Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hey fellas, pesagem em jejum 91,3 kg.

Estou analisando a situação toda do shape, e está foda melhorar a qualidade da pele, grudar ela mais na musculatura, mesmo zerando carboidrato, cortando sódio, fazendo recargas está foda hahaha, mas da nada, vou tentar alcançar os 89-90 kg pelo menos até o início de março e então ficar em manutenção por um período e iniciar o slow bulking com uma margem de BF segura.

Estou com 76,5 cm de cintura 85 cm de quadril, quero tentar gradar 75 cm de cintura até março

Hoje vou fazer um dia de off, não acordei disposto então fiz um refeed, consumi alguns carbos de alto IG, bastante gordura e proteínas também, amanhã vou treinar peito/costas/abs normalmente e sábado vou treinar pernas.

Publicidade

Postado

Pelos "números" e seus objetivos não deve ser tão difícil alcança-los, 2 kilinhos a menos e 1,5cm a menos pra mim é fácil "teoricamente" na minha mente haHUAHU, já no seu corpo não sei, na verdade nem no meu eu sei, mas vamos lá brow!

Bom descanso !

Abs

Postado

Pelos "números" e seus objetivos não deve ser tão difícil alcança-los, 2 kilinhos a menos e 1,5cm a menos pra mim é fácil "teoricamente" na minha mente haHUAHU, já no seu corpo não sei, na verdade nem no meu eu sei, mas vamos lá brow!

Bom descanso !

Abs

sim sim, pelos números é fácil teoricamente, porém ta foda no shape kkkkk, deu uma estagnada nas perdas, como minha genética ajuda mto a reter e ganhar banha, ''grudar'' a pele é mto foda e não fica mto legal o shape fica sempre embaçado, então fica um pouco foda, mas de boa, acredito que da para perder até uns 2,5 kg.

Acho que vou usar iombina para dar um help

Postado

sim sim, pelos números é fácil teoricamente, porém ta foda no shape kkkkk, deu uma estagnada nas perdas, como minha genética ajuda mto a reter e ganhar banha, ''grudar'' a pele é mto foda e não fica mto legal o shape fica sempre embaçado, então fica um pouco foda, mas de boa, acredito que da para perder até uns 2,5 kg.

Acho que vou usar iombina para dar um help

Você já usou Iombina alguma vez?

Eu tenho vontade usar pois tenho umas gorduras que não sai nem a pau.

Porém falam que só se deve usar com o BF muito baixo.

Postado

Você já usou Iombina alguma vez?

Eu tenho vontade usar pois tenho umas gorduras que não sai nem a pau.

Porém falam que só se deve usar com o BF muito baixo.

Não, nuca usei man.

Como já relatei aqui, usei efedrina por 1 mês seguido e cafeína durante uns 4 meses sem parar e eu recomendo totalmente, porém tem que conhecer muito bem o corpo no quesito estimulantes

Postado

Pois é, efedrina eu já tenho usado algumas vezes, cafeina já tem um bom tempo que uso ela, agora Iombina tem me chamado a atenção, porém o que se encontra e muita divergência sobre qual o ponto de BF correto para isso, se e que isso exista.

Postado

Pois é, efedrina eu já tenho usado algumas vezes, cafeina já tem um bom tempo que uso ela, agora Iombina tem me chamado a atenção, porém o que se encontra e muita divergência sobre qual o ponto de BF correto para isso, se e que isso exista.

Então mano, um natural em média tem problemas para manter o bf abaixo de 10%, então acredito que essa é uma boa referencia para usar iombina.

Depende também dos seus objetivos, digamos que muitas vezes não se faz necessário o uso dela, para nós com o perfil de endo, digamos que você ficaria seco por alguns dias.. quando estava on com a efedrina eu vi o shape como nuca vi antes, mas dps que parei o uso o shape não ficou a mesma coisa, deu uma leve embaçada novamente.

Acho que a saída é clenb mano.. o que acha?

Postado

Pois é, eu como ex-gordão eu tenho umas gordurinhas que não saem, por isso que pensei na lombina.

Efedrina e uma droga ( Nos EUA eles chamam de suplemento) que combinada com cafeína realmente da uma mudada no corpo, tem algumas coisas que ficam aparentes (Comigo, as medidas da cintura cai, mais o peso aumenta, não sei o que acontece).

A coisa embaça logicamente por causa do metabolismo que cai, eu acredito que para não embaçar a dieta tem que ser mais restritiva ainda por um bom tempo (Se é que a pessoa consegue manter uma dieta assim).

Clemb, e interessante, só não comprei pelo fato de que acho ele caro ainda perto de efedrina, salbutamol , eu conheço vários amigos que usaram, a maioria gosta, principalmente que ele da aquele up na vascularização, parece que a pela fica mais fina.

Mais antes dele tem ainda o Salbutamol/Aerolin que tenho vontade de mandar pare ver o que acontece, e uma alternativa barata ainda em relação ao Clemb.

Postado

Aerolin ée interessante usar, aparentemente os efeitos são legais.. estou pensando em usar em fevereiro, vou pesquisar um pouco mais sobre então eu relato aqui para vcs.

Quanto ao clemb realmente o valor não é mto acessível, por aqui encontro de 90~170 reais, depende da marca, se é conhecido meu ou não..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...