Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

E é por isso que eu sou frango!

Minha alimentação:

Arroz e feijão

Não vou dizer que vou acompanhar porque meu tempo ta curto, mas, quero dar uma espionada pro aqui! Ótima evolução a tua, parabéns!

shuauhasusauhhususha

faz tempo que não como esses dois kkkk

Tranquilo man, quando puder comenta ae,

Obrigado.

esse metodo 8x8 é curioso , vou pesquisar , não curte fazer uma excentrica lenta na barra fixa ?

20 horas de jejum é tenso , eu fico logo com raiva hahaha, 360 ovos por 50 conto ta muito barato pqp

A excêntrica é bem mais lenta, a concêntrica tento explodir bastante.

mano 20 hrs de jejum é foda dms, fazia 14 horas de boa, mas 20 é tenso.

Sim mano, meus colegas passaram o contato e eu fui correndo pegar antes que acabasse kkkkkkk, mas aqui em casa só com granja mesmo só hoje foram quase 30 entre todo mundo só eu comi 15 mano.

Postado

quer ver como que vai ficar esse shape colocando esses métodos do vince gironda em prática .. aposto que vai ter uma bela surpresa

Hahahahahah vamos ver man, espero que sim.

Esses métodos são tops para aumentar a intensidade do treino, vai para outro nivel totalmente

Postado

Relato de treino

Aquecimento > Rotação externa 4x

Agachamento ATG 20--20 2x10 > 30--20 2x6 > 40--40 2x6 > 43-43 3x3

Leg press 170 kg 3x10-8-8

Extensora 8x8 (não vi o peso)

Paralelas like a gironda 5 séries BW + 20 kg

Desenvolvimento sentado 8x8 26--26 6x8 > 20--20 2x8

Voador (peck deck) zerado 4x rest-pause descanso de 10 segundos

Corda 15 placas 3x8 bi-serie elevação de pernas + 6 kg 4x8

Observações:

Fiz aquecimento no agachamento frontal e o treino foi agachamento ATG, descanso de 60 segundos entre todas as séries.

Extensora: Esse esquema do Gironda literalmente deixa destruído, consegui tensionar bem, cravados 30 segundos entre as séries

Paralelas: Ótimo, segui recomendações do Gironda também na execução e senti meu peitoral de uma forma que nunca havia sentido antes, dentre meus 4 anos de treinos ininterruptos não sabia que uma leve mudança de postura nesse exercício ia conseguir trabalhar meu peitoral melhor que o supino.

Desenvolvimento: É fellas, aqui eu peidei, foi muuuito difícil devido ao descanso reduzido, infelizmente tive que diminuir o peso para conseguir concluir o 8x8, sinceramente antes de colocar em prática esse método não sabia que era tão desafiador assim, os 30 segundos cravados também no cronometro, os ombros choraram ao ponto de não precisar de outro exercício para estimulo, as primeiras 3 séries foi de boa pelo relativamente leve já que faço com mais peso e mais descanso, porém a partir da 4 série a porra ficou séria.

----

É isso ai malandros, só sucesso nesse treino, quesito desafio foi aprovado.. vamos ver a longo prazo.

Postado

Gironda, um cara que eu respeito e pretendo incorporar nos meus treinos

Pau no seu cú squat viadinho

Gostei das dips gironda, foda se

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...