Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ae manoooooooooooooooooooooooooo, 200tãoo no leg ! eh nozessss !!!!!

Nossa mano passada com esse peso todo, haja equilibrio e força nas perna... parabéns mano!

Vou aguardar a parte 2 ...

flws

hahahhaha

esse leg me quebra, pelo menos o da minha academia é mto desconfortavel, é foda ter quase 1,90 kkkkkk

valeu man, equilibrio é de boa, já consegui bastante foda é segurar essa porra pra lá e pra cá na academia, trapézio chora kkkkk

Postado

Fala monster,

Então o agacho pesado é no treino com peito, porem vou fazer a troca, o sumo squat no treino de peito e o agacho pesado nesse treino, da para focar mais na progressão assim.

Obg pela observação

Relato de Treino

Remada unilateral halter 30 kg 2x8, 42 kg 3x8, 52 kg 2x6, 58 kg 2x3

Barra-fixa BW + 6 kg 4x8-8-6-6

Crucifixo inverso halter de 14 kg cada

Encolhimento 80 kg em anilhas 3x15

Barra-fixa explosão 2xF

Rosca alternada halter de 20 kg cada 4x8-7-6-6

Pulley 16 placas 5x6

Elevação de pernas 3x6 + leve isometria

Crunch 50 kg no puxador costas 3x10

--------

Alimentação hoje (relatar hoje nunca relatei essa porra)

18 ovos inteiros

3 fatias finíssimas de bacon

2 colheres de sopa de azeite

300 ml de leite integral (não costumo tomar)

80 g de albumina

100 g de moela de frango

100 g de pernil grelhado

20 g de bcaa

5 g de creatina

1 maçã

2,6 MG vit B6

90 MG Vir C

omega 3

4 caps multi vitamínico

Suplemento é alimento também então ta ae essa porra

Pensa em competir no fisiculturismo mano ?

meteria um agacho livre pesado nesse seu treino aí , no lugar de rdl ou leg

Não pretendo competir não mano, me se eunmudar de ideia quero subir na mens com 25 anos.

Amanhã tem treino eeeeem Hahahah vou treinar todo dia nessa porra também, foda-se kkkk

Postado

Cês tão com fome de treino, ai sim! huauhahua Tem proteina pra caramba na dieta em

Man, all natty tem que ser assim mesmo, tem que treinar e treinar cada vez mais para alcançar algo, lembre-se de uma coisa quanto mais treino menos treinavel nós somos, então bora levantar as toneladas nessa porra.

Estou tentando manter as protein altas, fat também, vamos ver no que vai dar.

Postado

Mano tenta um dia jogar a remada unilateral no finalzinho de costas fazendo SL (o que é muito foda) mas da a sensação que detona a costa e faz o trabalho completo dela, pelo menos eu sempre senti assim quando tive essa dica na antiga não sei de qual membro e foi válida, parece que o treino de costas virou outra coisa, mas se tu ja mandou e não curtiu ai é mandar assim mesmo .

Treino TOP irmão, top as cargas ....

E olhaa ae, 18 ovos uhaHAUHUHUHUhu ovo pra porra ein !

O max q eu comi em 1 dia foi 12 ... nunca mandei mais q isso...

Abs

Postado

Mano tenta um dia jogar a remada unilateral no finalzinho de costas fazendo SL (o que é muito foda) mas da a sensação que detona a costa e faz o trabalho completo dela, pelo menos eu sempre senti assim quando tive essa dica na antiga não sei de qual membro e foi válida, parece que o treino de costas virou outra coisa, mas se tu ja mandou e não curtiu ai é mandar assim mesmo .

Treino TOP irmão, top as cargas ....

E olhaa ae, 18 ovos uhaHAUHUHUHUhu ovo pra porra ein !

O max q eu comi em 1 dia foi 12 ... nunca mandei mais q isso...

Abs

Estava pesquisando um pouco aqui e mudei o treino (atualizado na primeira pagina), vou começar a seguir alguns conceitos do Vince Gironda. Tirei o supino reto e inclinado do treino, cansei dessa porra e no lugar coloquei o Dips, que também é um conceito do Vince, fora que eu preciso de algo novo, testar novos horizontes, eis a mudança.

hahahahhahaha

o máximo que comi em um dia foram 20 ovos man, mas é dificil manter essa quantidade ($$), mas vou buscar algumas fontes novas para comprar ovos.

Postado

tem comida pra carai ai , porque vai tirar os supinos ?

Tem nada man, de levis hahahahah

Enjoei mano, cansei desse exercício.. Vou manter um supino fechado com halteres, e já fiz Isao antes e senti melhores resultados no peitoral, não acredito que o.supino é o.maior construtor de peitorais, o potencial dele é superestimado no meu ponto de vista

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...