Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

particularmente , eu não gosto , não sinto pegar

Exercício que gosto de fazer pra antebraço é rosca martelo com corda na polia , ou rosca martelo na barra H

Entendi.

Vou substituir por martelo mesmo, não é a primeira vez que faço esse tipo de teste e acontece isso.

Publicidade

Postado

Não curto rosca inversa também não, não é atoa que sempre fazia apenas (extensão e flexão) dos punhos, agora to fazendo ela só por fazer parte daquele circuito, mas sinceramente sinto que ela seja eficaz somente com pouco peso, muito peso já estraga muito a execução e fica bem 5x5.

Postado

Não curto rosca inversa também não, não é atoa que sempre fazia apenas (extensão e flexão) dos punhos, agora to fazendo ela só por fazer parte daquele circuito, mas sinceramente sinto que ela seja eficaz somente com pouco peso, muito peso já estraga muito a execução e fica bem 5x5.

É mano a execução não fica legal, não sinto um recrutamento legal do antebraço e bíceps e sinto uma tensão desnecessária na articulação, fiz ela segunda e quarta, na terça-feira mesmo senti um leve incomodo na mesma região onde senti a tensão excessiva quando fiz a rosca inversa, vou excluir essa porra da rotina.

Postado

Treino da hora Squat, cargas pesadas pra porr@! ahUAHauHAuHAuHAuHAUA

Concordo com a galera ai, mete só uma rosca martelo bem slow que vc sente os ante pra caramba, eu fiquei com DMT uns 2 dias semana passada!

Abrass

Postado

É man .. rosca inversa cmg só funciona c pouco peso, execução concentrada e galera .. sem segredo . .pra hipertrofiar antebraço durante os exercícios vc tem que apertar bem os punhos .. mas enfim .. n sinto essa dorzinha nao . .dee qqqforma . .seu corpo pediu .. atenda! abraços man . .treino TOP TOP TOP .. pesadissimo haha . .vai crescer .. ctza!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...