Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Brother a dica que eu dou é que corte sódio apenas quando tiver com bf bem baixo , aquele artigo de manipulação de agua que eu postei a um tempo fala bem disso

faço um ciclo praticamente como os carbos, porém mesmo assim não fica tão baixo, ja que alguns alimentos que consumo tem bastannte

Publicidade

Postado (editado)

Putetos, vim compartilhar com vcs minha loucura de amanhã;

De manhã vou treinar pernas + cardio (explosão)

A noite vou treinar peito/costas/abs

treinar 2x nessa porra e foda-se.

Ah e no sábado como descanso ''ativo'' vou fazer 100 agachamentos com o peso do corpo.

Editado por Squat_fã
Postado

Fala Squat.

Tô seguindo ideias parecidas com a suas de baixar carb, e depois de alguns dias fazer refeed, aliás, vi num dos artigos do Bruno Pina essa ideia e aderi. E cara mesmo continuando com bf alto consegui diminuir bastante a retenção. Tô conseguindo forçar a barriga pra dentro como se fosse um stomach vacuum (mesmo nao sendo e sem ter começado a treinar a tecnica ainda), algo que antes não acontecia tanto.

Ainda não zerei carbo, mas tem dias que não passa de duas fatias de pão integral e uns 100g de batata doce. Tô ingerindo bastante fibra, tanto solúveis, quanto insolúveis, tive até queda na fadiga, sempre que ia correr (jogar futebol por exemplo) cansava bastante no início pra depois pegar o pique, agora não tô com essa sensação. E ah, diminui 4kg sem ter aquela sensação de ter perdido leptina idem. Show demais

Postado

Fala Squat.

Tô seguindo ideias parecidas com a suas de baixar carb, e depois de alguns dias fazer refeed, aliás, vi num dos artigos do Bruno Pina essa ideia e aderi. E cara mesmo continuando com bf alto consegui diminuir bastante a retenção. Tô conseguindo forçar a barriga pra dentro como se fosse um stomach vacuum (mesmo nao sendo e sem ter começado a treinar a tecnica ainda), algo que antes não acontecia tanto.

Ainda não zerei carbo, mas tem dias que não passa de duas fatias de pão integral e uns 100g de batata doce. Tô ingerindo bastante fibra, tanto solúveis, quanto insolúveis, tive até queda na fadiga, sempre que ia correr (jogar futebol por exemplo) cansava bastante no início pra depois pegar o pique, agora não tô com essa sensação. E ah, diminui 4kg sem ter aquela sensação de ter perdido leptina idem. Show demais

Ótimo mano.

Fico feliz que tenha aderido a essa ideologia também, zerar carbo é com o tempo, porém a retenção já da bastante diferença, só nos primeiros dias que eu senti uma queda no rendimento, porém depois senti um aumento e melhor do que quando consumia mais carbos. Sinceramente quanto mais pesquiso, mais chego a conclusão que podemos dispensar carbos, ou deixar de valorizar tanto assim..

Continua na luta ae, qualquer dúvida estamos ae.

Postado (editado)

hey fellas, pesagem em jejum 91,3 kg.

Estou analisando a situação toda do shape, e está foda melhorar a qualidade da pele, grudar ela mais na musculatura, mesmo zerando carboidrato, cortando sódio, fazendo recargas está foda hahaha, mas da nada, vou tentar alcançar os 89-90 kg pelo menos até o início de março e então ficar em manutenção por um período e iniciar o slow bulking com uma margem de BF segura.

Estou com 76,5 cm de cintura 85 cm de quadril, quero tentar gradar 75 cm de cintura até março

Hoje vou fazer um dia de off, não acordei disposto então fiz um refeed, consumi alguns carbos de alto IG, bastante gordura e proteínas também, amanhã vou treinar peito/costas/abs normalmente e sábado vou treinar pernas.

Sua cintura é (quase) mais fina que a minha :o Editado por Priiknuth
Postado

hahahahahha

quanto vc têm?

Meu problema nunca foi cintura e sim quadril, glúteos... já cheguei a ter 115 cm de glúteos, meu apelido na escola era tanajura..

75cm

Também tenho quadril largo, mas nunca cheguei a 115cm

Sempre quis 10cm a menos de culote haha

Postado

75cm

Também tenho quadril largo, mas nunca cheguei a 115cm

Sempre quis 10cm a menos de culote haha

Almejo essa circunferência de cintura.

Ainda bem que eu consegui diminuir a quantidade de gordura acumulada nos glúteos, meus flancos também nunca foram muuuito desenvolvidos quando ganho fat, o problema é a bunda mesmo, coisa de famílias, meus tios e tias todos são assim.

Postado

Relato treino parte 01

Agachamento sumo 40 kg 2x10 > 60 kg 2x8 > 70 kg 2x8 > 76 kg 2x6

RDL 60 kg 3x10 > 82 kg 2x8

Legpress 200 kg 3x8

Passada halter de 18 kg cada mão > 24 kg cada mão

Legpress pés juntos e mais encima da plataforma 100 kg 2x20

Panturrilhas 4x10

----

Aguardem parte 02 muhaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...