Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Relato de treino

RDL 80 kg 4x6

Agachamento sumo 40 kg em anilhas super-slow 4x8

Flexora + extensora 3x10

Passada com halteres de 20 kg cada mão 2x8

elevação de pernas 3x10

Crunch 4x6

Cada vez mais que vejo os brother dos forum metendo bala no treino de perna, mais eu quero treinar as minhas!

huaHUAHUAUHA

Sucesso pra nós e as pernas.

Treino legal cara, com o tempo vou me adaptando as pernas e variando os exercícios e pegando por base alguns de vocês.

Editado por WhitePump

Publicidade

Postado

Putz, sério?

Não acho mano, mais treta que o sumo é o frontal para mim.. putz, esse é tenso.

Cada vez mais que vejo os brother dos forum metendo bala no treino de perna, mais eu quero treinar as minhas!

huaHUAHUAUHA

Sucesso pra nós e as pernas.

Treino legal cara, com o tempo vou me adaptando as pernas e variando os exercícios e pegando por base alguns de vocês.

amo treinar perna man, consigo um bom desenvolvimento nelas.

fora que da outra aparencia ao shape, e as minas piram hahahaha

Se liguem rapaziada, esse musica me descreve (no aspecto do vicio.)

Rapaziada, esse ano vou estudar bastante sobre esteroides, ciclos, BC e afins.. assim que eu pegar o fies na facul vou investir nas drogas.

Não tem jeito

Postado

Putz, sério?

Não acho mano, mais treta que o sumo é o frontal para mim.. putz, esse é tenso.

amo treinar perna man, consigo um bom desenvolvimento nelas.

fora que da outra aparencia ao shape, e as minas piram hahahaha

Se liguem rapaziada, esse musica me descreve (no aspecto do vicio.)

Rapaziada, esse ano vou estudar bastante sobre esteroides, ciclos, BC e afins.. assim que eu pegar o fies na facul vou investir nas drogas.

Não tem jeito

dá pra evoluir mais esse shape antes disso irmão , pense bem

42 de braço com bf baixo é algo possívelmente cabível pra naturais , se tu almeja mais que isso , ai tudo bem

Postado

dá pra evoluir mais esse shape antes disso irmão , pense bem

42 de braço com bf baixo é algo possívelmente cabível pra naturais , se tu almeja mais que isso , ai tudo bem

Sim eu sei que dá, vou investir mais na dieta e suplementação se necessário, também vou fazer uns exames para ver se os hormonios estão ok, e planejar bem essa porra.

Mas meu sonho mesmo é ter um shape estilo freak, medidas que eu quero mesmo, bíceps 47-50 cm, pernas 72-75 cm, panturilhas 45 cm, torax 135-140 cm, antebraço 42 cm e o bf coisa de no máximo 6%, e isso só bolando muito, inclusive vai me ajudar na área de trabalho.

Postado

E quem não quer um shape monstruoso desse né ? Kkkk

Eu vou cuttar e ver o real tamanho q estou estando bem condicionados , se não gostar vou voltar a bolar .. Logo logo agente só vai estar postando na seção de aes , to até vendo isso kk

Postado

E quem não quer um shape monstruoso desse né ? Kkkk

Eu vou cuttar e ver o real tamanho q estou estando bem condicionados , se não gostar vou voltar a bolar .. Logo logo agente só vai estar postando na seção de aes , to até vendo isso kk

hahahah sem dúvidas estaremos man.

Em bulk estava bem maior, estava mais bruto mesmo.. agr dps de secar, até gostei do que vi, ou melhor, aceitei o que vi, mas não é bom, eu quero é ficar monstrão, sempre quis isso, mas a grana ta foda pq eu pago a faculdade e isso quebra totalmente o orçamento.

mas a meta é ficar like a frank

Postado

Monstrão é meu sonho também brother!

Mas com paciência conseguimos.

Eu acho que o maior problema de bolar é o vício que vai gerar, e se a cabeça é sempre mais o negócio pode complicar muito a saúde.

