Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entendi, vou fazer algo parecido mano.

Pode ser uma boa, este circuito fortalece muito os antebraços mas é bem puxado.

Você fazer isso 3 ou 4x do jeito do vídeo detona o antebraço, antes eu fazia (biceps/triceps e o circuito) o braço saia detonado e o antebraço ficava mega-inchado.

To achando que vou voltar a faze-lo na sexta pois achei o vídeo graças e você lembrar da pajézinha! heheheh

Abs

Publicidade

Postado

com menos volume não resolveu, com mais volume não resolveu.. então bora mais peso, mais volume, mais treio e foda-se

Então,

falando de braço, o certo seria treinar bíceps, tríceps e ante-braço tudo em um treino só?? E se tratando de quantidade de exercícios qual seria uma boa quantidade na sua opinião?

Agora engraçado que não sei se acontece com você, mais eu nunca senti dor muscular nos bíceps que normalmente acontece após um treino intenso, isso seria um indicativo que meus braços se recuperam rápido d+ e que posso dar pau neles? Talvez seja por isso que eles não crescem?

Postado (editado)

Espero ver melhoras, pq ta foda Hahaha

Tentar colocar mais harmonia no shape

Cara certamente você vai conseguir alcançar os objetivos, é só ter paciência.

Bons treinos sempre!

Então,

falando de braço, o certo seria treinar bíceps, tríceps e ante-braço tudo em um treino só?? E se tratando de quantidade de exercícios qual seria uma boa quantidade na sua opinião?

Agora engraçado que não sei se acontece com você, mais eu nunca senti dor muscular nos bíceps que normalmente acontece após um treino intenso, isso seria um indicativo que meus braços se recuperam rápido d+ e que posso dar pau neles? Talvez seja por isso que eles não crescem?

Exercícios existes "x" variações, são várias e pode ser treinado de várias formas.

Tanto é que treinos como costas/biceps, peito/triceps (usando os sinergistas) é interessante também, ou o inverso (costas/triceps - peito/biceps) pois não usa o sinergista dando pra dar "+ pau tanto no biceps como no triceps que não foram usados".

Mas a divisão de usar biceps/triceps/antebraços é excelente pois treina os braços "totalmente" separado, mas as variações podem ser feita de várias formas.

Uma regra boa de se seguir (não que seja obrigatório) é: Não treinar perna em dias próximos de costas (pelo desgaste) e peito em dias próximos de ombro pois os mesmos são muito recrutados, assim caso você trabalha em dias próximos atrapalha na recuperação do outro. Então temos uma divisão "boa" que seria peito/ombro (pois os mesmos serão trabalhados totalmente e terá um bom tempo de descanso), mas a desvantagem de treinar algo que usa o outro outro é: O segundo que será trabalhado perderá rendimento (ou seja, no caso exemplificado o ombro estará um pouco cansado na hora que terminar peito - deixando talvez o treino mais cansativo e fazendo com que você treine menos intensamente o ombro), então tudo é questão de estudar o melhor treino e encaixar para o melhor descanso possível, mas o ideal é sempre fazer certo.

Sobre o biceps, todo músculo se bem "treinado" - você sente (dor), lembra do "no pain - no gain?" (sem dor, sem ganho) é vero ! Isso é fato, meter o pau no músculo pelo menos no dia seguinte ele vai responder (Fui bem trabalhado em dor) caso não sinta ela, muito provável que não treinou ele ao extremo (porém o treino pode ser eficaz e bom) mas não como "poderia", isso é uma opinião minha, talvez há quem discorde mas sempre notei isso desde quando entrei pra este ramo.

Brinque mais com seus braços, as vezes o arroz e feijão sempre atrapalha no desenvolvimento então é bom "tempera-lo" com por exemplo: "drop-set, bi-sets, fst-7 (caso seja um usuário avançado somente)".

E outra, o principal, a dieta está boa e o descanso ok? Pois o crescimento deles vem no descanso/recuperação do músculo onde é ai que entra os nutrientes para "enche-los, ou melhor, cura-los da exaustão, curando-os com uma camada maior cada vez mais (músculos)" na língua popular!

No mais, boa sorte e bons treinos.

Editado por WhitePump
Postado

Então,

totalmente certo

em média , 3 exercícios pra tríceps e bíceps .. Antebraço eu prefiro treinar com costas

Relato de treino

RDL 80 kg 4x6

Agachamento sumo 40 kg em anilhas super-slow 4x8

Flexora + extensora 3x10

Passada com halteres de 20 kg cada mão 2x8

elevação de pernas 3x10

Crunch 4x6

aderiu ao super slow tbm ? huahua

top esse rdl

Postado

Opa, as cargas então baixas se comparadas com o que eu fazia antes, estou com dor muscular tardia ainda do treino de segunda (quadriceps) então eu decidi deixar a carga baixa e cadenciar o movimento

Agachamento sumo a maior dificuldade é a tecnica, é muito mais treta que o normal

Minha marca no rdl é de 120 kg para 5 reps

Postado

Opa, as cargas então baixas se comparadas com o que eu fazia antes, estou com dor muscular tardia ainda do treino de segunda (quadriceps) então eu decidi deixar a carga baixa e cadenciar o movimento

Agachamento sumo a maior dificuldade é a tecnica, é muito mais treta que o normal

Minha marca no rdl é de 120 kg para 5 reps

eu acho mais fácil o sumô , no convencional sinto os joelhos e minhas costas não ficam tão retas igual no sumô

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...