Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ótimo post man de verdade.

No quesito de vício eu tenho grandes chances de ficar com problemas nisso. Eu sou viciado em treinar, sim viciado, em alimentação saudável e tentar melhorar, junto disso vem uma visão um pouco depressiva e frustrada sobre mim mesmo, justamente por me dedicar tanto e não ter resultando a nivel dessa dedicação, então as vezes penso que ciclar é a melhor saída pq além da mudança no corpo vai Mr fazer muito nem psicologicamente.

E eu não faria apenas um ciclo não kk quero entrar e ciclar digamos que o resto dos.meus dias aqui, fazer blast an cruise e afins. Porem falta grana, então a por enquanto fico só na alimentação e treino Hahahaha

Também tenho um pouco de vicio em suplemento, sei que não faz diferença tomar ou não se tem uma dieta saudável, mas eu gosto DD saber que estou colocando algo para.dentro do corpo que não seja só comida, me sinto bem e eu gosto.. Já cheguei a comprar lixo de pack e tomar 2 saches por dia só pela sensação de tomar 22comprimidos por dia kkk mesmo que seja uma fraude, prazer psicológico mesmo, no fundo isso me preocupa se começar a ciclar, porque pode virar compulsão

Mas você tem toda a razão e a melhor coisa e saber que Alguem entende esse lado, pq essas coisas a gente nao pode falar com Qlqr um, só que esta nesse estilo de vida entende.

Compartilho da mesma ideia.

É complicado e realmente é desanimador ver resultados "lentos/sem ciclos", por um lado é bom, mais fácil de manter caso um dia pare um tempo academia, porém não é um resultado satisfatório na nossa cabeça, realmente é complicado, mas se realmente tem certeza do que quer, faça um acompanhamento médico (endrocno - a favor de Ea's) e faça exames, evite ir pela cabeça do "povo", eu sou totalmente contra qualquer um que cicla do tipo (vou ciclar na sorte e vamos ver o que vai dar), pois de 100 (5 se ferra mesmo fazendo o certo) e ninguém sabe quem será estes, e pode ser eu, você, ou outro e uma certeza que tenho é, não queria que fosse você e nem mesmo outro aqui do forum. Somos novos e devemos nos valorizar, realmente eu penso sempre em "ciclos", só mudei a cabeça depois do que aconteceu com minha mãe, mas mesmo assim "penso e fico na vontade" mas da vontade eu não vou sair, você ainda não tem nenhum acontecimento então te desejo sorte se ciclar mesmo, mas procure tentar ganhar o máximo que conseguir pois você tem dedicação e talvez com ela você vai longe.

No mais, é nois!!!

Hoje é dia de (ciclar) faço braços e c/ a glicerina parece que sai de um ciclo de deposteron+oxan/stan (pelo pump+vascu) por 1 hora só!

Aproveito dessa maneira um shape que eu queria, ta ai o que o vício me fez, beber algo que é pra fazer sabão ou passar na pele, mas é uma forma de correr do ciclo AUAUHAUHAUH.

Publicidade

Postado

Eu acho que uma grande maioria de nós tem esse problema em relação a uma boa dedicação e poucos resultados, as vezes alguns amigos chegam zombar desse fato, dizendo que ele come qualquer coisa treina de qualquer jeito e ainda e maior que você ou que tem um amigo que não faz isso e e maior que você, isso da aquela depressão, mais existem muitos fatores que nos diferenciam de cada um. Porém o que determina sempre será a dedicação, a quem se dedica há algo os resultados iniciais podem não ser os melhores porém se a dedicação for mantida os resultados a longo prazo começar a ficar excelentes.

Ciclar e uma boa saída, principalmente ao psicológico, e claro que fica viciado no negócio, mais de qualquer forma todos nós teremos que fazer TRT uma hora ou outra, isso sem contar que mesmo sendo um usuário de esteroides e seguindo tudo certinho você ainda terá saúde melhor que a maioria da população ainda.

Eu também gostaria de ter 50 de braço , 6% de BF, só que o que eu penso e por quanto tempo daria para manter isso, na minha cidade todos que e um dia já foram grandes de tamanho, hoje estão barrigudos flácidos e na mesa do boteco, os que foram mais ponderados em relação ao tamanho (e claro que ficar pequeno ai não vale muito) mesmo com idade avançada continuam praticando a atividade e com perde de medidas muito pequenas, eu mesmo decidir optar por um tamanho menor e com um percentual de gordura um pouco maior.

Essa é a maior frustração, ver uma pessoas que esta pouco se fodendo, bebe, fuma, come Qlqr coisa e tem o shape melhor kkkkkkkkkkk

Compartilho da mesma ideia.

