Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

carai supino c/ halter de 42kg vsf heuheuheue, mt bom fella

essa pasta ai é bom fazer de muito e guardar na geladeira

hahaha valeu man.

Então é legal fazer de monte, usar mais ou menos 1 kg de amendoim duras uma semanas ou mais dependendo de quanto você comer, eu to consumindo 4 colheres de sopa e ajuda muuuito.

TCD é Timed Carb Diet, se não me engano. Li sobre ela há anos atrás, mas nunca fiz. A ideia central é só comer carboidratos depois do treino, ou seja, se você treina 3x/sem, come carbo apenas nesses 3 dias, e após o treino

To pensando em fazer mano, mas com um dia do lixo aos sábados (coisa que eu não abro mão)

Ah entendi, segue um pouco a ideia do ciclo de carboidratos, a ideia é fazer dias de high, medium e low carbs fazendo um ciclo legal e nos dias que não treinar reduzir bastante o carbo e focar nas gorduras...

Eu vou mais pelo feedback do treino, se eu perceber que o rendimento está caindo ou coisa do genero eu posso fazer uma recarga de carbos, mas isso nunca aconteceu, de qualquer forma no sabado normalmente eu consumo mais carboidratos, durante o resto da semana não chega a passar de 70-100 gr, normalmente consumo bastante vegetais e legumes e as vezes no shake pós-treino uso uma a duas bananas, nada além disso. Estou tentando consumir algo em torno de 2,0 - 2,5 g kg de gordura e 2,0 g kg de proteína e não passar de 1g/kg de carbo

E vou te falar, o shape aparentemente está muito melhor que antes

Concordo com o frank, manejar halter de 30kg né mole não !

42kg mais top ainda !

Bom treino brow!

TOP!

E essa pasta ai parece ser da hora, curti !

Valeu mano.

Como falei só é treta mesmo tirar do chão, as vezes erro na postura e da um incomodo, por isso que é foda supinar com halteres

Então man, é muito boa, o gosto também e nutricionalmente falando é ótimo, se quiser fazer o legal é consumir umas 2 colheres no café da manhã que da uma saciada legal.

Editado por Squat_fã

Publicidade

Postado

2.5g/kg de gordura é bastante coisa, há quanto tempo vem fazendo isso?

Faço a mesma pergunta.

Aproximadamente uns 6 meses fellas

Só corrigindo são 2.0 g/kg de gordura tambem 2.5g/kg e o q vou usar quando partir para o bulk,45 g de gordura a mais na dieta da em torno de 400 kcls e vou abaixar ou diminuir conforme acompanho na balança e no espelho

A principio quero perder mais uns kg e fechar com 87-88 até março

Então no fechar o ano com 93 kg com esse esquema de dieta

Postado

Relato de treino

Remada curvada 2x8 60 kg totais + 3x5 80 kg em anilhas + barra

Rdl 60 kg em anilhas 2x10 + 70 kg em anilhas 2x8 + 80 kg em anilhas 2x6

Pull-up BW rest-pause 4x descansei 2 min e fiz mais 3 x rest-pause

Flexora 35 kg 3x10

Remada cavalinho 60 kg 2x8 + 80 kg 2x5 + 2 series drop-set 80x60x40x20

Crucifixo inverso sem apoio halter de 12 kg cada 4x10

Rosca spider 20 kg em.anilhas 3x8

Crunch 3x8 50 kg no puxador

Elevação de pernas sem peso 3x8

Obs.

Não fiz o chin-up one arm pq a remada curvada e o rdl acabaram com meu antebraço.

O rdl fiz a execução sem travar em cima com um.movimento onde a tensão se permaneceu 100% em todas as reps o que destruiu mais ainda

Postado

Achei que era só eu que fazia Rosca Spider nesse fórum

Pra manjar dessas paradas , aposto que tu tinha conta na FAM do orkut kk

Hahaha

Man eu achei essa rosca aqui no forum mesmo e é boa dms mano hahahah

Mas consultei bastante a FAM época de orkut kkkk

Postado

Treino TOP velho !

Vou chegar nessas cargas ae, conta pra ver! ahHAHUHAUUA

To me adaptando nessas porras todas, mas to vendo que o ABCDE vou dar um foco de movimento mais rápido pra progredir bem as cargas, se ficar no slowzão fica foda demais!

Mas curti o treino, top mesmo ein velho!

E o chin up é uma porra ! Eu faço ele no começo, parece que me destroi o treino inteiro HAUHAAUAHU

Já fiz rosca spider a muitos anos atrás e eu nem sabia o nome, agora que fui saber aHUAHUAHUAHU

Postado

Treino TOP velho !

Vou chegar nessas cargas ae, conta pra ver! ahHAHUHAUUA

To me adaptando nessas porras todas, mas to vendo que o ABCDE vou dar um foco de movimento mais rápido pra progredir bem as cargas, se ficar no slowzão fica foda demais!

Mas curti o treino, top mesmo ein velho!

E o chin up é uma porra ! Eu faço ele no começo, parece que me destroi o treino inteiro HAUHAAUAHU

Já fiz rosca spider a muitos anos atrás e eu nem sabia o nome, agora que fui saber aHUAHUAHUAHU

Vai

de boa mano, e passar elas hahahahah

Tem que fazer logo no começo mesmo, se fizer dps a porra fica louca e não da pra fazer hahahah, o antebraço, braço pedem arrego

Postado

Vai

de boa mano, e passar elas hahahahah

Tem que fazer logo no começo mesmo, se fizer dps a porra fica louca e não da pra fazer hahahah, o antebraço, braço pedem arrego

Quando faço chin up parece que sinto até as pernas AUHAUHAUAHUAHAUHh

ironicamente, porque me deixa quebrado por inteiro.

Mas é isso, vamo que vamo !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...