A um tempo atrás eu ia bolar, comprei "dianabol" e encomendei (dura+stan) mas minha mãe viu umas coisas na minha carteira de ciclo e passou mal

e eu fiquei mais mal ainda por ver ela daquele jeito e isso me fez desistir. Talvez se eu tivesse bolado eu estaria com + de 100kg e fodão, ou talvez

nem aqui eu tava (vai saber...)

Mas procuro me inspirar em quem leva muito a sério a parada antes disso, conheço "raros são eles" amigos que ciclaram todo errado, e hoje leva mais

a sério dieta/treino/suplementação e tem o shape fodástico e monstro e vejo como inspiração pra mim esquecer esse lance de ciclar, já que sou viciado

em simples pré-treino, imagina se eu ciclasse? Todo dia eu ia ta tomando uma droga diferente buscando cada vez mais.

Dá pra ficar monstrão natural sim, mas é muito difícil, mas tem como te falo isso pois conheço pessoas com + de 45cm de braço (com shape legal) claro, bf acima de 6%,

por volta de 12~13% mas dando pra notar abd, etc... e que se tem "protocolo de ciclo" eu vi que foi mal feito, mas com a determinação ficou monstro LEGAL e de boa, só

que claro, + de 10 anos de treino. É uma paciência que muitos não tem, por isso é "raro" achar alguém assim, mas dependendo da estrutura você consegue.

Eu to na luta pra isso também, até 1/2 meses atrás eu tava com 88kg, hoje to com 93 só porque comecei levar mais a sério os treinos. Até eu me assustei, mas sei lá,

notei que ao passar "variar" nos treinos ganhei mais volume (ex: Hoje fiz um tipo de treino, no próximo eu jogo outros exercícios - mudo uns 2 ou 3), e também melhorei

e muito a dieta. Ta sendo bacana.

Se tu pensa em ciclar, tu tem muito ainda que ganhar pra depois entrar nesse mundo, pois você é determinado e isso faz você um campeão.

Treine e pensa nisso quando você estiver 100% de certeza que ta estagnado, até porque, se você ciclar e ganhar dependendo você perde fácil com alguma mancada

mínima feita.

Postado

Monstrão é meu sonho também brother!

Mas com paciência conseguimos.

Eu acho que o maior problema de bolar é o vício que vai gerar, e se a cabeça é sempre mais o negócio pode complicar muito a saúde.

A um tempo atrás eu ia bolar, comprei "dianabol" e encomendei (dura+stan) mas minha mãe viu umas coisas na minha carteira de ciclo e passou mal

e eu fiquei mais mal ainda por ver ela daquele jeito e isso me fez desistir. Talvez se eu tivesse bolado eu estaria com + de 100kg e fodão, ou talvez

nem aqui eu tava (vai saber...)

Mas procuro me inspirar em quem leva muito a sério a parada antes disso, conheço "raros são eles" amigos que ciclaram todo errado, e hoje leva mais

a sério dieta/treino/suplementação e tem o shape fodástico e monstro e vejo como inspiração pra mim esquecer esse lance de ciclar, já que sou viciado

em simples pré-treino, imagina se eu ciclasse? Todo dia eu ia ta tomando uma droga diferente buscando cada vez mais.

Dá pra ficar monstrão natural sim, mas é muito difícil, mas tem como te falo isso pois conheço pessoas com + de 45cm de braço (com shape legal) claro, bf acima de 6%,

por volta de 12~13% mas dando pra notar abd, etc... e que se tem "protocolo de ciclo" eu vi que foi mal feito, mas com a determinação ficou monstro LEGAL e de boa, só

que claro, + de 10 anos de treino. É uma paciência que muitos não tem, por isso é "raro" achar alguém assim, mas dependendo da estrutura você consegue.

