Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Porra !

Ficou TOP man!

O tanque apareceu, você curte um cutt mesmo ein fella, eu não tinha coragem de continuar em cutt com um shape assim, eu ia bulkar igual um dinossauro!

Parabéns ai! É nozes !

E esses quads ae? O meu ta surgindo! auhAUHAUHAUH daqui uns 3 anos eu posto uma foto do meu auhAHAUH

E vamo que vamo!

Publicidade

Postado

Os quads realmente estão show de bola, tem que fazer valer esse nick ai ne? uhauhahua

E o shape vai melhorando, com 105 kg tava retido mesmo, agora já está muito melhor, da impressão até que ganhou medidas.

Quero ver é quando tiver em bulk

Postado

Porra !

Ficou TOP man!

O tanque apareceu, você curte um cutt mesmo ein fella, eu não tinha coragem de continuar em cutt com um shape assim, eu ia bulkar igual um dinossauro!

Parabéns ai! É nozes !

E esses quads ae? O meu ta surgindo! auhAUHAUHAUH daqui uns 3 anos eu posto uma foto do meu auhAHAUH

E vamo que vamo!

Hey man, obrigado.. hahahah

foi foda, tive que trabalhar muito o psicológico para não largar essa porra, mas agora está de boa manter.

Vontade não falta man, mas quero partir para o bulk com uma margem de erro mais ''segura''.

hahahhaa rlx que melhora man

Os quads realmente estão show de bola, tem que fazer valer esse nick ai ne? uhauhahua

E o shape vai melhorando, com 105 kg tava retido mesmo, agora já está muito melhor, da impressão até que ganhou medidas.

Quero ver é quando tiver em bulk

Exatamente, hahaha gosto de treinar pernas man, pq consigo realmente ver um desenvolvimento legal, genética da mãe hahaha

Sim mano, estava bem retido. O shape ganha uma outra condição, mais densidade, harmonia fica legal.. eu gosto dos dois estilos tanto ogrão como mais seco.

nóis

Postado

porra, squat, cê tem uma cintura fina do caralho :o -inveja NO HOMO

ahhaha valeu mano, mas eu não acho man.

Logo mais partiu destruir aas pernas, porém vou esperar amenizar um pouco esse calor.. é foda o rendimento cai muito

Postado (editado)

shape tá foda , quads muito bons , cintura fina , peitorais bons , dorsais largas

o que acho que tu precisa melhorar é ombro , trapézio e braço , e seu shape ficaria completo. Panturrilha nem tem como , çaporra é teimosa e não cresce memso , já desisti rs.. Como já tem uma base , cargas altas , não teria problema focar nesses 3 grupos pequenos

Editado por frankx
Postado

2

ja ia falar , com 105kg tu ainda tinha cintura fina hahaha , meu sonho , brother postei um artigo ontem na area de treinamento sobre como fazer Stomach Vacuum

Beleza mano, vou dar uma olhada.

shape tá foda , quads muito bons , cintura fina , peitorais bons , dorsais largas

o que acho que tu precisa melhorar é ombro , trapézio e braço , e seu shape ficaria completo. Panturrilha nem tem como , çaporra é teimosa e não cresce memso , já desisti rs.. Como já tem uma base , cargas altas , não teria problema focar nesses 3 grupos pequenos

Obrigado mano, realmente esses três sempre foram meus problemas e causadores de dor de cabeça. Já testei bastante coisa por longos periodos e nunca percebi uma melhora significativa. Agora que abordei esse estilo de treino, onde eu consigo estimular bem o ombro e o tríceps, também estou treinando 3x na semana panturilhas agora vou fazer um exercícios diferentes para o bíceps.. Vamos ver como funcionará.

Valeu pela crítica, sempre construtiva.

é nois.

Postado

Seu shape tá otimo!!!! :o

Parabéns!!!!

Pelo shape e por resistir ao cutting, é bem como tu disse, depois de controlar o psicológico só vai! (Ainda não tenho esse controle :()

Postado

Seu shape tá otimo!!!! :o

Parabéns!!!!

Pelo shape e por resistir ao cutting, é bem como tu disse, depois de controlar o psicológico só vai! (Ainda não tenho esse controle :()

Controlar o psicológico não é fácil, ainda mais quando o assunto é carboidrato.. existem alguns estudos que tentam mostrar que o carboidrato (açúcar, massas e afins) vicia tanto quanto heroína (claro que os colaterais são bem distintos, mas o que vemos por ai está estampado que isso é realidade, a quantidade de pessoas com sobrepeso e doenças por uma alimentação descorolada, mesmo sendo magro.) Então é dificil, mas quando consegue.. só vai hahahah

Relato de treino

RDL 60 kg em anilhas 2x10, 80 kg em anilhas 2x8, 90 kg em anilhas 2x6

Agachamento sumô 40 kg em anilhas 2x10, 50 kg em anilhas 2x10, 60 kg em anilhas 1x8, 70 kg em anilhas 1x8

Passada halter de 20 kg cada mão 4xN (não contei reps, fiz até ''fritar'' )

LegPress super, super slow 100 kg 2x10

Crunch no puxador costas 50 kg 4x6

Elevação de pernas na barra-fixa 4x10

Obs>

RDL; eu fiz do mesmo jeito que no treino anterior, ou seja, não travei em cima, mantive uma tensão constante no isquiotibial.

Agachamento sumô: Aumentei a carga com facilidade, fiz de uma forma bem cadenciada e sempre preservando a amplitude maxima de acordo com a minha mobilidade

no mais, nada a dizer hahahahahha

é nóis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...