Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Squat_Fã - Like A Gironda

Squat_fã

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando. Evoluiu bem durante esse tempo de treino.

Obrigado mano, era para estar melhor, se o meu primeiro ano de treino não tivesse sido péssimo, desregrado e sen conhecimento kkkk, mas tudo bem sem problemas, estamos na luta para sempre melhorar, desde sempre se vc reparar genética péssima para os bracos r ombros, não sei o que faço para essas Porras crescerem

Bom,hoje falando um pouco nais sobre minha alimentação no fim de ano, esta realmente difícil manter sempre saudável, porque dependo dos meus pais para Mr alimentar, e nassas festas as únicas coisas que tem aqui para comer são regadas a açúcar, massas e afins, perdi um pouco de definição e a retenção subcutânea aumentou levemente, mas nada que umas 2 semaninhas fe los carb não resolva. Novamente, a estratégia para o ano de 2015 é tentar baixar o peso para 89 kg mais ou menos, para então fazer um esquema alimentar e ganhar uns 4-5 kg limpos + uns 2 kg de retenção e banha que sempre vem junto então fazer manutenções para controlar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, essa noite não consegui pregar o olho, não dormi nada literalmente e tudo isso por culpa de um bosta de siso que do nada decidiu sair, tipo do nada mesmo, mal consigo mastigar alguma coisa.

Fui na farmacia comprei paracetamol para aliviar um pouco, aproveitei e me pesei, em jejum bateu 92,00 kg, estranhei achei que ganharia algum peso nesse meio tempo parado da gym, mas fiquei feliz. Acredito que em meados de março eu consiga baixar para 88-89 kg e poder partir para uma ''bulk'' com mais segurança e uma margem de erro um pouco maior.

Link para o comentário

E os peidos insanos vem...

Preciso fazer umas compras assim em janeiro, estou merecendo fazer uma dieta decente.

haha isso desde sempre man.

Sim, estou tentando equilibrar ao maximo a alimentação, tanto macro quanto micronutrientes, que aliás, é um pouco negligenciado por nós de certe forma

Link para o comentário

De certa forma não sou tão a favor assim do IIFYM, não que seja errado, e sim que, qualquer coisa aqui no fórum é motivo de "se está nos macros ta ok", e no meu ponto de vista não é por ai.

Exatamente.

Não sou fã desse estilo de pensamento, até porque eu testei em mim e não deu muito certo, equilibrei os macros e coloquei algumas porcarias de alto ig na dieta, mas controlando os macros e o resultado foi uma retensão bem maior do que me alimentando com as mesmas kcals, só que valorizando protein e fats.

Então é tudo uma questão de testes, anos errando para então acertar algo e ir fundo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...