Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu num tiro supino nem fodendo porque curto demais ahUHUHUAHUAHUH mas u q tu falou é muito válido e vale a pena testar, variação é o que há !

Não é atoa que tem pedreiro por ai forte bagaraio que nunca viu uma academia na vida huaHUAUAHUA...

Boraaa boraaa, usa de cobaia aiii se funfar fala pra nois !!! Absss t+

Publicidade

Postado

Eu num tiro supino nem fodendo porque curto demais ahUHUHUAHUAHUH mas u q tu falou é muito válido e vale a pena testar, variação é o que há !

Não é atoa que tem pedreiro por ai forte bagaraio que nunca viu uma academia na vida huaHUAUAHUA...

Boraaa boraaa, usa de cobaia aiii se funfar fala pra nois !!! Absss t+

Opa, justamente variação.

Eis-me uma cobaia, vamos que vamos man.

Acredito também que vá dar um carry over no supino, ou seja aumentar a carga no supino, acredito que ajude bastante.

Postado

Com certeza manin!!

Semana que vem vou ver se do uma variada, vou começar a semana normal !

E na sexta vou jogar biceps/triceps alternando ahUHAUAHU deu vontade vendo o diário do frank e do monster !

Vo fazer saporra!!!!

Eh nozes nas variáveis !

Rumo a olimpiaaa!

abs

Postado (editado)

vou acompanhar os resultados , embora não concorde em tirar o supino, recomendaria treinar peito apenas com paralelas pra inciantes , achei pouco estimulo principalmente pro peitoral superior , mas vamo ver no que dá

ae mano voce costura comer os ovos crus mesmo ? acha que isso atrapalha na absorvição ?

Editado por MonsterFreak
Visitante Víkingr
Postado (editado)

Mano, acho paralelas melhor que supino, tanto é que tem caras que treinam calistênicos tem o peitoral foda. Olha aí:

Editado por Víkingr
Postado

vou acompanhar os resultados , embora não concorde em tirar o supino, recomendaria treinar peito apenas com paralelas pra inciantes , achei pouco estimulo principalmente pro peitoral superior , mas vamo ver no que dá

ae mano voce costura comer os ovos crus mesmo ? acha que isso atrapalha na absorvição ?

Então, não costumo comer crus não, eu gosto do meio termo.

No quesito atrapalhar absorção, acho que nem tanto nunca consegui analisar o feedback do corpo.

Mano, acho paralelas melhor que supino, tanto é que tem caras que treinam calistênicos tem o peitoral foda. Olha aí:

Outro nível em mano, slc 92 kg pqp

top.

Eu nao posso opinar tanto , porque nunca fiz paralelas.

Paralelas é top irmão

Postado

Salve rapa, passando aqui para relatar o treino de hoje

100 agachamentos peso do corpo num período de 5-7 minutos (o tempo foi alto porque teve momentos que descansei mto, ácido latico bateu forte como nunca antes)

25 flexões seguidas, descanso de 3 minutos + 25 flexões (ultimas roubadas kkk)

é isso ae...

Outro esclarecimento aqui, provável que no entre o mês de fevereiro e março eu marque consulta com endocrinologista para fazer uma bateria de exames e analisar a possibilidade de usar enatato + diana ou enatato + oxan. To pensando bastante nisso, porém só vou tomar as decisões concretas após os exames e conversar com o endócrino.

Postado

ai eu vi vantagem , vou aguardar esse ciclo

tem muito endrocrino que se recusa a falar sobre AES , ja tem algum de confiança ?

Eu to pensando bastante nesse ciclo em haha, mas como falei tenho que analisar bem e ver a posição do endócrino, até porque minha família tem historico de problemas cardiacos e pressão alta.

Sim, tenho uns contatos legais e inclusive passa receita para manipular e tals, porém eu tenho que ver em qual é o convenio que ela é conveniada, pagar esses médicos por fora é mto caro e não tenho essa grana toda hahahaha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...