Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gosto nem de pensar, só de meter alguns alimentos com ig alto ja me sinto inchado demais, e cheio de fome. Da uma semana já vou ter aumentado uns 3kg. É tenso.

Me sinto melhor fazendo ciclos com carb. Mas nunca calculei minha dieta, então não dá pra ter uma boa noção em relação aos outros macros.

E claro, dieta é individual.

Publicidade

Postado

Gosto nem de pensar, só de meter alguns alimentos com ig alto ja me sinto inchado demais, e cheio de fome. Da uma semana já vou ter aumentado uns 3kg. É tenso.

Me sinto melhor fazendo ciclos com carb. Mas nunca calculei minha dieta, então não dá pra ter uma boa noção em relação aos outros macros.

E claro, dieta é individual.

Já deu uma olhada naquele tópico referente aos bb's pré esteroide ?

Cara, eles não calculavam macros, apenas treinavam e comiam e ainda assim um corpo fenomenal.

Nós precisamos tentar encontrar nosso equilíbrio individual, comer essas porcarias de alto ig, conservantes, sódio e afins fode com o shape mano, ainda mais para quem tem tendencia a reter água.

Então eu prefiro consumir menos carbos, muita gordura de boas fontes e proteínas também, percebi um equilibrio muito melhor do meu corpo, rendimento do treino, recuperação, muita coisa melhorou após adotar algumas coisas old e deixar de lado essa balela atual, que muitas vezes é patrocinada por industrias de suplementos, resultados manipulados para nos induzir a gastar com coisas desnecessárias.

Postado

Assino em baixo.

Apesar de não comentar, estou sempre lendo aquele tópico, e ao longo dele vocês mais ativos lá chegaram a ótimas conclusões.

Se a população parasse pra pensar, e fizesse projeção de vida a longo prazo talvez melhorariam seu estilo de vida. Sempre falo, o estresse físico, mental e o comodismo (relacionado a comida também) é o que está destruindo nossa saúde. Na verdade a população em si é muito leiga em relação a saúde alimentar.

Fui fazer uma visita a um abrigo de idosos na minha cidade, e a nutricionista deles falou que o que mais se envia são alimentos de caixinhas, de fácil acesso, e o que os idosos mais precisam, -como frutas por exemplo-, muita das vezes são esquecidos.

Postado (editado)

Vocês falando da época da Pre-Roids (Phisical Culture), um dos tipos de alimentos que as escritas da época cita muito e que passei a colocar em minha dieta foram as frutas cítricas, abacaxi, laranja entre outras, para nós que temos esse problema de inchar fácil fácil nada melhor do que mandar umas laranjas para dentro, existe uma outra fruta que e muito boa, não e cítrica mais tem a função Peroxidação Lipídica (Oxidação da Gordura) que e a melancia.

Editado por felmg
Postado

Vocês falando da época da Pre-Roids (Phisical Culture), um dos tipos de alimentos que as escritas da época cita muito e que passei a colocar em minha dieta foram as frutas cítricas, abacaxi, laranja entre outras, para nós que temos esse problema de inchar fácil fácil nada melhor do que mandar umas laranjas para dentro, existe uma outra fruta que e muito boa, não e cítrica mais tem uma fonte boa de gordura e a melancia.

Melancia fonte de gordura ?

Postado (editado)

Melancia fonte de gordura ?

Errei foi sem querer, na verdade era para dizer que ela faz Peroxidação Lipídica (Oxidação da Gordura). Rrsrsrsrsrs

Editado por felmg
Postado

Vocês falando da época da Pre-Roids (Phisical Culture), um dos tipos de alimentos que as escritas da época cita muito e que passei a colocar em minha dieta foram as frutas cítricas, abacaxi, laranja entre outras, para nós que temos esse problema de inchar fácil fácil nada melhor do que mandar umas laranjas para dentro, existe uma outra fruta que e muito boa, não e cítrica mais tem a função Peroxidação Lipídica (Oxidação da Gordura) que e a melancia.

Essa da melancia eu não sabia, vou pesquisar mais sobre.

essa parada de IIFYM é complicado , tbm nao curto muito , eu usava nescau como carboidrato mas das 17g de carboidratos dele 15g são de açucar diferente de outras fontes de carboidrato (so um exemplo) e sempre que uso nescau eu engordo muito rapido , por isso cortei.

então e se você perceber só as calorias, nem é tão calórico assim.. mas pq será que a gente fica com esse aspecto de mais gordo, mais inchado, quando apenas substituimos o tipo de refeição mantendo as calorias, então a questão não são só as calóricas.

achoo o IIFYM falho, não concordo com esse tipo de alimentação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...