Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

hey fellas, putetos, ogros vamos lá para mais um relato, o treino foi mais difícil de manter alto rendimento hoje, talvez porque pré-treino uma novis aqui retirou toda minha vitalidade e eu estava em jejum e assim mesmo fui treinar, normalmente faço uma refeição até 3 horas antes do treino, adaptei meu organismo assim, então parece que não fazer essa refeição somado a putetagem acredito que fez o treino não render tanto, porém consegui manter boas progressões.

Supino inclinado com halter de 30 kg cada mão 4x10-10-8-8 (fiz mais cadenciado do que no ultimo treino)

Remada unilateral (vulgo serrote) halter de 30 kg 2x12, halter de 42 kg 2x8, 52 kg 2x6, 57 kg 1x3 PR

Peck deck zerado (120 kg) rest-pause 5xF

Crucifixo inverso halter de 18 kg rest-pause 4xf

Pullover 2x10 halter de 32 kg bi-serie pulldown 50 kg no puxador costas 2x10

Pulldown 2x8 65 kg no puxador costas

Chin-up BW + 20 kg no corpo 5x3 bi-serie rosca spider unilateral halter de 14 kg 5x8

Panturrilhas sentado 50 kg rest-pause 6xF

Obs:

Como faço rest-pause: Coloco uma carga com que eu consiga fazer 8 reps sem problemas, então descanso apenas 10 segundos entre as séries, ou seja faço 8 reps descanso 10 segundo, repete até a falha e assim sucessivamente.

Amanhã é dia de refeed na ultima refeição do dia.

#NOIS

ps: pequei no consumo de água nos ultimos dois dias e percebi um aumento na retenção, ótimo para que eu possa analisar esse feedback do shape e manter o consumo de água dentro dos 4litros +

Editado por Squat_fã
Postado

Fala fella!

Carga ta monstra ein ?!

Mesmo estando em jejum o negócio foi bão.

mas realmente é foda, as vezes a gente acostuma com uma coisa e quando faz um diferencial o treino parece que não flui do mesmo jeito.

Eu por ex: Se eu treino de manhã, com 1 refeição somente fico um lixo na academia, agora quando vou depois do trabalho onde rolou desjejum, lanches, almoço, lanches, pré-sólido

é outra história, mas é tudo questão de costume, uma época ia sempre 5:30 da manhã treinar, no começo foi foda, depois de algumas semanas ficou TOP, é tudo questão

de costume, corpo humano é foda!

No mais, bons trenos e fds ae manin!

Carga pesada mesmo ai!

Abs

Postado

Fala fella!

Carga ta monstra ein ?!

Mesmo estando em jejum o negócio foi bão.

mas realmente é foda, as vezes a gente acostuma com uma coisa e quando faz um diferencial o treino parece que não flui do mesmo jeito.

Eu por ex: Se eu treino de manhã, com 1 refeição somente fico um lixo na academia, agora quando vou depois do trabalho onde rolou desjejum, lanches, almoço, lanches, pré-sólido

é outra história, mas é tudo questão de costume, uma época ia sempre 5:30 da manhã treinar, no começo foi foda, depois de algumas semanas ficou TOP, é tudo questão

de costume, corpo humano é foda!

No mais, bons trenos e fds ae manin!

Carga pesada mesmo ai!

Abs

Sim mano, a adaptação do corpo humano é incrível, para algumas coisas é até rápido.

Essa questão da alimentação é pura verdade, no jejum intermitente eu ia treinar com 1 refeição no estomago e umas 4 horas antes do treino, totalmente de boa, agora que comecei a fazer até 3 refeições antes de ir treinar, ficar em jejum, mesmo que de algumas horas já foi mais chatinho, mas também teve a ajuda da novinha né fella, acho que isso influencia um pouco também, não fui com aquela fuuuuuuria treinar, estava um pouco ''anestesiado'' de dopamina e ainda fi treinar, então pós-treino parecia que havia fumado um banza de tão lesado que eu estava.

hhahaha é nois

Postado

Exatamente mano.