Eu to na luta pra isso também, até 1/2 meses atrás eu tava com 88kg, hoje to com 93 só porque comecei levar mais a sério os treinos. Até eu me assustei, mas sei lá,

notei que ao passar "variar" nos treinos ganhei mais volume (ex: Hoje fiz um tipo de treino, no próximo eu jogo outros exercícios - mudo uns 2 ou 3), e também melhorei

e muito a dieta. Ta sendo bacana.

Se tu pensa em ciclar, tu tem muito ainda que ganhar pra depois entrar nesse mundo, pois você é determinado e isso faz você um campeão.

Treine e pensa nisso quando você estiver 100% de certeza que ta estagnado, até porque, se você ciclar e ganhar dependendo você perde fácil com alguma mancada

mínima feita.

Ótimo post man de verdade.

No quesito de vício eu tenho grandes chances de ficar com problemas nisso. Eu sou viciado em treinar, sim viciado, em alimentação saudável e tentar melhorar, junto disso vem uma visão um pouco depressiva e frustrada sobre mim mesmo, justamente por me dedicar tanto e não ter resultando a nivel dessa dedicação, então as vezes penso que ciclar é a melhor saída pq além da mudança no corpo vai Mr fazer muito nem psicologicamente.

E eu não faria apenas um ciclo não kk quero entrar e ciclar digamos que o resto dos.meus dias aqui, fazer blast an cruise e afins. Porem falta grana, então a por enquanto fico só na alimentação e treino Hahahaha

Também tenho um pouco de vicio em suplemento, sei que não faz diferença tomar ou não se tem uma dieta saudável, mas eu gosto DD saber que estou colocando algo para.dentro do corpo que não seja só comida, me sinto bem e eu gosto.. Já cheguei a comprar lixo de pack e tomar 2 saches por dia só pela sensação de tomar 22comprimidos por dia kkk mesmo que seja uma fraude, prazer psicológico mesmo, no fundo isso me preocupa se começar a ciclar, porque pode virar compulsão

Mas você tem toda a razão e a melhor coisa e saber que Alguem entende esse lado, pq essas coisas a gente nao pode falar com Qlqr um, só que esta nesse estilo de vida entende.

Postado

uma visão um pouco depressiva e frustrada sobre mim mesmo, justamente por me dedicar tanto e não ter resultando a nivel dessa dedicação, então as vezes penso que ciclar é a melhor saída pq além da mudança no corpo vai Mr fazer muito nem psicologicamente.

E eu não faria apenas um ciclo não kk quero entrar e ciclar digamos que o resto dos.meus dias aqui, fazer blast an cruise e afins. Porem falta grana, então a por enquanto fico só na alimentação e treino Hahahaha

Eu acho que uma grande maioria de nós tem esse problema em relação a uma boa dedicação e poucos resultados, as vezes alguns amigos chegam zombar desse fato, dizendo que ele come qualquer coisa treina de qualquer jeito e ainda e maior que você ou que tem um amigo que não faz isso e e maior que você, isso da aquela depressão, mais existem muitos fatores que nos diferenciam de cada um. Porém o que determina sempre será a dedicação, a quem se dedica há algo os resultados iniciais podem não ser os melhores porém se a dedicação for mantida os resultados a longo prazo começar a ficar excelentes.

Ciclar e uma boa saída, principalmente ao psicológico, e claro que fica viciado no negócio, mais de qualquer forma todos nós teremos que fazer TRT uma hora ou outra, isso sem contar que mesmo sendo um usuário de esteroides e seguindo tudo certinho você ainda terá saúde melhor que a maioria da população ainda.

Eu também gostaria de ter 50 de braço , 6% de BF, só que o que eu penso e por quanto tempo daria para manter isso, na minha cidade todos que e um dia já foram grandes de tamanho, hoje estão barrigudos flácidos e na mesa do boteco, os que foram mais ponderados em relação ao tamanho (e claro que ficar pequeno ai não vale muito) mesmo com idade avançada continuam praticando a atividade e com perde de medidas muito pequenas, eu mesmo decidir optar por um tamanho menor e com um percentual de gordura um pouco maior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...