Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não sou bem vindo aqui, sei disso.

Mas as vezes discordo como vocês contra-argumentam certas aspectos.

Eu fazia treinos semelhantes ao de vocês. E não obtinha resultados. E iai? Passei a treinar low reps e passei a ter resultados. Ai passei a treinar com mais frequencia e os resultados melhoraram mais. Ai mantive a frequencia e mesclei high reps e low reps e obtive mais resultado ainda. Iai, como não defender aquilo que me tirou da mesmice e me deu resultados? Ai você soma os resultados desse modelo de treinamento associado os suportes encontrados na literatura. Estou errado?

Não concordo com essa de low reps é a vida, mas também não concordo com essa de high reps são inuteis.

Cara, você não deveria estar falando isso. Você mesmo obteve bons resultados treinando fullbody e fazendo low reps, admitiu isso. E ai, o "treino dos caras da internet" não te deram beneficios?

E não vou entrar novamente no aspecto do projeto genoma amigo, apenas digo para você repensar o que disse. Você repensou seus treinos e treinou a la fullbody e obteve resultado. Porque não pode repensar o que a ciência tem para ajudar? Porque ignorar que o Arnold, Colombu e Coleman tiveram seus inicios no powerlifting? Porque não mesclar low reps? Porque ignorar o depoimento de quem obteve sucesso treinando de uma maneira diferente? Porque ignorar os estudos? Que tal repensar o impacto do projeto genoma? Já que o treino fullbody era ballonie, você fez e obteve resultados, será o projeto genoma também é ballonie?

Quem ignora completamente high reps e quem ignora completamente low reps está errado. Você pode obter benefícios de várias maneiras e de vários modos. É uma questão de abrir a mente para novas alternativas. O mundo muda e as ideias são rediscutidas e reafirmadas ou re-refutadas. Isso é normal e se chama evolução uma vez que, com mais conhecimento, mais teorias podem ou não ser confirmadas.

iae Poxy , obtive bons ganhos no FB3x sim mas eu nao usava low repts era tudo entre 8-10 porem alguns pontos do meu corpo nao desenvolveram legal como ombro e braços , usei low repts no AB2x e perdi medidas (ganhei muito nas pernas) mas esse treino foi muito importante porque ganhei força e hoje minhas cargas tao bem melhores porque eu tava estagnado , em mim ate agora o que mais funcionou para fins estéticos foi o ABCD , e eu uso low e high repts , misturo os 2 nos compostos , nao tenho nada certo faço o que vir na mente na hora , gosto de começar com menos peso e na ultima serie fazer 3-4 repts com mais peso no terra ou agachamento por exemplo pra tentar bater PR . Eu nao descarto fazer um treino mais frequente de novo , fb foi o que eu mais gostei , abc2x nao gosto tanto por ter que ir 6x na semana mas pra quem tem tempo é um divisão boa.

Foi mal squat fan por poluir seu relato.

Postado

Concordo com a opinião do Proxy.

Acho que as pessoas precisam abrir mais a cabeça e testar as coisas. Ano passado foi o ano que mais testei coisas, o ano que deixei de encarar a dieta como um complemento no "olhômetro" e passei a estudar sobre. Estudei sobre outras coisas também e isso só me trouxe ganhos tanto físicos, quanto mentais. Treinei em FB, HD, high reps, low reps e quase todas combinações possíveis e imagináveis.

Esse ano já comecei o treinamento mesclando tudo que vi que deu certo no ano passado com ainda mais determinação e podando arestas. Acredito que musculação é um esporte fantástico por isso. Porque te dá a possibilidade de moldar seu corpo e sua rotina diante do que você experimenta. A teoria te ajuda no empirismo, mas só para saber se algo vai funcionar, de fato, testando.

Abraços! :D

Postado

2

é porque o pessoal acha que eu so treino exclusivamente abcde sem compostos e cheio de isoladores , sendo que no meu diario ano passado fiz AB2x upper lower , FB3x e ABCD e relatei pontos positivos e negativos em todos , mesclei low high repts , fiz exercicios e variações que nunca tinha feito , por isso quando ''enjoo'' de um treino logo passo pra outro.

Postado (editado)

hey fellas, eis o relato de hoje

Supino inclinado com halter d3 30 kg cada mão 3x8 + 2x6 37 kg cada mão.

Peck deck zerado (120 kg) rest-pause 5x

Agachamento ATG 80 kg em anilhas 3x6 + 86 kg em anilhas 2x5

Legpress 200 kg 3x8

Desenvolvimento com cabos 5 placas no cross 3x8 bi-serie paralelas 3xF

Agachamento 2x21 20 kg em anilhas

Panturrilhas sentado 60 kg rest-pause 5x + 1 série 20 reps

*Peso só anilhas

Editado por Squat_fã
Postado (editado)

treinin top supino louco man la na gym so chega a 30kg os halteres , como é esse desenvolvimento c/ cabos ?

lá chega até 42 kg, porém pula do 30 para 42, então uso caneleiras nos punhos

Já o desenvolvimento é com cabos no cross, polias baixas e faço o exercício em pé, o bom de fazer com cabos é a tensão constante no musculo, com barra ou harter tem picos de tensão, não se mantém a mesma por todo movimento

peck deck zerado " hauahuahuahu

mano , tu é um cavalo , fiquei curioso quanto a esse desenvolvimento tbm

hahahah valeu man

eis o vídeo fella

Editado por Squat_fã

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...