Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

interessante essa variação do desenvolvimento nunca vi ninguem fazer

hahahaha, eis alguém que faz (as vezes)

teste para ver, você consegue tensionar bastante, dá um foco legal.. prefiro fazer esse exercícios com um pouco mais de reps.

Postado

Tu deu uma caidinha no inclinado c/ halter?

ou to me confundindo com o reto que tu mandou com 42kg ?

Zerou o pack .... TOP!

eu zero o meu, mas vai até 80kg sáporra !

Ai nem rola meter uns halter ou anilha no bagulho, é mó podrera e frágil!

O max relato meu será mesmo no 80ntinha.

120kg é pesopraporra !

isso mesmo monstro !

Abs

Postado

Apenas 1/3 do colesterol total vem da dieta. E você deve saturar seus mecanismos contrarregulatorios do uso do colesterol para que os niveis subam. E a saturação dos mecanismos demora muito. Além disso, os mecanismo variam muito do aspecto genetica, estilo de vida, gênero e outros aspectos os quais não entrarei em questão porque aqui não sou bem vindo e porque são técnicos demais.

Você pode argumentar contra qualquer médico, visto que 95% da classe médica é completamente incompetente. Quantos médicos sabem o que te falei? Garanto que 99% não sabe, assim como 99% não conhece o uptodate, por exemplo.

Obrigado pela resposta, muito bem dada.

Porque não é bem vindo? Ninguém disse isso até o momento, e sobre sermos "técnicos", não precisa exagerar proxy, não é porque falamos algumas coisas que somos técnicos ou algo do tipo, simplesmente as vezes "utilizamos os nossos corpos" seja para dieta, treinamentos e fugimos um pouco da teoria para saber o que pode ser bom pra gente e isso não quer dizer que somos técnicos, ou sabemos mais que os outros, serve simplesmente para compartilhar.

No mais, tu é bem vindo sim.

Abs

Postado

Tu deu uma caidinha no inclinado c/ halter?

ou to me confundindo com o reto que tu mandou com 42kg ?

Zerou o pack .... TOP!

eu zero o meu, mas vai até 80kg sáporra !

Ai nem rola meter uns halter ou anilha no bagulho, é mó podrera e frágil!

O max relato meu será mesmo no 80ntinha.

120kg é pesopraporra !

isso mesmo monstro !

Abs

Foi no reto que diz com 42 kg, porém um dia desses me arrisquei a fazer o inclinado com 42 kg, mas foi foda dms e precisei de mta ajuda, então larguei de mão e vou progredir aos poucos.

ah mano essas maquinas são mto de boa na minha opinião, por isso utilizo rest-pause quando faço peck deck assim consigo aumentar a intensidade diminuindo o tempo de descanso para 10 segundos.

é nois man.

ae fellas, fica ai um vídeo old

Postado

Caramba , video top , até salvei aqui nos favoritos do meu youtube , tu sabe que eu gosto muito da old school né , sou fan do Arnold mas sou fanzão do Lou Ferrigno tambem, o cara era foda treinava num porão do Brooklyn , se matava nos treinos , ai sim treinava pesado.

Po, voces falando de voador ai, nunca curti muito , mas me animei pra fazer heuheuheu , aqui so vai ate 90kg nao sei se consigo zerar mas vou tentar.

Sim, em 1:59 a menina tava doida pra dar pro Arnold, olha a cara de safada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...