Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quando faço chin up parece que sinto até as pernas AUHAUHAUAHUAHAUHh

ironicamente, porque me deixa quebrado por inteiro.

Mas é isso, vamo que vamo !!!

realmente foda, espero conseguir fazer algumas reps com uma mão na sexta-feira

Publicidade

Postado (editado)

Relato se treino

Desenvolvimento com halter 18kg cada 2x10 + 24 kg cada 2x8 + 28 kg cada halter 2x6

Encolhimento com barra 100 kg em anilhas 4x6 + 2x12 com 60 kg em anilhas

Paralelas BW + 20 kg 2x8 + BW + 30 kg 2x5

Elevação lateral sentado super slow 4x8 9 kg cada halter

Pulley tríceps 16 placas 3x8

Gêmeos sentado 60 kg 4xF

Treino rendeu legal, usei um pouco.mais de descanso entre AA series, mas o treino rendeu muuuito bem

Editado por Squat_fã
Postado

Força ta top hein mano,treino também,sobre o stomach vacuum pratico 3x na semana em casa e é notavel o resultado..sensação de cintura apertada é boa demais :laughingsmiley:

Uma pergunta, voce usa quanto de Proteina/kg corporal ? Ja li estudos que pra um natural ulltrapassar a casa das 2gr/kg é desnecessario pois nao temos hormonios o suficiente pra sintetizar todas :jealous:

Postado

28kg pra desenvolvimento é uma carga bem boa em. Esse elevação super slow deve ter sido queente uhauhahua

Não gostei mto da carga não, da ultima vez que fiz sentado consegui 32 kg cada mão, mas talvez tenha caído pq deixei de fazer esse exercício a mto tempo e fiquei só fazendo em pé.

Sim mano, deitou os delts hahahaha

Força ta top hein mano,treino também,sobre o stomach vacuum pratico 3x na semana em casa e é notavel o resultado..sensação de cintura apertada é boa demais :laughingsmiley:

Uma pergunta, voce usa quanto de Proteina/kg corporal ? Ja li estudos que pra um natural ulltrapassar a casa das 2gr/kg é desnecessario pois nao temos hormonios o suficiente pra sintetizar todas :jealous:

Obrigado mano.

Cara, lendo aqui vcs falando dessa técnica acho que vou comecar a testar em, vou pesquisar mais sobre isso hoje e começo a fazer amanha. A quanto tempo esta fazendo ?

Quanto ao consumo de proteína fico entre 1,5g/kg - 2,0h/kg e realmente isso é verdade, o excesso vira amônia no corpo, oxida e afins conversei sobre meu professor de bioquímica sobre isso, não que consumir alem disso seja ruim, mas em altas quantidades a longo prazo o rim não da conta e fica sobrecarregado (falando de naturais) quando esta sob o uso de hormônios a síntese é bem maior.

Em breve posto mais fotos da carcaça ai pra vcs.

Postado

Tu ta forte demais fella , custo fazer Desenvolvimento com halter de 20kgs

Bora ver como que ta essa carcaça rs

Valeu mano, sempre gostei de ''levantar as toneladas'', tembém sempre tive facilidade em aumentar peso nos halteres,.

Haha, amanhã acredito que já posto algo a mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...