Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, li ali que tu faz low carbo. Pessoalmente eu acho a melhor abordagem possível, podendo conciliar perda de gordura com ganho de massa muscular concomitantemente, mesmo para intermediários e avançados

Tu já fez TCD alguma vez? Se sim, quais foram os resultados? Penso em testar em mim por um tempo, mas to buscando alguns feedbacks antes de pôr em prática

Publicidade

Postado

Cara, li ali que tu faz low carbo. Pessoalmente eu acho a melhor abordagem possível, podendo conciliar perda de gordura com ganho de massa muscular concomitantemente, mesmo para intermediários e avançados

Tu já fez TCD alguma vez? Se sim, quais foram os resultados? Penso em testar em mim por um tempo, mas to buscando alguns feedbacks antes de pôr em prática

Mano, melhor abordagem que eu pude escolher é esse low carb, você só precisa fazer algumas "recargas" as vezes, mais por fator psicológico mesmo. Mas sinceramente você vê uma qualidade bem melhor no shape, tem alguns colegas da gym que fazem assim e tem shapes incríveis no quesito harmonia

Desculpa a ignorância, mas não me recordo dessa sigla tcd.

Postado

Ae marombas, fiz uma pasta de amendoim aqui em casa que está me ajudando bater uma quantidade legal de gorduras na dieta e sem precisar me matar de comer sahuhuasuhas

Ingredientes:

200 g de amendoim torrado sem casca

40 - 60 ml de azeite

100 ml de leite

Modo de preparo

- Moa o amendoim no liquidificador ou processador (aconselho processador, fiz no liquidificador e demorou muito, além de que você tem que ajudar com uam colher a mexer tudo) até virar uma pasta

- Adicione aos poucos o azeite juntamente com o leite conforme o amendoim vira pasta no processo acima

- Experimente, provavel que fique sem açucar, e vai ficar, essa é a intenção.

Se vocês quiserem mais ''mole'' é só adicionar um pouco mais de leite

Boa fonte de gorduras saudaveis para adicionar como 'sobremesa' após alguma refeição, fora que também é rico em proteína.

Postado (editado)

Parece bom essa pasta de amendoim , fico ao menos parecido com essas industrializadas ?

Curti o treino fella , manejar halteres de 30kgs não é pra qualquer um , parabéns

Editado por frankx
Postado

Parece bom essa pasta de amendoim , fico ao menos parecido com essas industrializadas ?

Curti o treino fella , manejar halteres de 30kgs não é pra qualquer um , parabéns

Fica sim mano, até melhor.. porém como não tem conservantes e nem nada do genero adicionado, o consumo tem que ser rápido para não estragar devido ao leite, coissa de 3 dias no máximo, essa receita me rendeu tipo um pote de nutela

Obrigado man, no quesito força sempre tive uma ajuda da mãe genética, o halter de 42 kg é foda para tirar do chão, fora isso é de boa

Postado

Agora que vi esses halteres de 42kgs ae , caralho kk

Daqui uns dias não vai ter mais halteres , tu vai ter q fazer série de 15 pra compensar

hahaha vaaleu man, na remada unilateral tenho que colocar caneleiras no punho, pq esse halter eu mando umas 12 resp tranquilo,

então agora vou focar em aumentar as séries e reps com esse halter, ai dps jogo a canaleira no punho kkkkkk

Postado

Mano, melhor abordagem que eu pude escolher é esse low carb, você só precisa fazer algumas "recargas" as vezes, mais por fator psicológico mesmo. Mas sinceramente você vê uma qualidade bem melhor no shape, tem alguns colegas da gym que fazem assim e tem shapes incríveis no quesito harmonia

Desculpa a ignorância, mas não me recordo dessa sigla tcd.

TCD é Timed Carb Diet, se não me engano. Li sobre ela há anos atrás, mas nunca fiz. A ideia central é só comer carboidratos depois do treino, ou seja, se você treina 3x/sem, come carbo apenas nesses 3 dias, e após o treino

To pensando em fazer mano, mas com um dia do lixo aos sábados (coisa que eu não abro mão)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...