É complicado e realmente é desanimador ver resultados "lentos/sem ciclos", por um lado é bom, mais fácil de manter caso um dia pare um tempo academia, porém não é um resultado satisfatório na nossa cabeça, realmente é complicado, mas se realmente tem certeza do que quer, faça um acompanhamento médico (endrocno - a favor de Ea's) e faça exames, evite ir pela cabeça do "povo", eu sou totalmente contra qualquer um que cicla do tipo (vou ciclar na sorte e vamos ver o que vai dar), pois de 100 (5 se ferra mesmo fazendo o certo) e ninguém sabe quem será estes, e pode ser eu, você, ou outro e uma certeza que tenho é, não queria que fosse você e nem mesmo outro aqui do forum. Somos novos e devemos nos valorizar, realmente eu penso sempre em "ciclos", só mudei a cabeça depois do que aconteceu com minha mãe, mas mesmo assim "penso e fico na vontade" mas da vontade eu não vou sair, você ainda não tem nenhum acontecimento então te desejo sorte se ciclar mesmo, mas procure tentar ganhar o máximo que conseguir pois você tem dedicação e talvez com ela você vai longe.

No mais, é nois!!!

Hoje é dia de (ciclar) faço braços e c/ a glicerina parece que sai de um ciclo de deposteron+oxan/stan (pelo pump+vascu) por 1 hora só!

Aproveito dessa maneira um shape que eu queria, ta ai o que o vício me fez, beber algo que é pra fazer sabão ou passar na pele, mas é uma forma de correr do ciclo AUAUHAUHAUH.

Hahaha.

Então eu tenho que fazer acompanhamento medico também pelo fator genético, histórico dos dois lados da família de pressão alta e infarto fuminante, então né Complicado por esse lado também.

Mas é isso ae rapaziada, enquanto isso vamos treinando e nos alimentando o melhor possível, se PA rola videozin hoje da remada unilateral haha

Postado (editado)

Relado de treino

Supino inclinado com halter 30kg cada 3x8 + 2x5 halter de 42 kg cada um
Remada unilateral halter dr 43 kg 3x8 + 3x5 com 52 kg cada
Pull-up BW + 12 kg 4x6 bi-serie cross over 9 placas 4x8 + 2 series drop-set
Remada cavalinho supinada 80 kg 3x6 + 2 séries drop-set 60x40x20kg
Elevação lateral super slow halter de 10 kg cada 3x8
Puxada frente 80 kg 2x10
Rosca inversa 20 kg em anilhas + barra bi-serie rosca pajé 4 séries (não contei repetições)

Foi tenso o treino, suei bastante como de costume, o treino rendeu legal e sai com a sensação de trabalho feito, logo.mais mando albumina + 10g de bcaa + creatina, o segundo shake desses hahah

Editado por Squat_fã
Postado

Deixando aqui um relato do bcaa growth

Galera, estou usando apenas a 1 semana e percebi realmente uma melhora na recuperação muscular, porém estou usando em média 10 g por dia.. pretendo aumentar para 20 g ao dia assim consigo ingerir 10g de pura leucina o que ajuda a inibir a miostatina, vamos ver os efeitos a longo prazo.

Postado

Deixando aqui um relato do bcaa growth

Galera, estou usando apenas a 1 semana e percebi realmente uma melhora na recuperação muscular, porém estou usando em média 10 g por dia.. pretendo aumentar para 20 g ao dia assim consigo ingerir 10g de pura leucina o que ajuda a inibir a miostatina, vamos ver os efeitos a longo prazo.

Sempre achei que fosse ballonie.

Postado

Seguindo, Fella!!!

Stay Strong.

]

Obg man, é nois

Sempre achei que fosse ballonie.

então, depende..

haha tomare 2 caps antes e 2 dps do treino não vai mudar nada, mas utilizar doses um pouco mais alta de bcaa's pode ajudar assim, tudo é válido na hora de testar entende?

Vou usar 20 g agora e ver se ajuda.

Postado

Treino TOP e cargas ótimas!

Falando em bcaa eu comprei um pra começar usar, vou usar 10gr no pré-treino + 5gr no pós pra juntar com o whey que tem 5gr.

Se o seu whey for bom (caso use) usando 15gr/dia bate 20gr c/ o whey e fica tranquilo.

PS: O rosca pajé me detonou no final do circuito brother! huaHUAAHU

Pega demais, mas detona muito depois de todos os exercícios de antebraço sem descanso.

Abs

Postado

Treino TOP e cargas ótimas!

Falando em bcaa eu comprei um pra começar usar, vou usar 10gr no pré-treino + 5gr no pós pra juntar com o whey que tem 5gr.

Se o seu whey for bom (caso use) usando 15gr/dia bate 20gr c/ o whey e fica tranquilo.

PS: O rosca pajé me detonou no final do circuito brother! huaHUAAHU

Pega demais, mas detona muito depois de todos os exercícios de antebraço sem descanso.

Abs

Ótimo man, vc também pega pesado nos treinos pode usar 5gr pré, 5gr intra + 5 gr pós junto com whey

No caso uso albumina, whey ta mto caro man shuashuhuashuas

Sim essa pajé é do caralho, acho melhor fazer ela no inicio do circuito pq ela é mto foda de fazer, literalmente pede arrego o antebraço ashuuhashuashua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...