Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Squat_Fã - Like A Gironda

Squat_fã

Posts Recomendados

Boa tarde, essa é a segunda versão do meu diário, iniciei um ano passado porém não consegui dar a devida atenção para ele, porém já foi solicitado a moderação o fechamento do mesmo.
Não vou contar histórias de vida e nem nada do gênero, já que esse não é o intuito do diário e também ninguém vem aqui ler isso AUSUHA,
----
Tempo de treino: 4 anos
Altura: 1,87 cm
Peso atual: 92,0 kg (em jejum)
Objetivo: Um corpo atlético na medida do possível.
Pag, 09 mais fotos e informações
Treino

Segunda-feira
Costas/Femoral/panturrilhas
Remada serrote 3x low reps
Barra-fixa 3 séries low reps + 2 séries explosivas
Flexora 8x8 (Vince Gironda)
Encolhimento 3x8 bi-serie crucifixo inverso 3x8
Pulldown 8x8 (Vince Gironda)
Rosca concentrada like a Arnold
Panturrilhas sentado 6 séries rest-pause
Terça
Peitoral/Quádriceps/Ombros
Agachamento low reps
Leg press
Paralelas like a gironda
Desenvolvimento halter 8x8
Cross over rest-pause
Elevação lateral + isolador tríceps
Elevação de pernas
Quarta
Bíceps/trapézio/antebraço/panturrilhas
Encolhimento low reps
Encolhimento com halteres high reps
Crucifixo inverso 8x8 like a gironda
Rosca simultânea sentado 8x8 like a gironda
Rosca Martelo 2x8
Rosca pajé 4xF
Panturrilhas sentado 6x
Quinta
Agachamento low reps
RDL 2x8
Leg press 8x8 like a gironda
Flexora 8x8
Passada bi-série extensora 2x high reps
Elevação de pernas
Sexta
Barra-fixa bi-série Paralelas like a gironda low reps 4x
Supino inclinado 8x8
Remada cavalinho 4x6
Desenvolvimento bi-serie Pulldown 4x
Barra-fixa explosiva 3x bi-série cross over
Elevação lateral bi-série isolador tríceps
Panturrilhas

Observações do treino: Não determino quantidade de séries, vou da minha disposição, feedback do corpo e afis. Também posso fazer isoladores ao longo do planejamento, depende de como foi o rendimento do treino.
Até então não iniciei esse treinamento, o memso está planejado para o dia 05 de janeiro, estou aproveitando o fim de ano para descansar articulações, tendões, musculatura, ligamentos, já que sinto um desgaste excessivo depois de um longo periodo sem descanso, dores inexplicáveis que aparecem do nada e somem, ficou evidente o desgaste nesse fim de ano, sendo assim 15 dias longe dos treinos, mas mantendo a boa alimentação.
Suplementação

2 caps de omega 3 (Growth supplements)
4 caps de multivitaminico ( '' '' )
2 caps de VitC ('' '' )
60 g de albumina naturovos
10 g de bcaa's intra-treino ('' '')

Alimentação

Foco minha alimentação em gorduras e proteínas, carboidratos reduzidos. Atualmente estou fazendo minha alimentação com bastante ovos e carnes de todas as formas em todas as refeições, like a bb's da época pré-esteroide. Evito açucar, sódio, corantes, conservantes, óleos, enfarinhados (pães, massas no geral), também tento seguir uma linha de jejum intermitente.
Atualmente quero perder mais uns 2-3 kg, para iniciar um novo planejamento alimentar e ganhar um pouco de peso, porém sem aumentar o bf mais que 2-3%. E sim, acredito que seja possível aumentar sua massa muscular sem necessariamente aumentar seu peso gordo, existem vários exemplos da época pré-esteroide de que isso é possível, e diversos ratos de academias também, não precisa necessariamente ficar gordo, e alternar a alimentação para fazes de perda da retenção.

Fotos
Vou postar minha evolução ao longo desses anos;
Início:

Pontos fracos do corpo, braços, ombros, trapézio e panturrilhas, por isso vou dar uma atenção especial nesse ano.

Marcas:

Supino: 130 kg

Terra: 160 kg

agachamento: 120 kg

desenvolvimento em pé: 70 kg

* Já lesionei lombar e joelhos então estou com algumas dificuldades em bater essas marcas, que estão baixas, acredito que isso será um grande problema, lesionei jogando bola num desses ''rachão'' de várzea

Editado por Squat_fã
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Encolhimento com barra (até 4 reps) -> Quando eu fazia encolhimento era sempre em high reps, pois pra pôr um peso onde não conseguisse executar mais de 4-5 reps eu sempre tinha a impressão de estar pecando na execução. Tu consegue controlar bem isso?

Chin ups com uma mão é o que há, né? Consegue que faixa de reps?

Acompanhando aqui

Link para o comentário

Encolhimento com barra (até 4 reps) -> Quando eu fazia encolhimento era sempre em high reps, pois pra pôr um peso onde não conseguisse executar mais de 4-5 reps eu sempre tinha a impressão de estar pecando na execução. Tu consegue controlar bem isso?

Chin ups com uma mão é o que há, né? Consegue que faixa de reps?

Acompanhando aqui

Consigo sim mano, na verdade nunca tive esse problema, mas eu gosto de variar bastante as repetições, porque querendo ou não é um exercício que você tende a roubar bastante.

consigo fazer 3 reps mano HUASHUHUA, comecei agora então está um pouco treta ainda

Acompanhando aqui.

Até porque se faz chin ups com uma mão e este e um dos objetivos que tenho. :oneeyed01:

Objetivo de corpo e bem próximo do que busco.

isso ae, vamos que vamos mano,

Obg por acompanhar

Link para o comentário

Acompanhando aqui brother ! :D viu tentei fazer la a chin-up com uma mão mas sem chance..kkk preciso ficar mais forte primeiro.

É dificil né?

Então mano, outra estratégia é você focar no chin-up normal mesmo, adicionando peso, quando colocar +15~20 kg já da para começar a tentar fazer com uma mão.

Mas continua tentando nem que saia apenas 1 repetição, isso é com o tempo, também aumente sua força no bíceps e na pegada mano, coloca mais cargas no terra, encolhimento, roscas.. tudo isso ajuda e muit.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...