Eu já calculei a dieta TOTALMENTE, de acordo com tmb, gasto calórico diario e afins, tudo a risca e engordei bastante, se eu colocar na ponta do lápis consumo em torno de 1800~2000 kcals por dia.

Outro exemplo é você mesmo, você consome a menos que sua tmb e mesmo assim ganha peso.. alimentação é um feedback do corpo literalmente, observe os caras old (1890-1930) não contavam calorias, só consumiam fats e protein, carbos provenientes de legumas, vegetais e frutos e a qualidade dos caras dificilmente a gente vê hoje em dia

Obrigado mano.

Um dia a gente consegue chegar no nosso objetivo, demora, muito.. mas a gente tenta

vamos que vamos man

o mesmo comigo fellas

peso 93kgs e não consumo mais de 2500 kcal se for fazer as contas .. Não precisa de muita caloria , precisa de muita fat pra manter os hormônios regulados , proteína pra manter a massa magra , e carbo só o necessário pra não ficar fraco no dia a dia

eu creio que o horario , quantidade e alimentos (proteina principalemente) da refeição influenciam no treino sim ,mas a galera do forum diz que o que importa é a quantidade diaria postaram até um estudo recente , eu continuo com minha tese e não mudo

concerteza influencia sim fella

O cara que prioriza carbos no desjejum , pré e pós concerteza vai ter um shape melhor que quem come todos os seus carbos a noite por exemplo

Postado (editado)

é , postaram essas bizarrices nesse topico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/175489-estudos-recentes-a-respeito-de-nutricao-e-treinamento/ eu nao concordo com a maioria dos estudos que tem aí ,

por falar nisso eu falei com meu professor (dono da gym) o cara manja , e ele disse que influencia sim foi exatamente isso que voce falou Frank , ele disse tambem que comer poucas quantidades em pequenos espaços de tempo (3-3h , 2-2h) acelera o metabolismo e explicou tudo direitinho como funciona no corpo humano , coisas que por aqui sao mitos, eu prefiro acreditar nele , agora entendo porque varios caras conhecidos vazaram daqui , como twin , dudu haluch , jason ,mandrake , letodie , etc .O proprio Psyco falou pro samuca que esse forum era motivo de piada , quando ele fazia consultoria no badass

Editado por MonsterFreak
Postado (editado)

é , postaram essas bizarrices nesse topico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/175489-estudos-recentes-a-respeito-de-nutricao-e-treinamento/ eu nao concordo com a maioria dos estudos que tem aí ,

por falar nisso eu falei com meu professor (dono da gym) o cara manja , e ele disse que influencia sim foi exatamente isso que voce falou Frank , ele disse tambem que comer poucas quantidades em pequenos espaços de tempo (3-3h , 2-2h) acelera o metabolismo e explicou tudo direitinho como funciona no corpo humano , coisas que por aqui sao mitos, eu prefiro acreditar nele , agora entendo porque varios caras conhecidos vazaram daqui , como twin , dudu haluch , jason ,mandrake , letodie , etc .O proprio Psyco falou pro samuca que esse forum era motivo de piada , quando ele fazia consultoria no badass

isso é fato

os caras defendem umas teorias com estudos e tals , que até são bonitas no papel , mas no shape , cadê ?

Prefiro minha velha broscience segundo eles , até porque unicos que vejo tendo resultados no fórum são os que seguem uns métodos mais old school .. 3 anos atrás todo mundo treinava abcde ou abc2x cheio de volume e drop set , mandavam seu wheyzin no pós com dextrose além de outras coisas que são consideradas ridículas hoje em dia e tinha vários shapes bons por ae .. Hoje com esse métodos novos os caras ficam discutindo no "dá pra chegar natural" se tem como ficar com 40 de braço

Editado por frankx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...