Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Brother teus treinos tao foda , so nao entendi essa divisão , mas ta bem intenso , fiz ontem essa rosca paje pela primeira vez fiquei com um pump jamais visto e hoje ta dolorido kkkkkkkkk , é uma boa combinar ela com rosca inversa ou martelo

haha obrigado mano.

então a divisão é basicamente essa:

Segunda : Peito/quadríceps

Terça : Costas/Isquiotibiais

Quarta: Ombros/Tríceps/Trapézio

Quinta: Pernas

Sexta: Peito/Costas

O que prevalece também é o estimulo direto e indireto, ou seja faço a maioria exercícios compostos, mas como vocês podem observar nos meus relatos sempre rolam uns isoladores para ombro nos dias de peito, ou isolador de bíceps no dia de costas, porém com um estimulo mais metabólico.

----

Essa pajé é do caralho, vou fazer ela junto com martelo na terça-feira, só que vou fazer ela primeiro e dps o martelo.

Agora o antebraço cresce mesmo, não tem opção esse filho da puta.

Publicidade

Postado (editado)

Legal a divisão, você ta priorizando peito/costas?

Uma época eu fiz uma divisão parecida, mas pelo que lembro foquei ombro e biceps (repetindo na sexta) e gostei do tipo do treino.

E aqui o post do saint: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/175234-desenvolver-os-antebracos/

Falando de antebraço, a pejezona está lá.

abs

Editado por WhitePump
Postado

Legal a divisão, você ta priorizando peito/costas?

Uma época eu fiz uma divisão parecida, mas pelo que lembro foquei ombro e biceps (repetindo na sexta) e gostei do tipo do treino.

E aqui o post do saint: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/175234-desenvolver-os-antebracos/

Falando de antebraço, a pejezona está lá.

abs

Quero ficar com o shape mais em V, um estilo mais atletico sacas ?

Então priorizando costas, ombros.. se vc perceber semana passada treinei o ombro 3x na semana, só que em intensidades diferentes para não atrapalhar a recuperação do musculo.

AAAH olha ele ai, sr. pajé.. fdp, dor pós treino no antebraço é foda, quase que certo fazendo ela

Postado

Quero ficar com o shape mais em V, um estilo mais atletico sacas ?

Então priorizando costas, ombros.. se vc perceber semana passada treinei o ombro 3x na semana, só que em intensidades diferentes para não atrapalhar a recuperação do musculo.

Falando no tipo V, falam que além de priorizar estes agrupamentos que você falou, ainda tem a questão do Stomachum Vacuum que falam que a pratica também tem impacto nessa formação, você acredita que isso tenha algo haver?

Postado

Falando no tipo V, falam que além de priorizar estes agrupamentos que você falou, ainda tem a questão do Stomachum Vacuum que falam que a pratica também tem impacto nessa formação, você acredita que isso tenha algo haver?

Nunca restei, mas também acredito que não influencie muito, geneticamente falando tem que ser um cara que tem a cintura fina parabter uma aparência melhor em V, um cara com a cintura mais larga, uma estrutura larga é mais difícil, entao esse esquema não ajudaria muito não,

Postado

Nunca restei, mas também acredito que não influencie muito, geneticamente falando tem que ser um cara que tem a cintura fina parabter uma aparência melhor em V, um cara com a cintura mais larga, uma estrutura larga é mais difícil, entao esse esquema não ajudaria muito não,

Também não vejo esse esquema como algo que influencia tanto assim, principalmente pra caras como eu, com cintura larga.

Postado

Stomachum Vacuum faz diferença sim.

Eu tenho a cintura bem larga e quando fiz eu comecei a sentir diferença. Como diz o Blauze, musculação é, no fim das contas, um jogo de ilusão. Você pode ter a cintura larga, mas desde que seus outros membros sejam maiores você vai parecer em "V". É tudo um jogo de ilusão. E, neste ponto, o vácuo de estômago ajuda bastante nisso.

Postado

Obrigado pelas dicas rapaziada, vou pesquisar mais sobre e tentar testar ma pratica, vamos ver o que rola hahahahah

Relato de treino

Agachamento 40 kg x10 60 kg 2x8 80 kg 2x6 90 kg 2x3 (peso só anilhas)

Supino reto com halter 30 kg cada 3x8 42 kg cada 2x6

Legpress super slow 180 kg 4x8

Cross over 8 placas 3x8 9 placas 2x6 6 placas 1x15

Tríceps pulley unilateral bi-serie desenvolvimento maquina 40 kg anilhas 3x8

Agachamento 40 kg em anilhas 2x + agachamento sem peso não contei reps

Gêmeos maquina sentado 60 kg 4x15 super slow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...