Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Esse seu slow cutting se faz seguindo a dieta paleo, ou também tem controle de caloria?

Um estilo de dieta paleo, com refeeds normalmente aos sabados em uma única refeição.. eu não sigo um padrão só misturo bastante as coisas, conforme analiso meu rendimento durante a semana faço dias de 0 carb, low carb e refeed, porém me mantenho mais em low carb.

Normalmente refeed aos sabados, 0 carbos aos domingos e faço uma variação durante a semana, como falei depende muito do feedback do corpo.

Postado

Pow cara, Parabéns.

Esse V-taper seu ta o bicho, já já vai estar igual aqueles BB´s dos anos 40 e 50 que tinham o upper de primeira.

Postado

ae man , voce disse uma vez que come muito menos que sua TMB que se comer a quantidade dela engordar , isso procede ? porque andei calculando o que tava comendo aqui e ficou mais de 1000 kcal a menos que minha taxa metabolica e mesmo assim ganho peso pra kct

Exatamente mano.

Eu já calculei a dieta TOTALMENTE, de acordo com tmb, gasto calórico diario e afins, tudo a risca e engordei bastante, se eu colocar na ponta do lápis consumo em torno de 1800~2000 kcals por dia.

Outro exemplo é você mesmo, você consome a menos que sua tmb e mesmo assim ganha peso.. alimentação é um feedback do corpo literalmente, observe os caras old (1890-1930) não contavam calorias, só consumiam fats e protein, carbos provenientes de legumas, vegetais e frutos e a qualidade dos caras dificilmente a gente vê hoje em dia

Pow cara, Parabéns.

Esse V-taper seu ta o bicho, já já vai estar igual aqueles BB´s dos anos 40 e 50 que tinham o upper de primeira.

Obrigado mano.

Um dia a gente consegue chegar no nosso objetivo, demora, muito.. mas a gente tenta

vamos que vamos man

Postado

blz man sou assim tambem, devia esta comendo em torno de 2300 por ai , sendo que minha TMB é 3400 kcal , e ganhando peso (leia-se mm e banha tambem) , e to quase terminando de montar meu clean bulking e ficou bem abaixo mesmo achando bastante comida

por acaso voce sabe as informações nutricionais do arroz parboilizado cozido ?

Postado

blz man sou assim tambem, devia esta comendo em torno de 2300 por ai , sendo que minha TMB é 3400 kcal , e ganhando peso (leia-se mm e banha tambem) , e to quase terminando de montar meu clean bulking e ficou bem abaixo mesmo achando bastante comida

por acaso voce sabe as informações nutricionais do arroz parboilizado cozido ?

é aquilo man, vai aumentando aos poucos coforme você vê mudança no espelho, na densidade do corpo e afins, não se prenda muito a numeros não.

100 g, 28 g de carbo, 2,5g protein, 0,2 g de gorduras...

Postado

Top, todo mundo tirou a quintona pra treinar pernas.

Esse super slow que tu usou no leg, é de quantos (segundos) subida e descida ?

Treino top manin!

é nozes.. abs

6 segundos na descida e 3 segundos na subida.

hahahha

percebi isso mano, hhahahaha os lek querem ter pernas gigas mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...