seg é TOP cara !

FST-7 ta ai no mesmo nível !

Hoje sofri mas o negócio deixa o peitoral queimando igual fogo, faz uns 4 anos que eu não fazia o fst ...

Para de chorar ahuhauhuahuaha, vamo por volume nessa porra !

Curti seu treino e cada dia que passa to querendo virar um girondaman também !

Logo mais irei tentar a bagaça !

Abs

Postado

man tinha um relato do Chez aqui do forum que ele falou que fazia :

1 composto low repts

1 composto 8x8

1 ou 2 isoladores high repts

acha um bom esquema ?

ps: tem que descansar 30 segundos so ?

Ótimo mano.

Sim tem que fazer com 30 segundos apenas o tempo de respirar e trabalhar o psico para a próxima série

30seg é TOP cara !

FST-7 ta ai no mesmo nível !

Hoje sofri mas o negócio deixa o peitoral queimando igual fogo, faz uns 4 anos que eu não fazia o fst ...

Para de chorar ahuhauhuahuaha, vamo por volume nessa porra !

Curti seu treino e cada dia que passa to querendo virar um girondaman também !

Logo mais irei tentar a bagaça !

Abs

hahahahhahaha

Mano FST-7 é a mesma pegada também, mesmo nivel

sem dúvidas, vamos colocar carcaça nesse treinar pesado, só assim para crescer. Tenta fazer mano, nem que seja só um treino em um exercício para testar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...